-Episódio 138-

644 63 2
                                    


Parto

À medida que a data do parto se aproximava, sua barriga sempre doía de vez em quando. O médico lhe disse que isso era um fenômeno normal, mas agora, mesmo que Rong Qi tivesse uma reação tão lenta, ele percebeu que algo estava errado.

A sensação de dor se intensificou, e ele sentiu como se algo estivesse se desprendendo de seu corpo, sua visão estava escurecendo. Mo Ci havia notado antes que a expressão Rong Qi não estava normal, e instintivamente pensou que era causada por seu nervosismo e pânico. Ele se sentia traído e enganado, então não suportava se importar com ele, mas ao vê-lo assim, ele imediatamente percebeu que poderia ser algo em seu ventre. Os bebês estavam prestes a nascer.

Ele não se importou com mais nada e se apressou em levar o ômega ao hospital. Felizmente, apenas no caso, ele havia se preparado para o nascimento dos bebês há um mês, e rapidamente ligou para o hospital e o médico, providenciando que alguém os conduzisse ao hospital o mais rápido possível.

Um grupo de pessoas correu para o hospital. A equipe médica estava esperando na entrada do hospital há muito tempo. Rong Qi desceu do carro sendo carregado por Mo Ci, e foi imediatamente empurrado para a sala de parto pela equipe.

O nascimento foi repentino e, com gêmeos na barriga, houve um pequeno problema no parto, mas o resultado ainda foi bom.

Depois de tomar o anestésico, ele apenas dormiu e, quando acordou, já estava na enfermaria.

Para Rong Qi foi apenas um cochilo, mas na verdade se passou um dia e uma noite. Lan Jin estava ocupado no trabalho, por isso saiu mais cedo, logo depois de Rong Qi sair da sala de parto.

Yan Xi e Mo Ci estavam sempre na enfermaria. Durante o tempo em que Rong Qi ainda não havia acordado, pairava uma atmosfera muito estranha e desconfortável na enfermaria.

Rong Qi havia acabado de dar à luz e não poderia se dar ao luxo de lidar com isso. Todas as coisas que foram planejadas com antecedência precisaram ser adiadas. Não tinha jeito, todo o foco estava nas crianças e em Rong Qi. Os dois, que antes estavam em conflito, agora não tinham escolha a não ser dividir um quarto juntos, esperando ansiosamente que Rong Qi acordasse.

Yan Xi ficou muito feliz ao ver Rong Qi acordar. Ele se adiantou e disse com preocupação, "Xiao Qi, você está acordado? Como você está se sentindo? Há algum desconforto?"

Rong Qi sentiu que seu corpo estava completamente sem forças, e seu abdômen estava queimando de dor. Ele engoliu em seco, tentando abrir a boca para falar, apenas para descobrir que estava sem voz e sua garganta extremamente seca.

Um canudo foi colocado perto de sua boca. Rong Qi estava realmente com sede e não podia se mover, mas ele não pôde deixar de virar a cabeça e tomar alguns goles ansiosamente.

A água morna umedeceu sua garganta seca, fazendo-o se sentir muito melhor. Mas quando ele levantou os olhos, viu que Mo Ci era quem estava lhe dando água.

A consciência de Rong Qi gradualmente tornou-se clara. Ele tocou apressadamente seu estômago. Já estava plano. Havia apenas uma grossa camada de gaze. Ele acidentalmente tocou a ferida sob a gaze e engasgou de dor, mas não se importou com ela. Inconscientemente ele virou a cabeça e olhou em volta, mas só viu o berço vazio ao lado da cama do hospital. Rong Qi ficou instantaneamente ansioso, agarrou a manga de Mo Ci, querendo urgentemente se levantar, e perguntou, "Como, como estão os bebês...?"

Mo Ci o confortou apressadamente, colocou-o de volta na cama, acariciou seus cabelos encharcados de suor e disse suavemente, "Não se preocupe, as crianças estão saudáveis, apenas um pouco abaixo do peso e seus indicadores físicos não estão muito estáveis. Então é mais seguro ficarem na incubadora por um tempo..."

Depois de ouvir Mo Ci, Rong Qi ficou um pouco aliviado, inconscientemente soltou um suspiro de alívio, e sussurrou, "Que bom que as crianças estão seguras..."

A ideia de que ele estava grávido e finalmente tinha dado à luz a bebês saudáveis fez com que os olhos Rong Qi ficassem quentes e embaçados. Ele estava tão fraco que o menor movimento fazia a ferida em seu abdômen doer, mas ele não conseguia resistir à ânsia de ver as crianças, "Bem, quando elas poderão sair da incubadora? Eu quero vê-las..."

Yan Xi olhou para Rong Qi, que estava tão fraco e ainda pensando em seus filhos. Ele não podia deixar de olhar para ele, mas seus olhos já estavam vermelhos de angústia, "Você, você está tão fraco e ainda está pensando em seus filhos. Você sabe que teve uma hemorragia quando estava em trabalho de parto? Você é tão pequeno, mas derramou tanto sangue. Eu estava preocupado até a morte..."

Rong Qi olhou para Yan Xi com os olhos vermelhos. Sabendo que este homem realmente estava preocupado com ele, sorriu para ele com dificuldade e disse com uma voz rouca, "Eu estou aqui agora... Estou bem. Não se preocupe comigo..."

Obviamente, é difícil não se preocupar com a atual aparência de Rong Qi. Yan Xi ainda queria ficar com ele por um tempo, mas Mo Ci recusou-se a deixá-lo.

Com o argumento de que o médico disse que Rong Qi precisava descansar ainda mais após o parto, ele forçou Yan Xi a sair da enfermaria.

Embora Yan Xi estivesse relutante, ele também estava preocupado com o corpo de Rong Qi. Sabendo que sua condição física atual realmente precisava de muito descanso, e não querendo deixá-lo infeliz discutindo com Mo Ci na sua frente naquele momento, ele não insistiu mais. Não importa o que tenha acontecido, ele tinha que esperar até que o outro se recuperasse.

Na porta da enfermaria, ele lhe dirigiu algumas palavras de conforto, e então Yan Xi saiu relutantemente.

Depois que Yan Xi saiu, Mo Ci não mencionou o incidente anterior novamente, como se nunca tivesse acontecido, ele ainda era gentil e atencioso com Rong Qi.

Depois de passar uma semana no hospital assim, a recuperação de Rong Qi não foi tão boa, mas ainda atendeu aos critérios de alta hospitalar.

No início do outono, o clima ainda estava quente, mas quando ele recebeu alta do hospital, Mo Ci insistiu em embrulhar Rong Qi firmemente com um cobertor macio e o carregou até o carro babá* que havia sido providenciado anteriormente. Era espaçoso e luxuoso, com assentos macios e confortáveis. Mo Ci ainda se recusava a soltá-lo, e insistia em segurar Rong Qi em seus braços.

NT*: Refere-se a um veículo que pode ser carregado com muitas coisas, como uma casa, ou pode acomodar muitas pessoas, geralmente com mais de 7 lugares. Também se refere a um carro especialmente projetado para celebridades cozinharem, maquiarem e estilizarem, porque o carro pode ser como uma babá.

Depois de confirmar que as portas e janelas estavam fechadas e a temperatura dentro do carro estava confortável, Mo Ci levantou o cobertor fino e deixou Rong Qi mostrar a cabeça.

Olhando para o rosto pálido e fraco de Rong Qi, devido à perda excessiva de sangue no parto, Mo Ci não pôde deixar de se inclinar e beijar a pequena ponta de seu nariz, "Vamos estar em casa em breve, quer dormir um pouco?"

Continua...

Tradução: Sa-Rang & Meniazul

Revisão: Sa-Rang & Meniazul

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now