-Episódio 108-

837 108 0
                                    


Gêmeos

Ele e seu avô haviam decidido se estabelecer ali temporariamente, mas ele foi cuidadoso e encontrou uma cidade nos subúrbios que estava localizada perto das montanhas e dos rios para morar. E com o desenvolvimento da sociedade, mesmo a economia urbana do local não estava atrasada, havia shopping centers, assistência médica, projetos de entretenimento, embora não tão amplos quanto na cidade, mas suficientes para atender às suas necessidades diárias.

Rong Qi alugou um bangalô em uma vila e o ajeitou brevemente antes de ir morar com seu avô, além de comprar um pequeno carro elétrico para facilitar a locomoção diária.

Ele finalmente contou ao avô sobre a gravidez. Quando o idoso soube, era impossível descrever o quão feliz ele ficou. Naquele momento, o velho de 80 anos sorriu como uma criança e seus olhos pareciam calorosos. Ele sabia o porquê de seu avô estar tão feliz. Ele estava feliz porque Rong Qi finalmente tinha uma família. Mesmo que ele partisse no futuro, o ômega não seria deixado sozinho neste mundo.

Estar com seu avô nesta pequena cidade, sem pensar em trabalho por enquanto, já que estava grávido, era uma vida feliz.

Dois meses depois, Yan Xi o acompanhou ao hospital para uma ultrassonografia pela primeira vez. O resultado foi inesperado e surpreendente. A criança em seu útero não era apenas saudável, mas também descobriu-se serem gêmeos.

Ele já estava satisfeito por ter um bebê, mas não esperava que fossem dois ao mesmo tempo. Algo tão bom estava acontecendo com ele, Rong Qi pensou que estava novamente sonhando.

Nos dias que se seguiram, Rong Qi ficou ainda mais cauteloso. Depois de três meses, sua barriga cresceu como um balão. À medida em que a saliência em seu estômago crescia, seu corpo pesava, o deixando muitas vezes sobrecarregado.

Alguns movimentos simples, que ele costumava realizar no passado, agora são desajeitados. Mesmo tentando ser cuidadoso, há apenas seu avô e ele em casa. Embora Yan Xi muitas vezes o visitasse e ajudasse, na maioria das vezes, as coisas em casa precisavam ser resolvidas por ele mesmo.

A nova residência não ficava muito longe do supermercado e não havia preocupações com engarrafamentos na cidade. Dirigindo seu pequeno carro elétrico, Rong Qi voltou para casa em menos de dez minutos.

Vovô já estava esperando na porta. O avô e o neto levaram as coisas para dentro de casa. Então, o estômago de Rong Qi começou a roncar novamente. Ele não sabia se era por sentir que sua mãe estava com fome, mas os pequenos em sua barriga se mexeram, inquietos e agitados.

Rong Qi apressadamente tocou seu estômago protuberante com as mãos, e como se sentisse o conforto de sua mãe, sua barriga que ainda estava se movendo, logo se acalmou novamente.

Desde que ele engravidou, seu apetite só aumentou, como se ele não conseguisse comer o suficiente. Pouco tempo depois de comer, ele estava com fome novamente em duas ou três horas.

Ele guardou as compras, pegou um saco de pão e o levou de volta para o quarto, planejando comê-lo e em seguida tirar uma pequena soneca para compensar o sono atrasado.

Sua situação é especial. Um ômega que está grávido de gêmeos, mas não há nenhum Alfa ao seu redor para cuidar dele. Durante esse período, os ômegas tendem a ser extraordinariamente gananciosos pelos feromônios alfa, mas não há nenhum alfa que pertença a ele por perto. Então ele só poderia desenterrar de dentro de sua bagagem os objetos que trouxera da casa onde morava com Mo Ci, inalando um pouco do cheiro dos feromônios neles.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora