-Episódio 116-

903 110 7
                                    


Cavalo Assustado

Mo Ci puxou uma cadeira para Rong Qi se sentar, serviu-lhe um copo de leite recém-aquecido, colocou pauzinhos em suas mãos e um monte de sua carne preferida em sua tigela.

Rong Qi engoliu sua saliva involuntariamente, tomou um gole de leite e comeu.

Mo Ci assistia Rong Qi silenciosamente devorar a comida, ocasionalmente descascando camarões para ele e servindo-lhe alguns vegetais.

Originalmente, Rong Qi comeu descuidada e rapidamente, ele devorou a comida de maneira faminta por um tempo, depois de engolir o último camarão que Mo Ci descascou e deixou em sua tigela, ele ficou completamente cheio.

Quando comia, sua atenção estava voltada para a comida, mas quando estava cheio, ele começava a pensar de novo.

Thump. Olhando para a tigela vazia à sua frente, uma lágrima caiu sobre ela.

Rong Qi fungou e fitou Mo Ci com seus olhos vermelhos brilhantes, "Eu terminei minha refeição, agora você pode me deixar ir embora?"

Mo Ci olhou para o homenzinho que estava comendo feliz instantes atrás, mas agora de repente seu rosto havia mudado e ele tinha começado a chorar silenciosamente. Ele se sentia um pouco desamparado, por isso levantou a mão, ignorando sua luta, e segurou a coisinha de olhos vermelhos em seu colo, pegou uma toalha de papel que estava sobre a mesa e, limpando suas lágrimas, disse com a voz mais suave possível.

"Não quero restringir a sua liberdade, mas sua situação atual não é muito boa e você precisa de alguém para cuidar de você. Mesmo que não pense em si mesmo, ainda precisa pensar nos bebês em sua barriga. Pense nisso, se eu não estiver ao seu lado e não houver feromônios para confortá-lo, você ficará em constante estado de ansiedade e os bebês no seu útero definitivamente serão afetados. O humor da mãe pode ser sentido pelo bebê..."

Enquanto Mo Ci falava, ele colocou sua grande mão sobre a barriga de Rong Qi e gentilmente a acariciou, exalando um forte feromônio. O cheiro perfumado de sândalo encheu instantaneamente toda a sala. Rong Qi pôde sentir os bebês se mexendo através da pele fina de sua barriga.

Os olhos de Rong Qi arregalaram-se em surpresa ao olhar para a barriga que se movia constantemente sob as grandes mãos de Mo Ci. É como se os bebês em seu ventre estivessem realmente sentindo os feromônios do pai e interagindo com ele.

Mo Ci sentiu o movimento fetal pela primeira vez. Surpreendentemente, seu coração parecia ter sido atravessado por uma corrente de calor, aquecendo-o completamente. Estes eram seus filhos...

Ele não pôde deixar de dizer, "Olha, eles também podem sentir meus feromônios, eles estão se movendo, devem gostar muito..."

Rong Qi sentiu claramente os movimentos dos bebês em sua barriga, então ele não pôde deixar de olhar para baixo. Todo o seu corpo estava nos braços de Mo Ci, fazendo-o esquecer-se de suas lágrimas.

Só depois que sua barriga havia voltado a se acalmar foi que relutantemente Mo Ci removeu a mão que estava sobre o estômago de Rong Qi, beijou seus olhos cobertos de lágrimas amorosamente, e disse suavemente, "Bem ... Não pense mais nisso..."

Rong Qi parecia ainda imerso na surpresa de que os bebês tinham começado a interagir, após sentir os feromônios de Mo Ci, de modo que toda a sua pessoa ficou completamente atordoada. Ao ver sua carinha tola, Mo Ci só pensou que ele era adorável e não pôde evitar beijá-lo novamente. Depois de tirar vantagem disso, ele se forçou a parar.

Convenientemente, com uma pequena colher, Mo Ci cortou um pedaço do bolo de morango que estava sobre a mesa e o colocou na boca de Rong Qi, persuadindo-o, "Experimente isso. É de uma nova loja muito popular. Parece um bolo de morango comum, mas tem um gosto muito bom, você vai gostar."

Quando a colher se aproximou, Rong Qi instintivamente abriu a boca para pegá-la. A fragrância cremosa, quente e doce se espalhou em seu palato. Era realmente delicioso.

Instantaneamente, o sabor doce e azedo dos morangos fez com que seu estômago, já cheio, recuperasse o apetite.

Vendo que ele parecia gostar muito, Mo Ci pegou outra colherada e levou à boca de Rong Qi.

Ao ser alimentado com o primeiro pedaço, Rong Qi não conseguiu reagir, mas quando a segunda colherada chegou à sua boca, ele recusou e lutou para se levantar e descer das pernas de Mo Ci.

Apesar de não ter tido o suficiente, Mo Ci não pretendia forçar nada, por isso o colocou de volta na cadeira e pôs o bolo de morango, que estava ao lado, na frente da coisinha.

Rong Qi olhou para o pedaço de bolo de morango com uma parte faltando e franziu os lábios. Depois de hesitar por um momento, ele ainda assim pegou a colher e abaixou a cabeça para comer.

Mo Ci ficou ao seu lado o tempo todo, observando-o comer em silêncio. A ternura em seus olhos era indisfarçável, até Rong Qi, que havia abaixado a cabeça para comer o bolo, podia sentir.

Embora Mo Ci não tenha sido tão feroz como pensava que seria quando o reencontrasse após meio ano, a maneira como ele estava se comportando agora o deixou ainda mais inquieto, como um cavalo assustado, porque não conseguia descobrir o que este homem estava pensando.

Diante deste homem, ele era demasiado fraco e insignificante para resistir ao que Mo Ci quisesse fazer com ele. No passado, quando ele estava sozinho, na pior das hipóteses, o máximo que poderia acontecer era ele morrer. Mas agora era diferente, ele tinha dois filhos, e eles tinham se tornado seu ponto fraco.

Embora Mo Ci repetidamente prometesse que não faria nada com ele e seus filhos, ele não podia acreditar em uma mudança tão repentina. Assim como o amor que ele mostrou quando estavam juntos antes, segurando-o em seus braços para responder aos seus verdadeiros sentimentos, naquele momento Rong Qi também não conseguia ver nenhum falso significado em tudo. Mas quando ele se foi, Mo Ci logo buscou outra pessoa, tornando-se indiferente e distante, como um estranho, sem qualquer diálogo.

Mais tarde, ele reapareceu repentinamente, forçando-o a entrar no cio, e inacreditavelmente marcando-o. Ele o tratou tão imprudentemente, como se estivesse lidando com um animal de estimação que nunca representaria uma ameaça.

Ele nunca soube claramente quando este homem estava sendo sincero ou falso.

A dor cortante sentida no momento da marcação o fez estremecer só de lembrar agora. Foi realmente doloroso. Isso o deixou extremamente inquieto, Rong Qi estava preocupado que de repente este homem pudesse virar um dia e atormentá-lo novamente, então ele queria sair dali. Parece que só ficando longe desse homem ele poderia se sentir em paz.

No entanto, embora pensasse assim, depois de se acalmar, ele também entendia a situação atual. Por mais que ele chorasse e resistisse, Mo Ci não o deixaria ir embora. Nesse caso, ele só poderia seguir em frente.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita

☠️ Sa-Rang do início do capítulo: Meu Deus, que fofura, papai ama papai cuida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☠️ Sa-Rang do início do capítulo: Meu Deus, que fofura, papai ama papai cuida.

☠️ Sa-Rang no final do capítulo: Tinha esquecido dessa parte, e se a gente jogasse o papai no lixo?

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now