-Episódio 93-

971 128 4
                                    


Só poderá conceber meu filho

Sentindo que os órgãos genitais em seu corpo mostravam sinais de retração, Rong Qi suspirou aliviado, mas Mo Ci de repente o pressionou para baixo, e os órgãos genitais grossos e longos entraram violentamente, pressionando fortemente a carne tenra da cavidade genital de seu corpo.

"Ah..." A sensação de entorpecimento e formigamento fez Rong Qi gritar fora de controle, seus olhos vermelhos se arregalaram instantaneamente, e Mo Ci empurrou em sua cavidade genital. Parecia que seu estômago seria completamente penetrado.

A ponta do pênis estava envolta na carne tenra da cavidade genital. Mo Ci suspirou alegremente e disse levemente, "Eu estou dentro..."

Rong Qi subconscientemente cobriu sua barriga, ligeiramente saliente, e lutou com ambas as mãos e pés.

Mo Ci segurou-o firmemente e agarrou suas coxas brancas, pressionando para baixo com sua cintura forte. Abrindo-as até o ângulo mais amplo, ele abruptamente se retraiu e de repente se inseriu, e continuou a empurrar violentamente.

As pequenas nádegas de Rong Qi foram empurradas para cima e para baixo, e a ferocidade das estocadas fizeram seu interior ficar dolorido e entorpecido. Cada vez, ele empurrava mais profundamente até a cavidade reprodutiva sensível. A força era tão feroz que Rong Qi não conseguia se libertar, ele só podia chorar e apertar o corpo, mas não conseguia parar. Ele estava sendo segurado em volta da cintura de Mo Ci, como se estivesse sendo punido com uma foda brutal e repetida.

Rong Qi olhou em seus olhos e irrompeu em lágrimas. Seus olhos estavam vermelhos como um coelhinho, gemendo intermitentemente, se contorcendo e sacudindo as mãos para rejeitar a cintura vigorosamente em movimento, "Não... Chega... Mo Ci... Hmm... Por favor, por favor... Não empurre no meu útero...."

"Por quê? Hein?", Mo Ci perguntou excitadamente enquanto bombeava. O alfa, que estava no cio, tinha uma voz erótica indescritível. Mordendo as orelhas vermelhas de Rong Qi, ele sentiu o cheiro de ameixa verde que emanava dele.

Com apenas um traço de razão sobrando, Rong Qi soluçou e disse, "Eu, eu tenho me preparado para a gravidez por esse período de tempo... Eu tenho tomado drogas para a ovulação... Se você ejacular na minha cavidade reprodutiva... Talvez, eu engravide..."

Ele sabia que Mo Ci não iria querer que ele engravidasse. Embora alfas nível S controlassem a concepção, desta vez Mo Ci estava tão fora de controle, e no cio, que talvez seu controle sobre isso fosse reduzido. Além de o uso a longo prazo de drogas para engravidar tornar a chance de gravidez muito maior, mesmo que ele fosse um ômega inferior, ainda havia a possibilidade de gravidez.

Ouvindo Rong Qi dizer isso, os movimentos de Mo Ci realmente pararam.

Rong Qi pensou que suas palavras haviam funcionado. Ele franziu a boca e estava prestes a retrair seu pequeno corpo trêmulo, mas não esperava que antes que pudesse se mover, Mo Ci de repente se endireitasse, levantasse uma de suas pernas e, mantendo o movimento da parte inferior onde os dois estavam conectados, de repente o virasse e deitasse de bruços na cama.

Rong Qi tremeu incontrolavelmente enquanto os órgãos genitais esfregavam contra sua carne tenra e sensível. Por causa desse forte estímulo, seu corpo subconscientemente arqueou, seus dedos dos pés se curvaram e seu rosto corado ficou ainda mais lindo.

O peito forte imediatamente o pressionou para baixo, agarrando-se às costas finas, ligeiramente arqueadas de Rong Qi.

Mo Ci se inclinou, mordeu sua orelha rosada intimamente e sussurrou no ouvido de Rong Qi, "Se você engravidar, não é isso que quer?"

"Não, não..." Rong Qi não achava que Mo Ci quisesse realmente engravidá-lo, nem era estúpido o suficiente para pensar que Mo Ci o faria conceber um filho com sucesso. Agora ele não se importava porque sua cabeça estava cheia do calor do cio, mas quando voltasse a si, ele definitivamente encontraria uma maneira de fazê-lo tomar um contraceptivo. Ele está tomando remédios para ovulação há tanto tempo e estava esperando a concepção em um futuro próximo. Se isto acontecer, todos os seus esforços serão em vão.

Os olhos de Rong Qi estavam vermelhos, ele tremeu e lutou, gaguejando de novo e de novo, "Mo Ci, eu não quero... Não quero... Por favor, por favor, traga um preservativo... Por...Por favor..."

A maneira como Rong Qi tentou recusar deixou o rosto de Mo Ci sombrio, e ele facilmente segurou o corpo magro que estava em constante movimento, olhou para o homem debaixo dele que estava tremendo por causa da resistência. Com raiva saltando em seus olhos, "Por quê? Então você não quer um filho meu?"

Rong Qi resistiu fortemente, mas sua própria força era realmente inútil frente à de Mo Ci. Ele estremeceu, sua voz tingida de lágrimas, "Não, eu não quero... Solte-me, deixe-me ir..."

Em resposta a isso, Mo Ci ficou ainda mais frenético.

"Não...Hmm..." Rong Qi não aguentou e levantou a cabeça, todo o corpo estava cheio de luxúria, sendo pressionado por Mo Ci. Ele só conseguia apertar as pernas para tentar parar os órgãos sexuais que constantemente penetravam em seu corpo e colidiam com sua cavidade genital, mas acabou não surtindo efeito algum.

O impacto feroz e frenético não mostrou sinais de desaceleração. Cada vez que o empurrava, ele forçava sua cavidade genital a se abrir e inseria profundamente no colo do útero estreito.

Mo Ci se moveu e sussurrou, "De quem mais você quer carregar o bebê se não quer carregar o meu? Hein? Qu Che? Você é meu ômega, minha pessoa, se você quer conceber, você só poderá conceber meu filho..."

"Não... Eu não sou seu ômega... Não..." Apesar de estar sendo segurado firmemente e sendo constantemente invadido, Rong Qi ainda resistiu fracamente.

Mo Ci estava um pouco irritado e não conseguia entender porque essa coisinha ficou assim. Antes, era claro que essa coisinha podia separar suas pernas para ele a qualquer momento que ele quisesse, porque o menor cuidado o faria feliz por muito tempo, então ele estava inquieto. Ele havia se confessado antes com tanta ansiedade, que depois de receber sua resposta, ficou tão feliz que desatou a chorar.

Era um rapaz que costumava estar completamente centrado nele, tão afeiçoado e apegado, mas agora ele parece ser uma pessoa completamente diferente, resistindo mais e mais. Parece que aos olhos desse homem hoje, ele não era melhor do que um estranho.

O clima estava extremamente ruim, e Mo Ci tinha apenas um pensamento em sua mente neste momento, manter esse homem e torná-lo completamente seu, para que ninguém pudesse levá-lo embora.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita

☠️Sa-Rang: Vou ficar devendo um capítulo hoje, mas ele sai antes da próxima att s2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☠️Sa-Rang: Vou ficar devendo um capítulo hoje, mas ele sai antes da próxima att s2

E na minha humilde opinião, pelo que entendi, o Rong Qi não quer fazer isso porque ele pensa que o Mo não o leva a sério e só o quer como propriedade. Então eu não consigo passar pano pro Moacir por ele não ser capaz de conversar ao invés de foder :)

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now