Capítulo 66 Retorno à aldeia

97 18 1
                                    

  Os aldeões da aldeia estão colhendo batatas-doces alegremente. À distância, você pode ver uma pilha de batatas-doces tão alta quanto uma colina na frente de cada cabana.

  As variedades destas batatas-doces são excelentes, as grandes podem ter o tamanho da cabeça de uma criança e até as pequenas têm o tamanho de dois punhos.

  O rendimento da batata-doce é superior ao da batata. Um acre de terra pode produzir cerca de 5.000 quilos, o que é bastante quando empilhado. As pessoas da aldeia sorriam felizes ao ver tanta comida.

  Para eles, não há nada mais seguro do que ter comida nas mãos.

  Os aldeões nos campos puxavam pequenas carroças para transportá-los para casa, e alguns estavam ocupados cavando raízes de lótus das valas no chão. Algumas das sementes de rabanete e repolho que Su Tang lhes dera antes foram plantadas nos campos em um verde exuberante. manchas.

  Mais longe está um campo de pimentões plantados por Su Tang. Eles já floresceram e dão frutos. Acredito que serão colhidos no máximo no final do mês.

  Se não houvesse lutas, este lugar poderia ser chamado de paraíso.

  "É o líder da aldeia que está de volta!" Assim que Su Tang e Xiao Che desceram do barco, eles foram avistados por aldeões de olhos aguçados e uma multidão de pessoas se reuniu ao redor deles.

  "Líder da fortaleza, estas são as batatas-doces que acabaram de ser escavadas hoje. Leve-as de volta e experimente-as rapidamente." 

  "Líder da fortaleza, essas batatas-doces são deliciosas. Faz muito tempo que não como uma refeição completa como esta."

  Xiao Che viu todos eles. Todos se espremeram em direção a Su Tang, protegendo-a cuidadosamente atrás dele, com medo de que ela acidentalmente rasgasse a ferida recém-crescida, o que seria ruim.

  "Ok, ok, todos me escutem." Afinal, Su Tang não resistiu ao entusiasmo deles, então pegou duas cestas de batata-doce e as colocou de lado. Jingtuan não conseguiu parar depois de dar uma mordida nelas.

  O som de trituração soa doce e crocante.

  Assim que Su Tang abriu a boca, todos imediatamente ficaram em silêncio e ouviram as palavras de Su Tang com os ouvidos abertos.

  "Você encontra um local com terreno alto e solo sólido para cavar uma adega. É melhor ter a altura de duas pessoas. Deixe o fundo mais espaçoso. A saída é suficiente para uma pessoa subir e descer. Guarde a batata doce dentro e eles não estragarão até a próxima primavera., você também pode colocar rabanete e repolho dentro, o que será suficiente para um inverno. "

  Su Tang disse a eles como armazenar batata-doce, caso contrário, não importa quantas batatas-doces eles tiver, todos eles serão congelados em um inverno.

  "No futuro, também escreverei várias maneiras de comer e cozinhar batata-doce e ensinarei vocês. Por exemplo, farinha de batata-doce e aletria de batata-doce podem ser armazenadas por muito tempo e não estragarão em um ou dois anos. Você pode fazê-los e armazená-los, ou levá-los. Saia e venda."

  "Ok, obrigado, proprietário da aldeia!" Os aldeões responderam rapidamente depois de ouvir isso.

  "Ouvi dizer que as batatas da cidade de Yanyang podem fazer muita comida deliciosa", disseram alguns moradores que estiveram na cidade de Yanyang.

  "Há tantas batatas-doces que não conseguimos acabar com todas. Vou pedir ao terceiro mestre que conte todas para todos. aves, ou Yanyang para todos. Transportar batatas da cidade de volta. "

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now