Episódio 195

848 93 21
                                    


Por favor

Assim que as palavras saíram, Mo Ci sentiu que o feromônio que emanava das glândulas ficou mais intenso. A coisinha havia sido manipulada até perder completamente a consciência, e já estava sendo subconscientemente controlada por ele.

Ao ver a aparência de Rong Qi sendo obediente a ele, Mo Ci sentiu-se cada vez mais compassivo, ajudando-o a acalmar a respiração e os batimentos cardíacos, beijou-lhe suavemente a nuca que havia sido marcada repetidamente e continuou a cheirar a deliciosa fragrância do ômega, sedento e ávido.

Com Mo Ci segurando-o firmemente, acariciando seu peito com suas grandes mãos, infelizmente Rong Qi não teve nenhuma força extra para resistir aos seus toques. Em estado de torpor, ele foi tomado pelos braços de Mo Ci, e seus olhos vermelhos fecharam-se pesadamente. Enquanto ofegava com a boca entreaberta ele caiu em um sono profundo pouco tempo depois.

Em meio aos seus pensamentos nebulosos, Mo Ci pareceu carregá-lo até o banheiro, mergulhá-lo por um tempo em uma banheira cheia de água morna, ajudando-o a se limpar e depois o carregando-o de volta para a cama novamente.

Envolvido nos braços de Mo Ci, com uma cama macia e confortável sob seu corpo, Rong Qi finalmente não conseguiu se segurar e sua consciência caiu completamente na escuridão.

No caos, Mo Ci parecia sussurrar algo em seu ouvido, mas ele estava mesmo... muito cansado...

Quando Rong Qi acordou novamente, Mo Ci não estava mais no quarto. A enorme cama de casal estava vazia e não se sabia há quanto tempo ele estava fora.

Todo o seu corpo estava dolorido e o local das glândulas em sua nuca formigava. Inconscientemente, ele estendeu a mão para tocá-las, apenas para descobrir que havia gaze ali, que havia sido cuidadosamente enfaixada.

Olhando para a outra metade fria da cama, Rong Qi teve uma sensação indescritivelmente estranha. Embora estivesse zangado com o que Mo Ci havia feito com ele ontem, ele sentiu que o homem estava se comportando de maneira muito anormal. Mas não pôde pensar muito neste momento já que uma forte dor de cabeça o atingiu. Apesar disso, Rong Qi repentinamente lembrou-se dos bebês que ele havia levado quando saiu ontem. Rong Qi olhou a hora, já era o segundo dia e, por um dia inteiro e uma noite, não sabia o que havia acontecido com os bebês.

De repente, ele entrou em pânico e correu para buscar seu celular, mas viu um pedaço de papel em cima da cama com seu celular pressionando-o.

Ele subconscientemente pegou o papel e deu uma olhada. As palavras extravagantes foram escritas com a caligrafia de Mo Ci. Como se esperasse que Rong Qi fosse se preocupar com os bebês quando acordasse, ele deixou uma mensagem para confortá-lo, dizendo-lhe que havia providenciado os cuidados para os bebês há muito tempo, que havia gente suficiente em torno deles, e que ele não precisava se preocupar.

Sabendo que os bebês estavam sendo cuidados, Rong Qi se sentiu aliviado e continuou a ler. A mensagem não era longa e depois disso havia apenas uma linha eloquente, "Sinto muito, prometi não te machucar, mas não esperava acabar te machucando novamente no final. Não me odeie, okay? Por favor..."

O malvado e poderoso Mo Ci da noite anterior parecia ter desaparecido e voltado à sua aparência gentil e ligeiramente humilde.

Rong Qi franziu a testa inconscientemente, sentindo-se confuso, e no momento em que levantou a mão, de repente notou um anel de diamante e platina em seu dedo anelar. O diamante não era grande, mas o design era requintado e único. Seus dedos eram delgados, mas o anel usado nele não era nem muito grande, nem muito pequeno, como se tivesse sido cuidadosamente desenhado de acordo com a circunferência do dedo.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

Este capítulo é em agradecimento ao CJEliah!

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora