-Episódio 172-

444 53 6
                                    


Está ficando tarde, vou embora

Depois do jantar, Rong Qi cortou algumas frutas e as serviu. Ao olhar para as horas, já passava das nove da noite, então ele não pôde deixar de perguntar, "O secretário Yu ainda não chegou?"

Após ser lembrado por Rong Qi, Mo Ci, que ainda estava sentado no sofá comendo frutas, pegou seu celular e, relutantemente, fez uma ligação.

Depois de um tempo, Yu Ziyang apareceu na porta com suas roupas.

Sob o olhar chocado de Yu Ziyang, Mo Ci pegou a sacola de compras sem mudar de expressão, então ergueu as sobrancelhas e encarou fixamente Yu Ziyang.

Yu Ziyang desapareceu conscientemente novamente, e fez questão de perder seletivamente a memória, apagando completamente de sua mente a aparência de seu presidente vestindo uma roupa esportiva barata, mal ajustada, e com o umbigo exposto.

Afinal, a amnésia seletiva é melhor do que morrer depois de ver com os próprios olhos as roupas medonhas e o umbigo à mostra do presidente.

Mo Ci tirou as roupas, que expunham seu peitoral, e vestiu um terno caro de três peças*. Como esperado, ele voltou à sua antiga aparência elegante e extravagante de sempre.

NT: É um terno de três peças que os homens usam no mesmo tecido, composto por terno, colete e calça.

Até mesmo Rong Qi, que já havia visto as várias facetas de Mo Ci, se sentiu deslumbrado ao vê-lo vestido neste terno sob medida.

Xiao Jin pareceu estar um pouco sonolento e começou a bocejar nos braços de Rong Qi. Rong Qi o abraçou e olhou para Mo Ci, que havia trocado de roupa, "Xiao Jin parece um pouco sonolento, vou colocá-lo para dormir..."

Mo Ci franziu levemente os lábios finos. Com seu físico alto ao lado do sofá, ele baixou ligeiramente a cabeça para encarar Xiao Jin e Xiao Yu, com um olhar relutante.

Rong Qi não pôde deixar de dizer, "Eu sei que você não quer deixá-los, mas está muito tarde agora. Se não dormirem agora, eles vão ficar cada vez mais sonolentos mais tarde..."

Mo Ci tinha consciência do que havia feito com Rong Qi no passado, não foi fácil para este homem permitir que ele ficasse para jantar. Embora ele não quisesse realmente ir embora, o homem sabia que Rong Qi tinha acabado de baixar um pouco a guarda, por isso se insistisse em permanecer aqui, poderia ser contraproducente.

Depois de pensar sobre isso, Mo Ci finalmente disse, "Está ficando tarde, vou embora..."

Mas vendo Rong Qi segurando um bebê em seu colo e cuidando do outro no cercadinho, ele ainda se sentiu um pouco inquieto, "É muito difícil para uma pessoa cuidar de dois bebês sozinha. Vou arranjar uma babá para vir amanhã."

"Os bebês são muito tranquilos, eu posso dar conta de tudo sozinho."

Rong Qi ainda tem algum dinheiro no bolso. E, embora ele economize um pouco durante a semana, nunca foi mesquinho quando se tratava das crianças. O rapaz realmente não vê problema algum em cuidar de dois bebês em tempo integral, então ele não quer gastar mais com a contratação de uma babá. Muitas pessoas pensam que é muito difícil cuidar de duas crianças sozinho, mas ele se sente feliz com isso. Afinal, esses dois pequenos são o que ele havia esperado ansiosamente por muito tempo. Rong Qi se sentia muito abençoado por ter dado à luz a eles.

No entanto, Mo Ci de repente deu um passo para mais perto dele, estendeu a mão para tocar a mãozinha macia de xiao Yu, curvou-se ligeiramente e disse sério, "Mas não vou me sentir tranquilo com você cuidando dos dois sozinho... e se eu não me sentir tranquilo, virei aqui com frequência..."

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

Sa-Rang: Minha mente não consegue decidir se a última frase é fofa ou ameaçadora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sa-Rang: Minha mente não consegue decidir se a última frase é fofa ou ameaçadora.

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now