-Episódio 98-

867 121 7
                                    


Fui marcado por Mo Ci

Ele estava marcado por Mo Ci. O desprezo que os alfas desta sociedade tem, vivendo no topo da sociedade, pelos ômegas, está enraizado em seus ossos.

Portanto, suas esperanças de conceber uma criança foram frustradas, e ele nunca seria capaz de dar à luz a um filho seu...

A parte de trás do pescoço de Rong Qi estava queimando de dor, e o feromônio injetado em seu corpo por Mo Ci quando ele o marcou estava se agitando e fluindo, como eletricidade e fogo, queimando seu corpo e pensamentos um a um.

Seu corpo ainda estava muito desconfortável, mas Rong Qi estava tão exausto que se deixou dormir, mesmo em circunstâncias tão desconfortáveis.

Parecia que ele tinha febre, e seu corpo inteiro estava queimando, sua respiração um pouco difícil. Na sonolência, ele parecia ter sonhado com o mesmo bebê que havia sonhado antes. Desta vez, havia outra bolinha gordinha ao seu lado, os dois estavam de mãos dadas, chamando-o docemente de "Mamãe".

Rong Qi no sonho parecia saber que isso era apenas um sonho.

Porque tal cena é muito feliz, só pode ser um sonho...

Ele acordou de repente, e as duas bolinhas fofas desapareceram sem deixar vestígios. Tudo o que restava eram as paredes sujas do hotel e seu corpo, que estava dolorido e fraco.

Ele virou a cabeça e empurrou o rosto no travesseiro, enxugando as lágrimas de felicidade que haviam escapado de seu sonho.

Olhando pela janela, o céu ainda estava claro, e ele não sabia se havia dormido pouco ou a noite inteira. Assim que estava prestes a descobrir a hora olhando seu celular, ele ouviu uma batida ansiosa na porta do quarto de hotel, seguido de perto por outra. Depois disso foi vez da voz ansiosa de Qu Che, "Passarinho, você está aí dentro?"

Rong Qi pensou que fosse uma alucinação causada por sua confusão ardente, ele não pôde deixar de piscar os olhos secos e, antes que pudesse reagir, a porta do quarto foi aberta pelo lado de fora.

Ele viu Qu Che dando dois ou três passos para dentro do quarto com suas longas pernas. Ao ver Rong Qi encostado na cama, pode-se ver claramente que o rosto bonito, que originalmente estava cheio de preocupação, ficou fortemente aliviado.

Rong Qi se sentou na cama e olhou para Qu Che, que de repente entrou no quarto, se sentindo um pouco confuso. Ele inconscientemente abriu a boca e disse com uma voz rouca, "Qu, Qu Che... Por que você está aqui..."

"Eu não posso vir? Você desapareceu depois de voltar anteontem, não atendeu ao telefone e não respondeu ao Wechat. Marquei uma consulta para ir ao hospital no dia seguinte para um reexame, mas não te vi. Eu não me sentia bem. Fui até sua casa para encontrá-lo, mas seu avô me disse que você não tinha voltado da casa de seu amigo desde a noite do banquete."

"..."

"Tive que pedir a alguém para ficar de olho nas informações de registro de sua carteira de identidade. Descobri que você se registrou neste hotel, então me apressei e corri até aqui."

Enquanto falava, Qu Che já havia caminhado para o lado da cama, mas ficou atordoado quando viu a aparência de Rong Qi. Vendo que seus olhos e boca estavam vermelhos e inchados, e as marcas de mordida em seu pescoço, sua expressão mudou imediatamente, Seu rosto bonito mostrou uma expressão feroz, "Quem foi? Quem fez isso, eu o matarei!"

Rong Qi encolheu o pescoço inconscientemente, lembrando-se do que aconteceu antes, seus olhos estavam vermelhos novamente, as lágrimas estavam caindo, ele soluçou baixinho e disse a Qu Che, "Sinto muito, Qu Che, a inseminação artificial não pode ser realizada... Eu, eu fui marcado por Mo Ci..."

Rong Qi abaixou a cabeça e chorou, esfregando o rosto molhado com suas mangas, mas não conseguiu secá-los, "Naquela noite, depois do banquete, você me levou para casa, mas eu o encontrei no corredor, e então, então, ele entrou no cio, e então..."

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: -

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now