Capítulo 63 Não roubar

121 16 1
                                    

  "Como esperado, não posso esconder isso de você. Se Jing Tuan pudesse falar, teríamos algumas ideias para nos comunicarmos." Xiao Che disse impotente: "Não fale sobre essas pessoas, apenas use-o, Xing também só tem algumas pistas. Pedi a Huaian para investigar. Você pode apenas descansar e se recuperar." "

  Obrigado, você me ajudou muito." Su Tang foi cuidado por Xiao Che muito nos últimos meses.

  "Não seja educado comigo, podemos ser considerados bons amigos agora." Xiao Che disse com um sorriso.

  Depois de devolver Su Tang à pousada, ele se encontrou com Huaian, que estava esperando por ele do lado de fora: "Como está indo a investigação?" "Eles apenas usam dinheiro para fazer coisas e sabem muito pouco. Será necessário algum esforço para investigar, mas é muito possível." Qual aldeia na cordilheira fez isso?" Huaian contou o que encontrou ontem à noite.

  "Irei ao Pavilhão Qingyan mais tarde para ver se eles têm alguma pista. Você imediatamente corre de volta para a vila de Qingping e espalha a notícia de que a princesa Huang mora na Mansão do Senhor da cidade de Yanyang e é autodegenerada e não gosta sair."

  "Por quê?" Huaian ficou intrigado.

  "O fato de Su Tang ser a filha destinada da cidade de Yanyang foi exposto. Outros em quem pensamos também podem pensar que se outros a associarem à filha mais velha do imperador, ela será mais perigosa. tem outro Somente Su Tang pode estar mais seguro." Os olhos de Xiao Che eram profundos, como se ele estivesse pensando em algo.

  "O líder da vila realmente acredita nessas coincidências hoje? Mais cedo ou mais tarde, a princesa que nunca sai aparece justamente quando você suspeita de Su Tang." "Apenas faça o que eu digo." Xiao Che se virou e olhou para Su Tang morava na Pousada Fulai, com uma expressão intrigante no rosto, e imediatamente partiu em direção à cidade de Linqi.

  Huaian encolheu os ombros. O líder da vila parecia estar muito preocupado com essa garota. Ele nunca soube que Xiao Che poderia estar tão entusiasmado em ajudar os outros a limpar suas bagunças.

  "Mestre, o Terceiro Mestre veio ver você agora há pouco. Eu disse a ele para voltar se nada acontecer. " Yingyue vestiu roupas limpas para Su Tang.

  "Bem..."

  Yingyue viu que Su Tang parecia distraído e perguntou em voz alta: "No que você está pensando, Mestre?" "Em quem você está pensando que quer me matar? Pessoas de Kyoto, pessoas da família da cerâmica , ou bandidos. É possível que eles sejam da aldeia, mas as pessoas em Kyoto provavelmente não chegarão aqui." "Mestre, não pense nisso. Vamos esperar até que você se recupere dos ferimentos. Xiao Che já verificou para você. Acredito que haverá algumas pistas em breve. Sim." Yingyue confortou.

  "Sim." Su Tang se virou bem a tempo de ver Sneak tentando fugir e assustar o grupo.

  "Fique de olho em Jing Tuan. Ele não poderá comer peixe ou bambu por um mês."

  Jing Tuan, que acabara de sair silenciosamente pela porta com as patas dianteiras, sabia que havia sido descoberto. Ele se virou. ao redor e olhou com pena para Su Tang, e não teve escolha a não ser se enrolar e dormir.

  Mais tarde, porém, quando saiu para roubar comida, Yingyue ainda fez vista grossa e Su Tang não disse nada quando descobriu.

  Era chato ficar deitada na cama o dia todo se recuperando dos ferimentos e sem conseguir se mover. Felizmente, quando ela mal conseguia mais se deitar, Wu Chong veio vê-la depois de receber a notícia e trouxe dois conjuntos de peças de granadas feitas por Shi. Amarre o martelo.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ