-Episódio 150-

610 60 4
                                    


Não há fim

"Mmmm..." Rong Qi, atordoado, assentiu com os olhos fechados.

Após uma pausa, Mo Ci disse novamente, "Pedi ao médico para mudar algumas das fórmulas de suplementos nutricionais que você costuma usar..."

Rong Qi não se deu ao trabalho de responder, "..."

Mo Ci acariciou sua cabeça meio seca e continuou, "Cuide-se bem, ou então temo que no futuro você não seja capaz de suportar o nó..."

Ao ouvir as palavras de Mo Ci, Rong Qi abriu os olhos e olhou para o homem à sua frente, que tinha uma expressão suave, mas um olhar impenetrável. Os olhos de Rong Qi estavam entorpecidos e cinzentos, como se já não estivesse assustado ou surpreso pelas intenções e palavras do alfa.

Vendo que Rong Qi estava olhando para ele, Mo Ci levantou o canto da boca e sorriu, inclinou-se e beijou a testa lisa, pegou sua mão e colocou sobre sua palma, apertando-a por um tempo. O homem deu mais algumas instruções, e então se levantou e saiu do banheiro.

Ao ouvir o som da porta do banheiro se fechando, Rong Qi moveu o pescoço rígido, ficou de pé, se encostando contra a parede, saiu da banheira e ligou o chuveiro para retirar os fluidos corporais entre suas pernas.

O líquido mal cheiroso pingava no chão junto com a água que escorria por suas coxas, e demorou algum tempo até que a sensação de algo estranho dentro seu corpo se tornasse menos óbvia.

Mo Ci queria que ele engravidasse novamente, e embora ele não quisesse, a única coisa que podia fazer era se limpar depois do sexo para diminuir um pouco a chance de engravidar. O que era um pouco triste porque isso não ajudava muito.

Rong Qi entendia um pouco sobre sua condição física, e sabia que, por ser um ômega inferior, não seria fácil engravidar em qualquer período. Ele acabou de dar à luz há alguns meses, e suas glândulas e cavidade genital acabaram de se recuperar. Sob tais circunstâncias, mesmo com o 'trabalho árduo' de um alfa classe S, as chances de ter um filho novamente em um curto período de tempo eram pequenas.

Mas mesmo assim, ele ainda estava muito preocupado que, se Mo Ci continuasse sendo tão paranóico assim, era apenas uma questão de tempo até que ele engravidasse novamente.

Quando acontecesse, como disse Mo Ci, mesmo que ele ainda pensasse em ir embora, a realidade o obrigaria a desistir dessa ideia.

Rong Qi sentiu que a situação atual era muito absurda, e Mo Ci era ainda mais absurdo.

O homem continuava tão gentil e atencioso com ele como sempre, mas o sentimento não era como o de cuidar de um ente querido, era mais como cuidar de um animal de estimação que o agradava, para satisfazer seu desejo de domínio e possessividade, e quando ele estivesse farto de brincar com seu animal de estimação, sua vida chegaria ao fim.

Embora ele esteja vivendo uma vida muito boa agora, ninguém trocaria o resto de sua vida por alguns poucos anos de glória e riqueza...

Agora que as crianças estão ao seu lado, ele se esforça para não carregar essas emoções negativas em seu corpo e, assim, não afetá-las. Mas quando ninguém está lá, ele não pode deixar de pensar: quando chegará o dia em que isso irá acabar? Toda vez que pensava nisso, o rapaz se sentia desesperançoso.

Depois de um tempo imerso na banheira, ele sentiu seu corpo recuperar um pouco de força. Ele estava pensando em ver se os bebês estavam acordados. Depois de limpar tudo que estava dentro de seu corpo, ele simplesmente tomou uma ducha e saiu do banheiro.

A governanta veio apressadamente, "Sr. Rong, o Sr. Mo pediu para você se vestir e descer, há convidados que querem te ver..."

Rong Qi ficou um pouco confuso, por causa dos eventos anteriores. Mo Ci eliminou quase completamente seu contato com o mundo exterior, quem viria aqui neste momento? E Mo Ci realmente o permitiria encontrá-los?

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora