-Episódio 42-

1.3K 155 15
                                    


Presidente Mo, você é uma pessoa tão boa

Ele não pôde deixar de pegar um lenço de papel e se inclinar para limpar o rapaz brevemente. Rong Qi ficou parado rigidamente, obedientemente deixando Mo Ci limpá-lo, mas seu rosto ainda estava vermelho.

"Vá tomar um banho."

Rong Qi sussurrou um "hum" com uma voz nasalada e pesada, e entrou mancando no banheiro.

Ele ainda estava pensando em seu trabalho. Embora ainda se sentisse desconfortável por todo lado, Rong Qi simplesmente se lavou e saiu do banheiro. Ele encontrou sua cueca debaixo da cama e vestiu as roupas que no dia anterior estavam encharcadas, mas que agora haviam sido secas uma a uma.

Quando Rong Qi saiu do quarto, Mo Ci estava ligando para seu secretário novamente, como se estivesse organizando algum trabalho. Como presidente do grupo Mo, ele sabia o quão ocupado Mo Ci estava nos dias de semana, então estava com vergonha de continuar a incomodá-lo. Mas ele pensou consigo mesmo que ontem à noite o homem o ajudou muito, então tinha que pelo menos agradecer pessoalmente.

Mo Ci se virou e viu Rong Qi, que esteve parado em sua frente por algum tempo. Depois de encontrar seus olhos, o ômega rapidamente abaixou a cabeça e puxou a bainha de suas roupas, como se tivesse algo a dizer.

Mo Ci apressadamente explicou algumas coisas para a pessoa do outro lado da linha e desligou. Ele olhou para o garoto que ainda estava parado à sua frente, "O que há de errado?"

"Obrigado por ontem à noite, presidente Mo... Eu não esperava que você fosse tão gentil a ponto de me deixar comer aqui... Eu lhe causei tantos problemas..."

A voz de Rong Qi era baixa e rouca, seu cabelo ainda estava molhado e grudado na testa, seus olhos e boca inchados, seu pescoço fino e branco ainda tinha as marcas de chupões e mordidas deixadas por ele. Seus olhos escuros olhavam para ele como um coelhinho branco devastado.

Olhando para o "coelhinho branco", que era facilmente enganado* por todos, Mo Ci também se sentiu um pouco como um lobo de coração negro.

NT*: Aqui ela utiliza uma expressão idiomática que em tradução livre seria "ajudar os outros a contar dinheiro depois de terem sido vendidos". E basicamente significa que uma pessoa está sendo usada pelos outros, mas não percebe e é até grata por isso. Geralmente usado para descrever alguém que é muito simples e parece bobo.

Mesmo pensando assim, Mo Ci ainda respondeu calmamente como de costume, "Tenha cuidado no futuro. Felizmente, eu estava ao seu lado ontem à noite. Seria perigoso se você encontrasse algum cara mau."

Rong Qi assentiu ingenuamente, "Vou prestar atenção no futuro..."

Então o garoto, com olhos sinceros, olhou para Mo Ci e sorriu para ele suavemente, "Presidente Mo, você é uma pessoa tão boa..."

"Tosse..." Mo Ci tossiu um pouco com a consciência pesada. De repente, ele sentiu uma inexplicável sensação de culpa, mas como não queria ser cutucado por sua consciência o tempo todo, sentiu que seria melhor não continuar com este tópico, então ele mudou de assunto e disse a Rong Qi, "O que você quer para o café da manhã?"

Rong Qi pareceu atordoado por um momento e rapidamente acenou com a mão, "Não, não, eu ainda tenho que ir trabalhar, eu te incomodei a noite toda. Que vergonha..."

Mo Ci olhou para a aparência instável de Rong Qi, que mal conseguia ficar de pé, e não pôde deixar de franzir a testa, mas o garoto insistiu "Que horas são? Tenho que ir trabalhar..."

Imediatamente, ele pensou no aspecto desleixado desse garoto que tinha que fazer hora extra todas as noites e até mesmo comer tarde da noite na empresa. Pensando em como ele estava realmente trabalhando duro para ganhar e economizar dinheiro, Mo Ci de repente quis saber o motivo pelo qual ele trabalhava tão duro, então perguntou casualmente, "Você precisa muito de dinheiro?"

Rong Qi assentiu honestamente, "Sim."

"Você está passando por alguma dificuldade? Se houver circunstâncias especiais, pode comunicar à empresa. A empresa tem uma cota para ajudar os funcionários com dificuldades especiais todos os anos..."

Rong Qi balançou a cabeça apressadamente e disse, "Não, não. Não tenho nenhuma dificuldade especial, estou apenas economizando dinheiro..."

Mo Ci continuou perguntando, "Por que você precisa economizar dinheiro?"

Rong Qi abaixou a cabeça e sorriu, "Porque... Porque ouvi dizer que criar um bebê custa muito caro... E a saúde do meu avô não está muito boa já que ele está velho, então eu quero economizar o máximo enquanto posso..."

Mo Ci ergueu levemente as sobrancelhas e olhou para a coisinha à sua frente, que sorria quando falava sobre crianças. Ele achou que isso era um pouco ridículo. A coisinha continuava falando que queria filhos, mas estava claro que ela ainda parecia uma criança...

Uma pessoa tão magra e pequena, simples e estúpida, que é facilmente enganada* pelos outros, pode realmente ser uma boa mãe?

NT*: Ela torna a utilizar a expressão "ajudar os outros a contar dinheiro depois de terem sido vendidos".

Embora ele achasse a ideia de Rong Qi ridícula e irrealista, Mo Ci ainda pegou seu celular, ligou para o secretário e concedeu diretamente a Rong Qi dois dias de licença remunerada.

Rong Qi não esperava que Mo Ci ligasse diretamente para aprovar sua licença. Ele não apenas manteve sua ficha de presença completa, como também pôde tirar dois dias de folga sem motivo. Ele estava naturalmente grato além das palavras.

Subconscientemente, ele queria agradecer, mas Mo Ci se levantou primeiro.

"Vamos." Depois de endireitar suas roupas e caminhar até a porta, Mo Ci virou a cabeça e olhou para o garoto que ainda estava parado estupidamente no mesmo lugar. Olhando para seu corpo magro que não podia ser escondido mesmo com roupas, "Embora esteja economizando dinheiro, você não deve maltratar o seu corpo. Já que quer ser mãe, deve pelo menos se cuidar."

O que Mo Ci disse realmente fazia sentido. Vendo o homem abrir a porta, Rong Qi não pôde continuar recusando-se a se mover, então ele só pôde trotar para acompanhá-lo, seguindo obedientemente pela porta.

Embora fosse apenas um local para passar a noite ocasionalmente, a residência temporária de Mo Ci também estava localizada em uma das comunidades de alto padrão da cidade, escusado seria dizer o quão luxuoso era o ambiente. Realmente não se podia comparar com o velho prédio que Rong Qi aluga, onde os elevadores estão cheios de pequenos anúncios.

Rong Qi olhou para a parede iluminada do elevador e começou a pensar se o dinheiro que havia guardado era suficiente para comprar um lugar tão grande quanto o elevador aqui. Quando o elevador parou de repente no meio do caminho, dois homens com comportamento muito íntimo entraram no elevador.

Apenas uma voz suave e doce foi ouvida, "Sr. Qu, esta residência é mesmo para mim? Gostei tanto dela..."

O outro homem sorriu e disse, "Claro, desde que meu bebê goste, vou pegar todas as estrelas do céu para você."

Rong Qi estava no canto um pouco atrás de Mo Ci. Ao ouvir o casal, subconscientemente olhou para as duas pessoas que tinham acabado de entrar no elevador. Embora fossem dois homens, um era alto e forte, e o outro era pequeno e delicado, ambos bonitos. Eles pareciam muito bem juntos.

No entanto, o corpo de Rong Qi congelou quando viu claramente o rosto do homem alto.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita

☠️ Sa-Rang: A maior representação de "Alegria de pobre dura pouco."

☠️ Meniazul: Quem será esse? 🤔

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora