-Episódio 157-

472 57 0
                                    


Nova vida

Seis meses depois.

Rong Qi colocou cuidadosamente os bebês adormecidos de volta na cama. Olhando para os lindos rostos serenos dos dois, ele não pôde deixar de estender a mão e tocar os rostinhos carnudos e macios. Em um piscar de olhos, os bebês já estavam com oito meses, as coisinhas que antes estavam em sua barriga, agora engatinhavam por todo o lado.

À medida que os meses se passavam, os dois pequeninos tornavam-se cada vez mais brincalhões, bagunçando o quarto em pouco tempo.

Rong Qi os cobriu com colchas, e quando estava prestes a arrumar o quarto cheio de brinquedos, ouviu a campainha tocar. Ao abrir a porta, viu Zhu Zhi de óculos escuros, vestido com uma roupa elegante e carregando grandes sacolas.

Vendo que Rong Qi abriu a porta, ele se espremeu para dentro da casa animadamente, tirou os óculos escuros e olhou em volta, "Meus sobrinhos, o tio está aqui! Vejam o que o tio comprou para vocês..."

Assim que ouviu a voz alta de Zhu Zhi, Rong Qi rapidamente o deteve e disse, "Zhu Zhi, acabei de colocá-los para dormir."

Zhu Zhi rapidamente parou de falar, largou as sacolas grandes e pequenas que estavam em suas mãos, e foi na ponta dos pés até o quarto dos bebês. Ele olhou para as crianças com carinho por um bom tempo, depois, com relutância, tornou a sair na ponta dos pés e disse com uma expressão desapontada, "É muito difícil eu vir aqui. Por que eles dormem tanto?" Rong Qi se sentiu um pouco desamparado, "Se bem me lembro, você veio ontem."

Os olhos bonitos de Zhu Zhi encontraram os de Rong Qi, e seu rosto delicado ficou ligeiramente envergonhado, "Sério? Eu estive aqui ontem?"

Rong Qi assentiu resolutamente, "Sim, você ainda fez duas refeições comigo."

"Oh? Sério?" Zhu Zhi parecia não querer admitir. Ele levantou a mão, coçou a cabeça, e sorriu descaradamente, "Parece que realmente foi assim..."

Mudando de assunto, Zhu Zhi continuou, "Mas você não pode me culpar, dissemos que você e os bebês poderiam viver bem em nossa casa, mas você insistiu em se mudar depois de viver conosco por apenas três meses, você acha que a família Zhu não está relutante? Desde que se mudou, meu pai quase fez um buraco de tanto olhar para as fotos de Xiao Yu e Xiao Jin, e minha mãe até falava sobre eles todos os dias..."

Rong Que sorriu, "Dentro de alguns dias, quando o tempo estiver melhor, eu os levarei de volta para uma visita."

Depois de deixar a vila da família Mo naquele dia, Rong Qi e os bebês foram levados por Zhu Jinfan de volta à casa ancestral da família Zhu, onde reencontrou seu avô que não via há muito tempo. Ele finalmente se sentiu aliviado ao ver que seu avô estava bem cuidado e sem problemas graves de saúde. Depois disso, Rong Qi e as crianças moraram temporariamente na casa dos Zhu.

Embora seu avô tenha lhe dito que esta seria a sua casa de agora em diante, e a família Zhu seu amparo, e que ele não deveria se sentir envergonhado, toda a família Zhu também o tratou muito bem e calorosamente, inclusive, Zhu Jinfan até mesmo o aceitou diretamente como um filho adotivo, cuidando bem dele e de seus filhos.

No entanto, Rong Qi já estava muito grato que a família Zhu tivesse levado ele e as crianças para longe de Mo Ci, então como ele poderia permanecer ali, incomodando a todos? Afinal, além das crianças ainda serem muito pequenas, havia duas delas, ambas sempre chorando e criando problemas. Isso inevitavelmente perturbaria outras pessoas.

Então, depois de permanecer na casa da família Zhu durante três meses e certificar-se de que Mo Ci não lhe faria mais nada à força, ele teve a ideia de deixar a casa da família Zhu para morar sozinho com os bebês.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant