-Episódio 146-

582 63 5
                                    


Você está com medo?

"Por que você está olhando para mim com essa expressão?" Mo Ci moveu seu corpo alto e se aproximou de Rong Qi, seus olhos profundos olharam para suas sobrancelhas delicadas, "Você está com medo?"

Rong Qi se encolheu inconscientemente, mas Mo Ci de repente estendeu a mão e o abraçou. Rong Qi só sentiu que a rica fragrância de sândalo carregava uma forte sensação de opressão, e seu medo tornou-se ainda mais forte.

"É o suficiente ter Xiaoyu e Xiaojin, eu, eu não quero engravidar de novo..."

"Mas eu acho que..." Mo Ci abaixou a cabeça, mordiscou o narizinho de Rong Qi com ternura, e sussurrou, "Só quando você estiver grávido é que você vai desistir da ideia de fugir e ficará ao meu lado..."

Os olhos de Rong Qi se arregalaram e ele olhou para Mo Ci com um pouco de pânico. Ele nunca pensou que a razão pela qual Mo Ci queria que ele engravidasse novamente era apenas para fazê-lo abandonar a ideia de ir embora.

Mo Ci manteve a cabeça baixa, cheirando a doce fragrância de ameixa verde no corpo de Rong Qi, "Então que tal termos mais quatro?"

Os olhos aterrorizados de Rong Qi se arregalaram novamente, mas Mo Ci parecia não ter visto, e rindo levemente, "Quatro. Desde a concepção até a gravidez e o parto, leva quase sete ou oito anos. E depois de sete ou oito anos, você provavelmente já não pensará em ir embora..."

Rong Qi achou que o homem à sua frente devia estar louco. Como ele poderia ter pensado em o manter de uma maneira tão extrema? Ele não queria ser uma ferramenta reprodutiva, e ele não queria passar seus dias futuros apenas entre fecundação, gravidez e parto.

Mas neste momento, a expressão de Mo Ci era firme, e ele não vacilou. Ele tocou o cabelo de Rong Qi, "Fiquei tão bravo quando soube que você estava tentando tirar as crianças de mim a todo custo, que pensei, durante algum tempo, em apenas quebrar suas pernas e acorrentá-lo em um lugar onde ninguém pudesse te encontrar..."

Os dedos de Mo Ci ainda estavam acariciando os cabelos macios de Rong Qi, mas Rong Qi ficou horrorizado. Ele havia esquecido que este homem sempre foi um animal selvagem, que apenas tinha deliberadamente guardado suas presas e garras, mas ele não podia mudar a sua natureza animal de comer carne e beber sangue.

"Mas vendo sua aparência pálida e fraca após o parto, eu não aguentei..."

"Então eu pensei sobre isso por um longo tempo e acho que esta é a melhor maneira de mantê-lo ao meu lado... Você não gosta de crianças? Não sempre quis engravidar? Não gostaria de ter mais filhos? Com tantas crianças ao seu redor, você ficará tão feliz e pleno que nem pensará mais em fugir..."

Rong Qi estava obviamente assustado com as palavras calmas de Mo Ci, seus ombros magros tremeram levemente, e ele balançou a cabeça desesperadamente com os olhos vermelhos, "Não, Mo Ci, eu não quero isso..."

"Eu sei que não quer. E se pudesse, não esperaria nem um minuto para imediatamente traçar uma linha comigo e nunca mais me ver..."

A voz de Mo Ci ainda era suave, mas cada palavra que ele dizia fazia o couro cabeludo de Rong Qi formigar, "O que mais você quer que eu faça? Hein? Eu quero ser legal com você, mas a consideração, a ternura e o amor que eu tenho são inúteis para você. Não importa o que eu faça, não importa o quão bom eu seja, isso não aquecerá seu coração, e nem fará dissipar sua ideia de me deixar. Eu te entendo, te amo, mas de que adianta? Não consigo nem um pouquinho do seu coração em troca..."

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita

☠️ Sa-Rang: Fora da casinhaaa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☠️ Sa-Rang: Fora da casinhaaa

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now