-Episódio 103-

856 99 7
                                    


Uma boa mãe

"Vamos," Yan Xi olhou para a barriga plana de Rong Qi, "Você está grávido agora, e também tem que levar seu avô para se esconder consigo no Tibete*. No futuro, haverá uma criança e um idoso, e haverá muitos lugares onde esse dinheiro precisará ser gasto. Ainda há muito, então tente economizar o máximo que puder agora."

NT: Tibete, é a região sudoeste da República Popular da China.

Rong Qi balançou a cabeça apressadamente, "Não, não, geralmente não é fácil para você ganhar dinheiro..."

"Tudo bem", Yan Xi acenou com a mão, "Para dizer a verdade, pedi para outra pessoa me ajudar com essas coisas e não gastei um centavo."

"Huh?"

"Foi Lan Jin, aquele nosso colega de faculdade, aquele que sempre foi irritante..."

Rong Qi naturalmente se lembrava de Lan Jin. Sua origem familiar é extraordinária, e além de ser alto e bonito, ele ainda é um alfa de QI excelente. Embora ninguém saiba sua classe exata de alfa, há rumores de que ele seja um alfa de, no mínimo, nível A + ou superior.

No entanto, apesar de ser tão bem dotado em todos os sentidos, ele não conseguia se dar bem com Yan Xi, que estava sempre irritado até a morte com ele e até mesmo brigou com ele por ter roubado sua namorada, o que, claro, acabou muito mal para Yan Xi.

Rong Qi ainda se lembrava que Yan Xi levou uma noite inteira para voltar depois de ter saído à procura de Lan Jin. Quando voltou, seu passo estava instável, e ele não permitiu que ninguém verificasse suas lesões. Ele se encolheu na cama com uma alta febre e se cobriu firmemente com o edredom. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, como se ele tivesse chorado por muito tempo. Rong Qi pensou que ele realmente havia sido espancado.

Com isso, Rong Qi não conseguiu entender como os dois, que eram obviamente incompatíveis entre si, estavam conectados novamente, e além disso, Lan Jin realmente ouviu Yan Xi e não se incomodou de ajudá-lo assim.

Vendo as dúvidas na expressão de Rong Qi, Yan Xi acrescentou, "Já lidei com ele no trabalho antes, por isso nos vemos ocasionalmente. Quando você me ligou, ele estava lá. Ele disse que tinha contatos nessa área, então me ajudou a organizar tudo."

Rong Qi disse sinceramente, "Então preciso encontrar uma oportunidade para agradecê-lo".

"Não precisa", Yan Xi acenou com a mão, indiferentemente, "Para Lan Jin é tudo preto no branco* agora. Leva apenas um telefonema para lhe arranjar isto, então você não precisa sentir que deve nada a ele, basta ficar aqui e cuidar do seu bebê."

NT*: É tudo bem simples.

Olhando para a aparência de Rong Qi, Yan Xi se sentiu desconfortável e não pôde deixar de lhe falar algumas coisas do início ao fim, e então ele relutantemente se despediu.

Depois de acompanhar Yan Xi até a porta, Rong Qi olhou para a sala limpa e arrumada do apartamento.

Ele não pôde deixar de pensar que tinha muita sorte de ter uma pessoa nobre para ajudá-lo em tal situação. Ele não pôde evitar levantar a mão e tocar sua barriga plana, imaginando se era a boa sorte que o bebê em sua barriga lhe trouxe.

Embora tenham sido feitos os testes mais confiáveis, Rong Qi ainda não conseguia acreditar totalmente que tinha um bebê em sua barriga. Pensando que nos nove meses seguintes ele veria o pequeno crescer e tomar forma...

Não importa o quão repulsivo o pai da criança seja ou o quanto ele não o queira, ele definitivamente o protegerá, se tornará uma boa mãe e o criará para crescer saudável e feliz.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now