Capítulo 78 É muito extravagante

90 20 1
                                    


  Não muito longe deles está a ponte, construída no meio do rio no vale, conectando as margens norte e sul do rio Yanyun, abrangendo mais de 600 metros.

  "Mestre, esta é a maior ponte que já vi." Yingyue olhou para a ponte ultralarga e exclamou.

  Su Tang brincou: "Esta não é apenas a maior ponte que você já viu, é também a maior ponte do mundo". As seis pistas mais as calçadas de ambos os lados têm mais de 30 metros de largura, mesmo com todos os tipos de modernos veículos como ônibus, sem falar que a Vila Fufeng, que nem tem carruagem, parece ainda mais larga.

  A ponte inteira não parece muito diferente do que vemos nos tempos modernos. Grossos pilares de cimento estão no rio, sustentando toda a ponte. A distância entre a ponte e a água ainda é alta, permitindo a passagem de navios de carga por baixo. Livre transporte.

  O tabuleiro da ponte é muito plano. Ficando nesta extremidade, você pode ver diretamente a situação do outro lado. Um arco atravessa todo o corpo da ponte. Isso não é apenas para uma boa aparência. As correntes no arco conectam o corpo da ponte como parte do suporte, o que pode reduzir o peso da ponte.A pressão sobre o pequeno corpo da ponte.

  As coisas mais comuns dos tempos modernos voltaram a aparecer. O sentimento indescritível no coração de Su Tang, que estava vazio e suspenso nos últimos anos, parecia ter se resolvido neste momento.

  "Eu sei que você sente falta da vida no século 21. Este sistema constrói deliberadamente um estilo único para o século 21. " O sistema percebeu o humor de Su Tang e o confortou.

  "Eu não esperava que você fosse muito confiável neste momento." Su Tang ficou bastante surpreso.

  "Não fique muito impaciente para ficar impressionado ainda. Depois de ver todo o vale, você saberá como esse sistema é bom."

  A estrada que se estende ao longo da ponte divide a casa inteira em duas. A estrada de 30 metros parece ser muito larga. Quando todo o vale se desenvolver, os benefícios da largura da estrada serão refletidos. O sistema ainda é muito bom neste ponto. Presciente .

  Estima-se que existam mil casas cor de cimento em Wuyangyang, bem dispostas vertical e horizontalmente.

  Cada duzentos e cinquenta quarteirões são divididos em áreas, que parecem uma encruzilhada, com um quarteirão de vinte e cinco por dez casas colocadas em cada esquina.

  Há vinte e cinco assentos seguidos, um total de dez filas, e no meio há alguns prédios de três andares que deveriam ser as casas de repouso e escolas solicitadas por Su Tang.

  Há apenas mil pessoas em toda a aldeia, mas há milhares de casas aqui. Se você trouxer pessoas para a aldeia no futuro, não terá medo de não ter uma casa para morar.

  "Mestre, Mestre, o que está acontecendo aqui? É muito assustador."

  "Mestre, é um deus aparecendo?"

  "Mestre."

  Os aldeões viram Su Tang se aglomerando e ficaram chocados ao ver Su Tang nessa postura. Ele manteve os dentes perto dele para assustá-los, para que não chegassem muito perto.

  "Você pode morar em uma casa como esta no futuro", disse Su Tang enquanto caminhava em direção à casa.

  Uma casa de dois andares com um pequeno quintal. A casa está dividida em cômodos adequados. O telhado é um piso plano de cimento. No futuro, as pessoas também poderão levar os grãos para secar no telhado. As janelas da sala ainda estão imóveis As janelas de vidro não vazam e são brilhantes, o que é muito melhor do que as de papel que usam aqui.

  Su Tang se sentiu sortudo por eles, esta é a verdadeira maneira de ficar rico em um dia.

  Quando os aldeões souberam que aquelas casas eram para eles morarem, todos se levantaram e pularam de excitação ao olharem para as paredes sólidas e as janelas de vidro transparente.

    "Um vidro tão caro é vendido lá fora. Não esperava que o tivéssemos agora." "Também é usado para bloquear o vento. São milagres "

  Os aldeões se reuniram ao redor do pátio e puxaram a cerca de ferro, conversando sem parar e com entusiasmo.

  Quando Su Tang saiu, ele viu Wu Chong e Li Sheng caminhando nesta direção, provavelmente para perguntar sobre a situação.

  "Vocês dois chegaram bem a tempo. Liu Zhonglin não está na paliçada quando for para a cidade de Yanyang, então vocês dois vão se ajudar a alocar as casas. " Su Tang saiu do quintal e disse aos dois.

  "Wu Chong é responsável por levar as pessoas a numerar cada edifício, como o primeiro distrito, o segundo distrito, o terceiro distrito, o quarto distrito, e então um distrito tem uma casa e um distrito tem duas casas. mais tarde, ele fará com que as pessoas façam isso. O número da casa é pregado na frente da casa para marcá-lo." "

  Li Sheng é responsável por fazer as estatísticas e registrar. Cada família recebe uma casa, e qual casa pertence a qual família deve ser registrado em detalhes." Foi alocado desde o início. Para evitar mais disputas no futuro, com o desenvolvimento de Fufengzhai, espera-se que os preços da habitação aqui subam. No futuro, seja para alugar ou vender, é também será conveniente verificar e registrar.

  E essas pessoas que receberam as casas de graça nunca imaginaram que esse vale antes desabitado ficaria muito caro num futuro próximo.

  Eles têm a propriedade de uma casa, que será muito valiosa no futuro.

  "Se algumas pessoas estão sozinhas na família, elas também podem conseguir uma casa sozinhas?" Quando Li Sheng perguntou, seus olhos brilhavam. Ele estava sozinho, não poderia também ter uma casa?

  "Sim, e tanto homens como mulheres podem ser alocados. Porém, se houver parentes diretos, como entre irmãos e irmãs, entre pais e filhos, entre marido e mulher, entre avós e netos, só será atribuída uma casa. Uma casa tão grande A casa é suficiente para eles morarem, mas se alguém for ganancioso, tiver parentes, mas não admitir, e quiser deliberadamente conseguir mais casas, uma vez descoberto, será expulso da Vila Fufeng. Os aldeões que ouviram a notícia encolheram a cabeça e estavam competindo entre si. Todos sabemos que, enquanto permanecermos na vila de Fufeng, a vida definitivamente ficará cada vez melhor. Se formos expulsos por uma casa, nos arrependeremos isso para o resto de nossas vidas.

  Além disso, esta casa tem vários quartos em dois andares. Se a família mora junta, um quarto é suficiente para cada pessoa. Isso não é muito melhor do que antes, quando eles estavam amontoados no chão.

  Depois de explicar isso, Su Tang caminhou até a ponte. Ela queria ver o que estava acontecendo na zona industrial em frente. Os aldeões não se atreveram a subir. Agora que viram Su Tang subindo, eles a seguiram com cautela.

  O terreno plano é limpo, sem nem um pedaço de terra. Há um cinturão verde no meio que foi plantado com plantas perenes. A ponte inteira parece uma coisa enorme no rio.

  Os aldeões corriam entusiasmados e as crianças rolavam sobre ele. Parados na calçada, ainda se sentia o vento vindo do rio, e os peixes do rio nadavam em grupos.

  Entre a ponte e Beishan, há uma pequena ilha no meio do rio. Uma ponte suspensa de ferro conecta a margem norte. À distância, você pode ver uma casa situada na ilha.

  "O que está acontecendo com esta ilha?", Su Tang perguntou em seu coração. Esta ilha não foi incluída em seu pedido.

  "Como você trabalha tanto todos os dias, você saberá dos benefícios que lhe darei quando subir e der uma olhada." O sistema disse com um pouco de orgulho em seu tom.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now