Capítulo 23 Voltas e voltas

163 28 0
                                    

  Depois de um tempo, Wu Chong levou alguém a arrastar uma árvore da espessura da cintura. Su Tang pediu-lhe que descascasse a casca da árvore e continuasse batendo no tronco, fazendo com que pedaços de amido caíssem.

  Com certeza, era uma árvore de farinha. Su Tang coletou o amido, adicionou um pouco de água, amassou até formar uma bola e assou no fogo.

  Xiao Che estava observando cuidadosamente de lado. Pelo que parecia, parecia que ele estava pensando demais na preocupação agora.

  Su Tang colocou o bolo marrom assado na boca e depois de mastigá-lo com cuidado, sentiu que tinha um gosto muito bom, ainda melhor do que farinha.

  "Todos vocês tentam." Su Tang fez alguns para compartilhar com todos.

  Xiao Che olhou para o bolo feito com pó de árvore. Parecia muito bonito. Quando ele deu uma mordida, era macio e delicioso. Ele nunca imaginou que esse tipo de comida fosse tirado do tronco de uma árvore.

  Vendo que não havia nada de errado em os dois comerem, os outros começaram a comer também.

  "É delicioso." Um jovem olhou para as árvores comestíveis com os olhos arregalados.

  "Tem um gosto melhor do que farinha."

  "É incrível."

  "O mestre é tão inteligente que ele realmente sabe que esse tipo de árvore pode ser comida." Yingyue olhou surpresa para a escória de árvore esmagada ao lado dela, perguntando-se sobre a dureza tronco., como você pode fazer uma comida tão deliciosa?

  "Como você sabe que esse tipo de árvore pode ser comida?" Xiao Che perguntou, olhando para Su Tang.

  "Eu vi isso em um livro diverso. Acho que houve pessoas que invadiram as montanhas antes e descobriram que esse tipo de árvore pode ser comida. " Su Tang casualmente deu uma desculpa para si mesmo.

  Com a árvore de farinha, Su Tang se sentiu mais à vontade, pelo menos no futuro, quando a aldeia ficasse sem comida, ainda haveria essas coisas que poderiam salvar vidas.

  Wu Chong e os outros cortaram algumas árvores e encheram vários cestos com farinha. Su Tang decidiu voltar para a vila de Fufeng. As montanhas eram tão grandes que eles só podiam esperar para encontrá-las mais tarde.

  Quando eles apagaram o fogo, fizeram as malas e estavam prontos para partir, um jovem se aproximou carregando um animal: "Segundo Mestre, você acha que essa coisa se parece com um rato de bambu? É só um pouco maior." Wu Chong olhou com os dentes arreganhados e ferozes. O animal gritando não se parece em nada com um rato de bambu. "Leve-o com você e asse esta noite."

  O pequeno animal parecia entender a fala humana. Quando soube que se tratava de para ser assado e comido, gritou com uma voz estridente. É mais urgente, mas não parece nada feroz, mas sim fofo.

  Su Tang se perguntou que tipo de animal poderia gritar tão fofo, então ele virou a cabeça e deu uma olhada. O canto da boca de Su Tang se contraiu levemente de medo.

  As icônicas olheiras e linhas pretas sobre fundo branco, não é esse o rolo adorável que o mundo adora?
  Este é mais ou menos do tamanho de um gato, provavelmente com apenas alguns meses de idade. Neste momento, seus dois olhinhos mostram uma aparência feroz, que contrasta fortemente com sua aparência fofa.

  "Onde você pegou?" Su Tang deu um passo à frente e agarrou a nuca de Gungun. No entanto, seu corpo estava sujo e seu estômago estava vazio e com fome, deixando-o extremamente envergonhado.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu