-Episódio 155-

486 64 4
                                    


Piada

"Rong Qi!" Ao ver Rong Qi fazer as malas e descer com os bebês, Mo Ci avançou dois passos, querendo agarrá-lo com força e mantê-lo ao seu lado como antes. Mas devido ao constrangimento causado por seu pai, obviamente, sua postura calma e discreta desapareceu. Era raro ver um olhar de impotência em seu rosto, um lado de sua bochecha estava vermelho e inchado, e ele parecia um pouco angustiado. "As crianças ainda são tão pequenas, você realmente teria coragem de levá-las embora?"

Ali, com ele parado à sua frente, Rong Qi só pôde olhar para Bao Bao*, que estava obedientemente deitado no carrinho de bebê.

NT*: Bao Bao é um termo utilizado carinhosamente para se referir a bebês.

Rong Qi levantou a cabeça e olhou para Mo Ci. Vendo a expressão ansiosa em seus, normalmente, olhos tranquilos, ele engoliu em seco e disse, "Não se preocupe com as crianças, vou cuidar bem delas. Embora possa não ser capaz de lhes dar condições materiais tão boas depois de sair daqui, posso garantir que farei o meu melhor para dar a elas a melhor vida possível..."

"Você não consegue nem cuidar de si mesmo! Como pode dar a eles uma boa vida?! Não seja bobo, Rong Qi. Apenas pense, quando foi que te tratei mal enquanto você esteve ao meu lado? Ok, sei que você não quer ter mais filhos agora, então não tenha. Se acha que ficar em casa é entediante, você também pode deixar os bebês com a babá e sair para passear. Eu posso providenciar um motorista para você. Você pode ir aonde quiser, ver quem quiser e fazer o que quiser durante a semana..."

Ouvindo as palavras de Mo Ci, Rong Qi se sentiu um pouco ridículo. Neste momento, Mo Ci estava realmente tentando persuadi-lo a ficar.

Mas como ele poderia se atrever novamente a provar desse açúcar envenenado?

Rong Qi lentamente levantou a mão, empurrou o homem à sua frente e ficou em silêncio por dois segundos, "Mo Ci, você sabe o que eu mais desejo fazer... Eu sempre quis ir embora, só isso."

"Como você pode ser tão teimoso?!" Disse ele, rangendo os dentes até doerem.

Rong Qi abaixou a cabeça novamente, sem olhar mais para Mo Ci, e disse com voz rouca, "Sim, se eu não tivesse sido tão teimoso, não estaria nesta situação..."

Rong Qi olhou para os bebês na cadeirinha, "Mas não me arrependo..."

Depois de uma pausa, Rong Qi de repente sorriu para Mo Ci, "Adeus, Mo Ci."

Ao passar por Mo Yi, Rong Qi sorriu para ele e agradeceu sinceramente, "Obrigado, tio."

Mo Yi apenas olhou para ele e acenou educadamente, mas não olhou para os bebês que o rapaz estava segurando.

Estes são os filhos de seu filho, seus netos, no entanto ele se mostra tão indiferente. Rong Qi sabe que, por sua mãe ser um ômega inferior, com sangue de ômega inferior fluindo em seus corpos, há poucas chances de que eles cresçam e se tornem alfas de nível S, portanto esses dois bebês não serão reconhecidos por sua família, e serão tratados apenas com indiferença e desprezo.

Embora ele nunca tenha tido contato com esses círculos familiares alfa, ele sabe que o desprezo e a rejeição com as classes inferiores estão profundamente enraizados em seus genes. É a mesma opinião que Mo Ci tem dele, ele é um ômega inferior, então nunca estará à altura. Mesmo que ele tenha sorte e possa estar com Mo Ci por dez ou vinte anos, sempre será apenas uma relação de amantes. Só uma mulher de alto nível poderá se casar e ter filhos com ele, e somente os filhos nascidos de tão alto padrão serão aceitos e reconhecidos por sua família.

Então, não importa quantos filhos nasçam dele, ou quantos anos ele fique preso ao seu lado, no final das contas, sua existência é apenas uma piada...

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita

☠️Sa-Rang: Sabem quem entrou de férias? 

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

☠️Sa-Rang: Sabem quem entrou de férias? 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن