Capítulo 49 Navio de Carga

110 20 1
                                    

  Mas considerando que não tenho nada a perder agora e não há nada que valha a pena enganar, por uma questão de dinheiro, cerrei os dentes e concordei.

  "Você pode então ir para o cais fora da cidade e esperar por mim. Se você confiar em mim, pode levar sua família com você ou pode buscá-la mais tarde", disse Su Tang.

  "Infelizmente." O homem de uma perna só respondeu rapidamente e respeitosamente entregou as peças em suas mãos para Su Tang.

  Ele pensou consigo mesmo que a mulher à sua frente era de bom coração e que a aldeia em que ela estava definitivamente não era uma pessoa traiçoeira.

  Até Su Tang se afastar, a porta fechada da ferraria atrás do homem de uma perna só se abriu novamente com um estrondo, e o homem infeliz agora mesmo colocou a cabeça para fora e disse: "Você tem muita sorte, você só ganha dez taéis de prata por mês. O

  grande homem olhou para ele e disse: "Não faça comentários sarcásticos aqui. Você está disposto a ganhar esse dinheiro? "

  Vendo o homem balançando a cabeça como um chocalho, o grande homem soltou um longo suspiro. Se não fosse a família não ter conseguido abrir a panela, quem estaria disposto a ir para lá?Quando ele trabalhou em covil de bandido onde até perdeu a vida?

  Não importa quanto dinheiro você dê, você ainda terá que gastá-lo em sua vida.

  Su Tang não avançou muito e lá estava a loja que ele queria ver hoje. Ela estava localizada em uma rua da cidade. A estrada larga em frente à porta levava diretamente aos portões leste e oeste da cidade. localização foi excelente.

  O mais importante é que este lugar não fica muito longe do Yamen. Se alguém vier à loja para causar problemas no futuro, o pessoal do Yamen pode correr para cá o mais rápido possível para resolver o problema.

  O empresário de rosto rosado chamado Jia estava esperando na porta da loja cedo. Havia tantas lojas vazias na cidade de Yanyang e era particularmente difícil vendê-las. Agora que alguém veio vê-lo, foi graças ao seu navio de carga., caso contrário, temo que esta loja não seja vendida, mesmo que esteja em minhas mãos.

  No entanto, o que ele não esperava era que em alguns anos seria difícil encontrar uma loja na cidade de Yanyang. Ele se arrependeria de vender uma loja tão boa em uma boa localização hoje e não conseguiria dormir à noite.

  Vendo Su Tang caminhando em sua direção, Jia Shang cumprimentou-a apressadamente: "Mas a garota quer ver a loja e o navio de carga?" 

  "Sou eu." Su Tang sorriu educadamente.

  "Por favor, entre, por favor, entre." Jia Shang imediatamente sorriu e cumprimentou os compradores com cuidado. Para deixar uma boa impressão nos compradores, ele contratou alguém para limpar a loja ontem.

  Esta loja tem três andares. É extremamente espaçosa quando você entra. Abrange uma área de trezentos a quatrocentos metros quadrados. Em lugares como a fronteira, o terreno é o menos valioso, por isso as lojas na cidade não são pequenas .

  O primeiro andar vende mercadorias comuns, o segundo andar é usado para vender obras de arte valiosas e o terceiro andar pode ser usado para estocar mercadorias, trabalhar ou viver. Desta forma, esta loja é muito adequada em termos de localização e área .

  "Como você planeja vender esta loja?", Su Tang perguntou em voz alta.

  "Minha loja foi reformada há alguns anos e está em uma boa localização. Se a garota quiser comprá-la, que tal três mil taéis?", Jia Shang disse cautelosamente, temendo que Su Tang se virasse e fosse embora se ele estivesse. Não estou feliz: "É claro que o preço é negociável. É fácil negociar. "

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن