-Episódio 41-

1.2K 140 2
                                    

Manchei o chão

Mo Ci fez o seu melhor para "ajudá-lo" por toda a noite, repetindo o ato várias vezes por um longo tempo.

Depois de muito tempo, Rong Qi desmaiou de cansaço, e mais tarde acordou atordoado. Quando a coisa enorme finalmente saiu de seu corpo, ele já não tinha força alguma, e os feromônios nas glândulas de sua nuca pareciam ter sido completamente dissipados. O ômega havia ejaculado e haviam ejaculado tantas vezes dentro dele, que ele foi coberto por esperma tanto na frente quanto atrás, era como se ele tivesse sido espremido até não ter mais nada.

Originalmente, ele havia pensado em agradecer a Mo Ci, mas antes mesmo de conseguir dizer isso, não pôde se conter e caiu em um sono profundo...

Dormiu profundamente a noite toda e, quando acordou, já estava claro. Ele se sentou na cama com o corpo dolorido, apenas para descobrir que era o único dentro do quarto.

Ele não esperava dormir tão profundamente, nem sabia quando Mo Ci havia saído. O rapaz inconscientemente olhou para a hora, e inesperadamente, havia dormido até 10 da manhã. Ele ficou tão chocado que saltou da cama, mas não tinha percebido que seus pés, que haviam acabado de tocar no solo, estavam moles, então ele tropeçou e caiu no chão duro.

Ele sentiu um calor debaixo de seu corpo, e os fluidos corporais que haviam sido injetados profundamente na noite passada fluíram incontrolavelmente com o movimento de queda, ficando particularmente visível no chão escuro.

Rong Qi imediatamente pensou em como Mo Ci o persuadiu a abrir as pernas na noite passada, e então toda vez que ele empurrava e batia na parte mais profunda de seu corpo, seu rosto não podia evitar ficar vermelho.

Ele ficou muito envergonhado de sujar o chão limpo. Sem saber o que fazer, tentou encontrar um lenço de papel para limpá-lo, mas depois de fazer muitas vezes a noite toda, não tinha mais forças, suas pernas estavam doloridas e sua cintura não conseguia se manter firme, então ele não pôde se levantar por um tempo.

Parece que o som pôde ser ouvido da sala. Quando Mo Ci empurrou a porta e entrou no quarto, viu que a coisinha com quem havia passado a noite toda estava sentada no chão nu. Seu rosto estava vermelho, o mesmo com seus olhos e até a ponta do nariz. As manchas em seu corpo eram todos vestígios deixados por ele.

"O que houve?"

Ele deu um passo à frente inconscientemente, estendeu a mão e pegou Rong Qi no chão. E então ele imediatamente viu o chão manchado com um pouco de fluido corporal.

"Me desculpe... Eu manchei o chão..." O rosto de Rong Qi estava corado até o pescoço, seus olhos vermelhos e inchados se ergueram e olharam para Mo Ci em pânico, e então ele rapidamente abaixou a cabeça envergonhado. Com uma voz abafada o rapaz sussurrou, "Eu vou limpar..."

Mo Ci havia acidentalmente exagerado na noite anterior e seguiu tendo relações com a coisinha até o amanhecer. Ele estava obviamente atordoado e miserável. Suas pernas estavam tremendo como um cervo recém-nascido. Havia uma completa bagunça entre elas, e mesmo que ele as apertasse com força, ainda havia um leve fluxo de fluidos corporais escorrendo em suas coxas, o que era indescritivelmente obsceno.

Era impossível não pensar em fazê-lo de novo, mesmo depois de tantas vezes. Seus olhos o examinaram, era bonito ver seu corpo coberto pelas marcas que ele havia feito, seu cabelo desgrenhado, seu corpo nu, magro, tímido e envergonhado.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora