Capítulo 45 Roubando Batatas

122 19 1
                                    

  Jingtuan inclinou a cabeça e pensou por um longo tempo, depois deu dois passos indefesos para trás e sentou-se no chão, indicando que queria ser um urso útil.

  "Isso mesmo. Espere eu voltar e trazer uma comida deliciosa para você." Su Tang o confortou puxando suas orelhas: "Só vou sair por alguns dias e voltarei em breve." Então o três deles remaram para longe. A jangada de bambu partiu, temendo que Jingtuan se arrependesse e o alcançasse novamente.

  Fora do vale, você pode ver à distância, no rio Yanyun, próximo à cidade de Yanyang, seis rodas d'água girando lentamente, cada uma com mais de dez ou vinte metros de altura, o que é muito atraente.

  Nos campos perto da cidade de Yanyang, as batatas estão crescendo bem. Mais de dois meses se passaram desde que Su Tang deixou a cidade de Yanyang, e as batatas entrarão em breve na época de colheita.

  Neste momento, Su Tang estava muito preocupado, embora o crescimento das batatas pudesse ser visto na vigilância, não podia ser visto claramente no local.

  Especialmente quando Su Tang olhava para a terra molhada, ele sempre tinha uma sensação ameaçadora.

  Batatas gostam de água, então Su Tang construiu especialmente um conveniente caminhão-pipa para transportar água para os campos, mas deve haver um certo limite, está quase entrando no período de colheita, e mesmo que as sementes fornecidas pelo sistema sejam resistentes a insetos-praga e doenças, eles não serão capazes de suportar o fardo.Viva essa irrigação sem fim.

  Su Tang entrou no campo de batatas para verificar e, com certeza, as folhas perto do chão apodreceram de vez em quando porque estavam muito úmidas.

  "Isso não é realmente uma doença?", Su Tang perguntou ao sistema em sua mente, sentindo-se um pouco preocupado.

  Este é apenas o primeiro ano de plantação e não é uma boa situação ter rendimentos reduzidos ou mesmo não ter colheita devido a doenças.

  "É podridão mole. Podridão causada por umidade excessiva no solo. Se não for gerenciada, ela se espalhará rapidamente entre si e, eventualmente, os frutos abaixo apodrecerão juntos." O sistema respondeu.

  Su Tang sentiu uma batida no coração: "Como tratar esta doença?" "

  Com base na situação atual, está nos estágios iniciais da doença e a planta inteira não apodreceu. Basta parar de regar para secar o campo e borrifar um pouco de cal para desinfetar o campo."

  Su Tang sentiu um alívio no coração. Felizmente, foi descoberto a tempo e nenhum dano foi causado.

  "Mestre, o que há de errado com você?" Yingyue observou Su Tang caminhando pelos campos, franzindo a testa e suspirando.

  "Essas batatas estão doentes e precisam ser tratadas rapidamente." Desta vez, eles vieram quando Fufengzhai se preparava para fazer negócios na cidade de Yanyang e não esconderam isso. Agora eles tinham que encontrar uma maneira de entrar em contato secreto com Lin Qing para que ele pudesse obter melhor logo, só é possível levar as pessoas para tratamento.

  "Ei, o que você está fazendo? Quer roubar batatas? " Uma tia de quarenta anos viu uma estranha em seu campo, correu e a repreendeu.

  Desde que as batatas do campo davam frutos, curiosos que não tinham o que comer e que não tinham o que comer vinham roubar as batatas, obrigando-os a viver no campo e a observá-las todos os dias.

  Vendo que tia Zhang estava tão nervosa, Su Tang entendeu e explicou rapidamente: "Não estou aqui para roubar as batatas. Suas batatas estão doentes e você não pode continuar a regá-las. " "Bobagem, se você regar demais, as batatas vão crescer melhor a cada dia.

A filha mais velha do imperador começou a construir a cidade descontroladamenteWhere stories live. Discover now