-Episódio 113-

940 110 2
                                    


Inusitado

Mo Ci se sentiu terrivelmente preocupado só com essa ideia, mas ele não apenas pensou nisso, como também pensou sobre como a coisinha passou esses seis meses sem o feromônio alfa para confortá-lo. Pensando na forma como aquela coisinha deveria estar sofrendo dia e noite, ele mal podia esperar para revirar toda a cidade S.

Na verdade, ele já havia feito isso, mas ainda não havia notícias de Rong Qi. Um ômega grávido com uma barriga enorme e um velho com pernas fracas pareciam ter desaparecido no ar novamente.

Antes, ele sabia que deveria haver alguém ajudando Rong Qi a escapar de seu rastreamento. No começo, ele pensou que era Qu Che, mas depois de uma investigação aprofundada, descobriu-se que isso não era um feito de Qu Che. Mas quem poderia ser? Quem poderia tê-lo ajudado a tal ponto, e ter tido a capacidade de organizar tudo de forma tão perfeita? Tanto que levou meio ano de investigação para se descobrir o que estava acontecendo...

A mente de Mo Ci estava cheia do homem grávido de sua semente, mas que secretamente a escondia. Ele não conseguia se acalmar e pensar sobre essas questões com cuidado. Suas sobrancelhas estavam franzidas, seus pensamentos irritados, ele subconscientemente pegou o maço de cigarros em seu bolso, habilmente tirou um e colocou-o na boca.

Embora costumasse fumar antes, era apenas ocasionalmente, mas nos últimos seis meses ele se tornou cada vez mais ávido pelo sabor da nicotina.

Parecia que apenas quando estava coberto pelo cheiro pungente de nicotina era que ele esquecia do cheiro doce e azedo de ameixa verde...

Ele pegou o isqueiro e estava prestes a acender o cigarro em sua boca, mas de repente percebeu algo estranho.

O cheiro de ameixa verde no ar parecia um pouco mais forte do que antes, e o toque de doçura era tão vívido.

Mo Ci pensou que estava em outro sonho, mas depois de ficar atordoado por um tempo, atirou o seu cigarro para o lado e perseguiu o cheiro. O homem caminhou até o quarto, empurrou a porta e olhou para o espaço vazio, mas o cômodo estava cheio do cheiro doce que ele conhecia e no qual vinha pensando o tempo todo.

Seus olhos finalmente pousaram no guarda-roupa bem fechado, seu coração batia descontroladamente no peito, Mo Ci sentiu-se um pouco ridículo. Ele estava calmo mesmo quando assinou um contrato no valor de dezenas de bilhões de dólares, mas entrou em pânico neste tipo de situação.

Mas mesmo pensando assim, ele ainda abriu o armário com um suspiro.

A porta do guarda-roupa se abriu, e o cheiro fresco e doce de ameixas verdes flutuou em direção ao seu rosto. Rong Qi tinha uma grande barriga, mas ele conseguiu se encolher numa posição minúscula, como se estivesse aterrorizado. Seu corpo enrolou-se dentro do armário e ele não conseguia parar de tremer.

Sabendo que havia sido descoberto, Rong Qi ergueu o rosto cada vez mais fino, seus olhos estavam vermelhos, lágrimas os haviam encharcado. Seus grandes olhos negros estavam cheios de pânico, e então ele olhou para fora do guarda-roupa, trêmulo. "Sinto, sinto muito, eu, eu não pretendia roubar nada, mas realmente não pude evitar... Eu não sei o que aconteceu. Eu acordei de um sono muito profundo e já estava em sua porta... Apenas peguei algumas de suas roupas..."

Mo Ci notou que o homenzinho no armário ainda estava segurando seu pijama nos braços com força, como uma boia salva-vidas, buscando um traço de segurança. Ele viu que o outro estava rodeado de suas próprias roupas, incluindo gravatas, camisas, regatas, calças e até roupas íntimas e meias.

A mochila pendurada sobre seu corpo não estava fechada.

"Eu só queria um pouco do seu feromônio, só um pouquinho... Me desculpe... Me desculpe..."

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now