-Episódio 33-

1.2K 147 7
                                    


Sobe

Por alguma razão, ele pediu ao motorista para parar o carro e olhou para o homem magro encolhido sob o sinal de pare. Era tarde da noite, mas a chuva estava ficando cada vez pior.

Depois de esperar do lado de fora por alguns minutos, o homem já estava encharcado. De repente um vento forte soprou, e o guarda-chuva foi levado de sua mão. Ele correu às pressas em direção a estrada, a fim de perseguir o guarda-chuva. Sem a única coisa que poderia protegê-lo da chuva, ele ficou ainda mais molhado. Seu cabelo também estava uma bagunça molhada, grudado no rosto. Olhando de longe, ele parecia muito envergonhado.

Mo Ci, que estava sentado no carro, não pôde deixar de franzir a testa e, quando reagiu, já havia pedido ao motorista que dirigisse o carro em sua direção.

Assim que Rong Qi agarrou o guarda-chuva, que foi soprado pelo vento, viu um carro brilhante estacionado ao seu lado. Pensando que havia bloqueado o caminho do carro quando correu para a estrada, rapidamente deu dois passos para trás a fim de dar passagem ao carro.

Ele não podia imaginar que o carro não só não daria partida, mas que o vidro da janela traseira desceria um pouco, revelando o rosto severo de Mo Ci.

Rong Qi não esperava que quem estivesse dentro no carro fosse Mo Ci, e ficou obviamente surpreso. Antes que pudesse reagir, Mo Ci abriu a boca primeiro, "Sobe."

Rong Qi ficou atordoado por um tempo, sem saber o significado das palavras de Mo Ci. Ele congelou do lado de fora do carro e não se moveu.

Mo Ci franziu a testa ligeiramente, e levantou um pouco a voz, "Eu te disse para entrar no carro, não consegue me ouvir?"

Diante da respiração arrepiante de Mo Ci, Rong Qi, que não tinha clareza da situação, não se atreveu a desobedecer, guardou o guarda-chuva que tinha na mão, abriu a porta do carro e entrou.

A temperatura quente dentro do carro fez o encharcado Rong Qi se sentir um pouco melhor, mas a água pingando de seu corpo no assento de couro o deixou um pouco apavorado.

Os dois sentaram cara a cara no carro. Mo Ci olhou para ele com algum nojo, as roupas molhadas grudadas nele, fizeram-no parecer ainda mais magro. Ele ainda estava com aquele olhar cauteloso, a ponta do nariz ligeiramente vermelha pelo vento frio. Os olhos avermelhados e escuros pareciam ter sido molhados pela chuva, ficando ainda mais melancólicos.

"Atchim!"

Rong Qi de repente espirrou. Depois de passar um tempo na chuva lá fora, seu nariz começou a coçar quando ele se aqueceu.

O espirro foi tão repentino que ele não conseguiu controlar sua voz. Rong Qi subconscientemente olhou para Mo Ci, depois de espirrar, e viu que suas sobrancelhas grossas pareciam estar ainda mais franzidas.

Ele não pôde evitar, e quando estava prestes a perguntar a Mo Ci por que ele o havia pedido para entrar no carro, viu que Mo Ci desviou o olhar dele, virou a cabeça levemente e disse ao motorista: "Vá para a Fengming Garden."

Há uma residência de Mo Ci perto que fica a poucos minutos da empresa. Se tem reuniões até tarde da noite e ele não quer ficar na empresa, de vez em quando vai passar a noite lá. É uma residência temporária, especialmente preparada para poupar tempo.

Quando Rong Qi estava prestes a perguntar, ele foi contido abruptamente e assistiu impotente enquanto o carro virava uma esquina para deixá-los no estacionamento subterrâneo.

O carro parou e Mo Ci levou Rong Qi para cima.

Ao abrir a porta eletrônica, o que se vê é uma sala de estar arrumada e limpa. Mesmo que seja a residência temporária de Mo Ci, os móveis e a disposição interna ainda eram sofisticados e requintados.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now