-Episódio 153-

484 61 3
                                    


Você é realmente capaz

Rong Qi nunca pensou que houvesse alguém neste mundo que se atrevesse a dar um tapa na cara de Mo Ci. Ele ficou chocado. Então ele sentiu a mão de Mo Ci, que estava segurando seu pulso com força, se soltando subitamente, e viu sua boca, que estava cerrada, se abrir, "Pai..."

Ao ouvir Mo Ci chamar o homem à sua frente de pai, o queixo de Rong Qi caiu em choque. Ele não sabia como reagir à situação caótica à sua frente.

Mo Yi olhou para seu filho, que havia feito uma coisa tão ridícula, e o repreendeu com raiva, "Seu bastardo!"

Mo Ci inclinou levemente a cabeça e manteve a boca fechada.

Os olhos de Mo Yi varreram Rong Qi ao seu lado novamente, mas ele só olhou para o rapaz por um momento antes de virar a cabeça e caminhar até Zhu Jinfan. Sua expressão, originalmente severa, suavizou um pouco, ele deu um passo à frente e apertou sua mão, "Há quanto tempo, Jinfan."

Zhu Jinfan apertou sua mão de volta e também trocou algumas palavras com ele, "Faz muito tempo desde que te vi. A última vez que nos encontramos foi há dois anos."

"Eu não esperava vê-lo novamente em tal situação", Mo Yi não pôde deixar de olhar para Mo Ci, parecendo odiá-lo por não atender suas expectativas, "O meu filho está confuso, para fazer uma coisa tão estúpida."

Zhu Jinfan disse educadamente, "Jovens, é normal que sejam impulsivos."

"Isso também depende da ocasião e da pessoa". O rosto de Mo Yi era frio, e havia um irresistível ar de autoridade nas entrelinhas de suas palavras que não podia ser ignorado.

Mo Ci ainda manteve a cabeça baixa e não disse uma palavra. Rong Qi não sabia se era porque ainda estava chocado, mas ele viu um olhar de pânico na expressão do homem que sempre foi firme e calmo.

Mo Yi apontou para o seu nariz e o repreendeu, "Seu pirralho! Só porque não quero me meter nos seus assuntos pessoais, não significa que você possa fazer o que quiser! Você sabe quem é o pai da família Zhu? Mesmo que você se ajoelhe e se curve na frente dele, como se atreve a fazer mal ao neto adotivo dele? Você deve estar cansado de viver! Você trouxe vergonha à nossa família!"

Zhu Zhi, ao ouvir os comentários de Mo Yi, não pôde deixar de abrir a boca e dizer, por trás de Zhu Jinfan, "Hum... Tio Mo, sei que é hora de discipliná-lo adequadamente, mas estamos aqui principalmente para levar o rapaz e as crianças embora. Quando formos, você poderá lhe dar uma boa lição... Afinal, meu avô ainda está em casa esperando seu neto voltar..."

Advertido por Zhu Zhi, Mo Yi lembrou-se do propósito de sua visita e voltou sua atenção para Rong Qi novamente.

Mas Mo Ci moveu-se, tentando bloquear o olhar escrutinador de seu pai com seu corpo alto. Ele abriu a boca e sussurrou, "Pai, eu realmente quero que ele fique comigo."

"Você realmente quer ficar com ele, mas você já perguntou se ele está disposto? Você foi realmente capaz de forçar um ômega inferior* a engravidar e parir para que ele ficasse ao seu lado!"

NT*: Eu já disse há muito tempo, mas bom falar de novo, 'inferior' aqui é o mesmo que 'recessivo', então não é ofensivo.

Com um olhar complicado, Mo Yi apontou para o escritório ao lado dele, "Coloque sua bunda no escritório e não saia!"

O corpo alto de Mo Ci congelou ali e não se moveu, em vez disso, ele virou a cabeça e olhou profundamente para Rong Qi, como se esperasse que Rong Qi dissesse alguma coisa.

Fiquei voluntariamente.

Eu não quero ir embora.

Essas eram as palavras que Mo Ci estava esperando.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now