-Episódio 95-

985 126 12
                                    


"Dói tanto... Isso dói tanto... Wuwu..."

"Dói tanto... Isso dói tanto... Wuwu..."

O grande membro de Mo Ci ainda se agitava em seu corpo, se inserindo e saindo, de novo e de novo, os impulsos se tornando cada vez mais controlados, quase violentos, e no meio do frenesi das estocadas, Rong Qi levantou a cabeça, seu pescoço vermelho, como um moribundo. O pequeno pomo de adão deslizou violentamente, e seu abdômen se arqueou em uma tensão insuportável.

Seu queixo foi de repente apertado, Mo Ci virou seu rosto, inclinou-se e enfiou sua língua na boca vermelha de Rong Qi.

A língua molhada, pegajosa e quente invadiu sua boca, lambendo e chupando. Em cima ele o estava beijando ferozmente e em baixo ele estava entrando e saindo, rápido e furioso, cada estocada penetrando sua cavidade genital, o grande, duro e quente órgão de Mo Ci se moveu vividamente dentro do corpo quente de Rong Qi.

Os fluidos corporais produzidos pela relação sexual intensa transbordaram de onde os dois homens estavam unidos, e a roupa de cama sob seu corpo ficou molhada.

Mas ninguém se importava com isso neste momento. Após o beijo, Mo Ci de repente abraçou Rong Qi com força por trás e o segurou firmemente pela cintura. A velocidade e a força que ele usava para o penetrar era aterrorizante, e Rong Qi de repente estava cheio de lágrimas nos olhos, incapaz de controlar sua voz, ele gritou com voz rouca, "Um... Ah... Ah..."

O sêmen espesso foi ejaculado em grandes quantidades dentro do corpo de Rong Qi, jorrando nas paredes vermelhas e inchadas de sua cavidade genital, que quase haviam sido esmagadas pela fricção.

Rong Qi ficou atordoado, paralisado pela estimulação ao mesmo tempo que a glândula quente e formigante na parte de trás de seu pescoço foi mordida.

O feromônio poderoso do alfa foi injetado instantâneamente em grandes quantidades, como uma forte corrente.

Rong Qi, que estava paralisado, estremeceu e suportou tudo isso. Seus dedos brancos estavam tensos pela forte mordida, e ele sentiu a virilha do homem a continuar a empurrar em seu corpo, derramando sua ejaculação em sua cavidade genital. O prazer de receber o sêmen era tão intenso que Rong Qi chorou e desmaiou, mas sua consciência quase em colapso foi mantida acordada pela dor lancinante na parte de trás de seu pescoço.

Era doloroso demais, como se sua alma tivesse sido marcada, e seu corpo e mente estivessem sendo duplamente invadidos pelo alfa.

Ele começou a se debater enquanto chorava, tentando alcançar e afastar o corpo de Mo Ci, tentando tirar o órgão sexual que estava atado dentro dele.

A possessividade selvagem primitiva de alfa fez Mo Ci suprimir firmemente seu corpo turbulento, e sua boca mordeu mais forte a carne macia que exalava um cheiro tentador. O feromônio injetado atingiu seu pico em um instante, fazendo com que o choro e a luta de Rong Qi chegassem a um fim abrupto.

Ele estremeceu e ejaculou sob a dupla estimulação.

Quando Rong Qi acordou novamente, ele não sabia quanto tempo havia se passado. Sua cabeça estava atordoada e todo o seu corpo estava sem forças. Quando moveu um pouco seu corpo dolorido, ele sentiu como se uma agulha o perfurasse na parte de trás de seu pescoço.

A dor fez com que ele voltasse rapidamente à sua vaga consciência. Ele abriu os olhos apressadamente. O céu já estava claro, e o que chamou sua atenção foi o ambiente familiar, que era o quarto onde eles haviam vivido juntos antes.

O quarto estava repleto de uma atmosfera ambígua, e o homem que o havia trazido aqui estava agora atrás dele, seus braços fortes segurando-o firmemente contra seu pescoço, exalando um hálito quente que fazia cócegas com uma pitada de dor contra suas glândulas repetidamente marcadas.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: -

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin