-Episódio 140-

629 63 0
                                    


Explicação tácita

Rong Qi segurou o celular de Mo Ci e observou atentamente as duas coisinhas do vídeo. Esta era a primeira vez que ele via os bebês. Eles estavam vermelhos e magros, deitados na incubadora, tão pequenos. É difícil imaginar que eles ainda estavam em sua barriga uma semana antes...

Ele não pôde deixar de tocar os rostos enrugados na tela do celular com os dedos. Havia um fluxo quente em seu peito e seus olhos ficaram vermelhos. Ele tão somente disse, "Eles, por que eles parecem assim... Sim, é porque se parecem comigo..."

Mo Ci olhou para Rong Qi, que, mesmo tendo dito isso, estava olhando para as duas crianças na tela do celular com uma expressão de cobiça, e respondeu suavemente, "Bebês recém-nascidos são assim. Em poucos dias eles vão ficar lindos. Eu realmente espero que sejam como você, eles serão muito fofos..."

Rong Qi olhou repetidamente para o vídeo dos bebês no celular, e seus olhos não conseguiam piscar. Ele realmente queria que Mo Ci lhe enviasse o vídeo dos bebês, assim poderia vê-lo com frequência enquanto esperava os bebês receberem alta do hospital. Mas depois Rong Qi lembrou que não tinha visto seu próprio celular desde o parto.

Era óbvio que Mo Ci havia guardado seu celular. Quanto ao motivo, ambos tinham uma explicação tácita quanto a isso.

Mo Ci não pretendia devolver o celular para ele. Mesmo se ele pedisse, seria inútil, por isso ele nem se deu ao trabalho de abrir a boca.

Depois de assistir por um tempo, até lhe doerem os olhos, Rong Qi relutantemente devolveu o celular para Mo Ci. Ele disse a si mesmo silenciosamente em seu coração que, contanto que esperasse três dias, poderia vê-los e tocá-los depois de os bebês receberem alta do hospital.

Após três dias de espera, os bebês finalmente tiveram alta.

No quarto de bebê da vila, Rong Qi finalmente encontrou os bebês pela primeira vez. Olhando para as duas coisinhas no berço, que só podiam beber leite e dormir, seus olhos imediatamente ficaram vermelhos.

Ele os tocou com cuidado, mas estava preocupado que isso pudesse acordá-los, então ele rapidamente retirou as mãos e sentou-se à beira do berço sem sequer pestanejar.

Olhando para os bebês dormindo, embora as duas coisinhas sejam muito parecidas, ainda há uma diferença quando você olha para elas com cuidado. A mais nova é a irmã e o mais velho é o irmão. Parece que os bebês, na realidade, são menores do que no vídeo. Depois de apenas três dias, a aparência deles parece ter mudado um pouco, suas sobrancelhas e olhos são um pouco como os do pai, suas peles não estavam tão vermelhas e eles se tornaram um pouco fofos...

Quando Mo Ci voltou para o quarto, depois de organizar tudo, viu Rong Qi em um banquinho sentado ao lado do berço, encostado na grade da cama, observando os bebês dormirem.

Ele não pôde deixar de dar um passo à frente e olhar para os bebês adormecidos no berço. Mas seus olhos finalmente caíram em Rong Qi, que estava encolhido no banquinho, enquanto os olhava. Depois de trazer os bebês de volta, ele tinha ido combinar os detalhes dos cuidados com os bebês com a governanta, não demorou muito para essa coisinha sentar no banco e assistir aos bebês dormirem. A babá que havia sido providenciada para cuidar das crianças tinha desaparecido.

Um pouco infeliz, ele perguntou em voz baixa, "Onde está a babá?"

Rong Qi havia colocado as mãos na barra do berço. Depois de ouvir a pergunta de Mo Ci, ele relutantemente desviou os olhos dos bebês, olhou para ele e disse, "Os bebês estão dormindo, então a mandei de volta para o quarto para descansar, já que não há nada para fazer..."

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें