Capítulo 53 Picante

118 20 1
                                    


  "Embora seja picante na boca, ainda é delicioso." Depois de dizer isso, Yingyue enfiou outro bocado de carneiro na boca e disse vagamente: "Isso tem um gosto incrível.

  Liu Zhonglin e Lu He olharam para Yingyue comendo com vontade e não puderam deixar de pegar seus pauzinhos. Como esperado, eles ficaram rapidamente impressionados com o sabor rico.

  "O que eles estão comendo? É tão delicioso."

  "É a primeira vez que os vejo colocar o fogão a carvão na mesa e cozinhar e comer ao mesmo tempo." "

  Xiaoer, o que eles estão comendo? Dê-me um pouco , também." Finalmente. Alguns clientes não suportaram vê-los comendo felizes e decidiram pedir um para experimentar também.

  O garçom ficou envergonhado ao olhar para os clientes entusiasmados. Sem falar neles, ele próprio queria experimentar há muito tempo. Só de olhar para a camada fervente de óleo vermelho por cima, ele sabia que devia ser muito perfumado.

  "Eles mesmos fizeram isso. Ainda não temos essa comida na loja", disse Little Twenty com dificuldade.

  Os glutões em seus estômagos estavam excitados, mas não conseguiam comer. Sem falar no quão desconfortáveis ​​​​aqueles comensais ficavam, principalmente quando sentiram o cheiro tentador de panela quente e depois olharam para a comida insípida em sua mesa, de repente sentiram que não podiam. não engulo uma mordida.

  O som de engolir saliva é interminável.

  Su Tang pegou um bocado de carne e enfiou na boca, sentindo o gosto familiar de pimenta malagueta, depois comeu alguns pepinos crocantes misturados ou tomou um gole de suco gelado e recostou-se alegremente nas costas da cadeira.

  Panela quente, bebidas geladas, ovos mexidos com tomate, para essa comida deliciosa, sem falar no dia inteiro de trabalho, até uma semana de trabalho vale a pena.

  Diz-se que o azedo, o doce, o amargo e o picante são os quatro sabores do mundo. Nesta era sem vinagre, açúcar e pimenta, só o amargo pode ser saboreado a qualquer momento.

  Nos últimos três anos, Su Tang comeu comida insípida todos os dias, sem falar no quanto sentia falta da panela quente. Mesmo quando estava no palácio, a comida que cozinhava era deliciosa, mas os temperos eram monótonos e ele não conseguia. Não faço nada particularmente delicioso. A comida chega.

  Depois de fervida, a farinha de batata fica cristalina, macia e mastigável na boca, coberta por uma sopa rica e picante, sem falar no quão deliciosa é.

  Yingyue, Liu Zhonglin e Lu He eram tão deliciosos que não conseguiam parar de comer. Enquanto aproveitavam o calor e bebiam bebidas geladas, continuavam colocando comida na boca.

  "Esta é a refeição mais deliciosa que já comi." Liu Zhonglin acrescentou um pauzinho de vegetais verdes e enfiou-o na boca.

  "Acho que mesmo na próspera Kyoto, você não pode comer uma comida tão deliciosa." Lu He também continuou.

  "Você está realmente certo. Não há realmente nada parecido com isso em Kyoto. É o único no mundo." Depois que Yingyue terminou de falar, ela percebeu que parecia ter deixado algo escapar. Ela rapidamente calou a boca e abaixou a cabeça para comer.

  Liu Zhonglin e Lu He não pensaram muito sobre isso. A confiança e o temperamento naturais do líder da aldeia tornaram óbvio à primeira vista que ele não era uma pessoa comum. Não era surpreendente que ele já tivesse estado na capital antes.

  "Garçom, me dê um pedaço do que eles estão comendo."

  "Garçom, quero o tipo que eles comem."

  "Garçom."

  Quase todo mundo que entrou na loja sentiu o cheiro tentador de panela quente. Não posso deixar de querer tentar isto.

  "Senhor, eles mesmos fazem isso. A loja não tem no momento." O garçom estava cansado de explicar.

  O lojista observou por um longo tempo e de repente seus olhos brilharam, como se pudesse ouvir o som de dinheiro caindo em seu bolso. Ele correu para a cozinha e disse: "O fogão em que estão cozinhando não pode ser limpo . Dê uma olhada rápida no que eles estão usando." Quais ingredientes e como fazer."

  Como resultado, um grupo de cozinheiros se reuniu para estudar por um longo tempo. Outros sabiam fazer farinha de batata e panela quente, mas faltava o tempero mais importante. Eles olharam para o vinho tinto deixado na cesta de vegetais de Su Tang. Todos os Peppers disseram que nunca tinham visto ou ouvido falar dele.

  Vendo a prata que estava prestes a entrar em seu bolso ganhar asas e voar para longe, o lojista pensou a respeito e não teve vontade de fazê-lo, e finalmente decidiu perguntar timidamente.

  O lojista, cheio de esperança de ter uma sala cheia de clientes, caminhou nervosamente até a mesa de Su Tang: "Estou aqui para trazer um pouco de chá para você." O lojista olhou para a sopa fervendo na panela, que era vermelha brilhante e atraente. Ele não pôde deixar de engolir a saliva e ponderou por um longo tempo. Não sei como dizer. Afinal, se eles abrirem sua própria loja com uma receita secreta tão preciosa, com certeza ganharão muito dinheiro ... Como eles podem dizer a si mesmos tão facilmente?

  "Há mais alguma coisa?" Su Tang olhou para o lojista que estava parado à mesa com uma expressão preocupada e adivinhou.

  "Garota, você pode me dizer quais são os ingredientes vermelhos desta panela?" O lojista cerrou os dentes e decidiu perguntar: "Claro, se a garota estiver disposta a me contar, ficarei grato." Os clientes ao redor olharam com isso de forma nervosa e entusiasmada. Uma cena, se essa garota estiver disposta a dizer, eles poderão comer tais iguarias no futuro.

  "Não há necessidade de agradecer muito." Su Tang disse com um sorriso: "Isso se chama pimenta. Não é vendido no mercado atualmente, mas você pode esperar alguns meses. então." Aqueles demônios da aldeia Agora que os pimentões estão maduros, você pode vender alguns deles, e as vendas devem ser boas.

  Fufeng Trading Company, o lojista achava que nunca tinha ouvido falar disso, mas ainda assim manteve isso em mente, afinal, isso estava relacionado aos seus recursos financeiros.

  "Como fazer aquele suco gelado quando o tempo está tão quente?", perguntou novamente o lojista, que já estava curioso sobre isso há muito tempo.

  O tempo estava quente, então os ricos abriam depósitos de gelo no inverno para armazenar gelo e usá-lo no verão. Mas a pousada deles não tinha gelo.
  Só de pensar nisso me sinto extremamente mágico, assim como essa garota sabe fazer água gelada.

  "Um mineral chamado salitre congela quando colocado na água. Basta colocar o pote de suco nele e congelá-lo. O salitre não é difícil de encontrar. Pode haver algum disponível no mercado." Su Tang não foi mesquinho em saber. .

  Os clientes deram um suspiro pesado de alívio. Ela estava disposta a dizer que isso significava que eles poderiam provar a delícia dessa comida tentadora no futuro. Além da bebida gelada que ela mencionou, ela também poderia comprar um pouco de salitre quando voltasse. experimentá-lo.

  Se você pode beber um copo de água gelada no verão quente, só de pensar nisso você ficará feliz.

  "Obrigado, garota." O lojista agradeceu repetidamente. Ele não esperava que a garota lhe contasse a receita secreta tão facilmente. Ele estava tão feliz como se tivesse obtido um livro secreto único.

  Muitas pessoas podem saber o básico de como comer panela quente à primeira vista, mas só ele conhece os ingredientes, o preparo da batata em pó e das bebidas geladas.O preparo da batata em pó especial é complicado, e só o Fulai Inn conhece o processo .

  Enquanto outros ainda comem batatas cozidas no vapor e batatas cozidas, a Fulai Inn lançará uma variedade de batatas em pó fortes e deliciosas. O negócio certamente estará crescendo. Até então, eles poderão continuar a ganhar dinheiro e abrir filiais. O lojista se sentirá feliz apenas a pensar nisso.

  Ele estava tão animado que não conseguiu dormir a noite toda e sua mente estava cheia de dinheiro sem fim. Só no dia seguinte ele viu as pessoas em frente à porta se reunindo em uma direção.

  Ele curiosamente seguiu a multidão e ficou em frente ao quadro de avisos, sem perceber que seu sonho seria destruído tão rapidamente.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now