-Episódio 118-

813 100 0
                                    


Vou falar com você lentamente, ok?

Seus movimentos foram claramente percebidos pelos olhos do alfa, suas pupilas não podiam deixar de encolher, e preocupado em assustá-lo novamente, ele tentou ao máximo suavizar sua voz e disse apressadamente, "Não se mova, a janela é muito alta, você está grávido de seis meses e seu corpo está muito pesado, se pular ou cair acidentalmente, um impacto tão grande atingirá diretamente seu líquido amniótico*..."

NT*: É o fluido que envolve o bebê em desenvolvimento e preenche a bolsa e a cavidade uterina.

Rong Qi franziu os lábios e olhou várias vezes pela janela sem abrir a boca, mas pelos seus olhos vermelhos e lábios roxos pelo medo podia-se dizer o quão assustado ele estava no momento.

Mo Ci prendeu a respiração e continuou a persuadi-lo, "Você não faria uma coisa tão estúpida, faria? Mesmo que não pense em si mesmo, você ainda precisa pensar nos bebês em sua barriga. A altura da janela para o chão é de mais de dois metros. Mesmo pessoas comuns irão se machucar quando pularem, sem mencionar você, que está grávido com dois filhos na barriga."

Mo Ci engoliu em seco e deu um passo hesitante para frente. Rong Qi parecia estar imerso em sua luta interior e não o impediu de se aproximar.

Depois de um tempo, Mo Ci disse novamente, "Você também sabe que isso é uma vila, você já foi descoberto por mim, mesmo que consiga sair pela janela com sucesso, há cercas de ferro do lado de fora e há tantos servos na casa que você não pode escapar, seja um bom rapaz e não faça nenhuma estupidez..."

"Eu sei que eu não te valorizava antes e fiz muitas coisas erradas, mas eu realmente quero ser bom com você, por isso tenho te procurado. Rong Qi, confie em mim mais uma vez, tudo bem? Eu sou o pai das crianças em seu ventre, o seu alfa, eu vou te proteger e cuidar de você no futuro..."

Mo Ci se aproximou cautelosamente. Sentindo que a distância entre eles estava quase acabando, ele tentou alcançar Rong Qi, seus olhos fixos no rosto pálido e nervoso do rapaz na janela, "Isso é realmente perigoso, se não tiver cuidado, os bebês irão se machucar. Não foi fácil para você engravidar, quer realmente apostar suas vidas nisso?"

"Desça..."

Rong Qi olhou pela janela novamente. Ele pensou que a janela do primeiro andar seria fácil de pular, mas não esperava que fosse tão alto do lado de fora. Ele realmente não se atrevia a brincar com a segurança dos bebês, mas também estava igualmente preocupado que, ao vê-lo querendo fugir, Mo Ci ficasse furioso.

Mo Ci parecia ver a preocupação de Rong Qi, então disse novamente, "Desça obedientemente, e eu prometo não ficar bravo. Eu não vou ficar com raiva de você, a culpa é minha, eu não falei claramente. Sei que não lhe dei uma boa impressão antes, e então de repente eu te encontro, te trago de volta e sou gentil com você, é normal se sentir desconfortável e confuso. Você desce, e eu vou falar com você lentamente, ok?"

Rong Qi olhou para os olhos de Mo Ci, olhos profundos cheios de uma preocupação que não parecia fingida, e finalmente, hesitantemente, ele estendeu a mão para Mo Ci no ar.

No momento em que Mo Ci segurou a mão de Rong Qi, ele se apressou e entrou na banheira. Ignorando as roupas molhadas, ele abraçou Rong Qi na janela com as duas mãos.

Quando o corpo magro ficou completamente envolto em seus braços, o coração de Mo Ci ficou verdadeiramente aliviado.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now