-Capítulo 192-

807 87 2
                                    


Não faça mais isso

Lutando para se levantar, ele agarrou os grossos cabelos negros de Mo Ci e tentou afastar a cabeça que estava entre suas pernas, mas a força em suas mãos não era digna de ser mencionada.

Com os movimentos dos lábios e da língua de Mo Ci, o corpo magro de Rong Qi tremeu ainda mais ferozmente, e as lágrimas em seus olhos caíram com ainda mais força. "Pare, pare... hmm..."

A mão que, originalmente, deveria empurrar o outro, inesperadamente acabou apertando o cabelo de Mo Ci, fazendo com que todo o seu corpo ficasse dormente. Sem fôlego, ele não pôde deixar de soluçar e gemer incontrolavelmente,"Hum... não faça mais isso... é tão estranho... Ah..."

Ele nunca experimentou uma sensação como esta antes, tendo sua genital envolta em uma boca quente e úmida, e uma língua poderosa lambendo e provocando. A sensação estimulante e o suor fez com que os pelos de todo seu corpo ficassem em pé, os dedos dos pés tensos, e fortes ondas de prazer vieram uma após a outra. Sua nuca estava inchada e quente e seus pensamentos se tornam caóticos.

Depois de aguentar por não muito tempo, Rong Qi tremeu e ejaculou na boca de Mo Ci. Sua mente vazia, seus pensamentos dispersos e seu corpo ainda quente e sensível por conta do cio.

Mo Ci apoiou levemente seu corpo e cuspiu o sêmen de sua boca nas mãos. E, com as pupilas que haviam ficado douradas por conta do cio, olhou para o homem sob ele, que ainda não havia recuperado a consciência no rescaldo de seu orgasmo, riu levemente dizendo,"É tão grosso..."

Rong Qi, que acabara de recobrar os sentidos, imediatamente sentiu seu rosto em chamas e derramou ainda mais lágrimas. Embora suas mãos e pés estivessem sem forças, ele ainda lutou para escapar do corpo de Mo Ci, que o virou à força e o obrigou a deitar-se na cama.

Exposto, antes que ele pudesse se mover um pouco, Mo Ci facilmente o pressionou para baixo. Então Rong Qi apenas sentiu um calafrio na coxa, e não acreditou quando virou a cabeça e viu Mo Ci usando o sêmen cuspido de sua boca para expandi-lo, "Você! Você..."

O sentimento de vergonha explodiu e Rong Qi mordeu os lábios finos e rastejou desesperadamente para frente, tentando evitar os dedos que estavam constantemente abrindo-o e esfregando profundamente em seu corpo. No entanto, Mo Ci não deu a ele essa oportunidade. Rong Qi, magro e pequeno, foi capturado com apenas um braço agarrando sua cintura esbelta, fixando-o para que ele não pudesse se mover, e então algo foi empurrado lentamente para dentro dele.

"Ah..."

Depois de deixar Mo Ci, Rong Qi nunca mais experimentou qualquer atividade sexual, e durante o período do cio, ele tomou inibidores. Então, o desejo que esteve reprimido durante muito tempo foi despertado e o período de cio veio com uma fúria tão intensa que o prazer não pôde ser reprimido.

As dobras da pele delicada de sua intimidade foram esticadas pela genitália quente e dura, e seu tenro intestino preenchido com força. O corpo magro de Rong Qi não parava de tremer e todo o seu corpo estava estranho. Seus olhos ficaram confusos com uma névoa de água e ele arqueou a cintura com alguma impaciência. Atrás dele, Mo Ci não lhe deu nem chance de recuperar o fôlego e, depois de inserir todo o seu membro e após uma ligeira pausa, começou a empurrar-se impacientemente.

"Ah... ah... hmm... ah..."

Rong Qi soluçou e gemeu, fortemente pressionado sob o corpo de Mo Ci, e sua cintura foi fixada por sua mão grande, tornando-o incapaz de evitar as investidas. As estocadas tornaram-se cada vez mais intensas e a carne macia dentro de seu corpo foi constantemente esfregada e pressionada, fazendo com que todo ele tremesse e tivesse espasmos.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now