-Episódio 166-

451 59 5
                                    


O que há de errado com ele?

Rong Qi pegou o molho de soja, mas xiao Yu, que estava em seus braços, de repente começou a se mover descontroladamente, o bebê ergueu as mãozinhas para Mo Ci e tentou se inclinar para ele.

Rong Qi estava segurando xiao Yu com uma mão, mas com sua atenção voltada para o molho de soja que estava na outra mão. Então, quando de repente ela começou a se mover descontroladamente, o rapaz não conseguiu segurá-la direito. Vendo que Xiao Yu estava prestes a cair, Mo Ci rapidamente a pegou.

Olhando para a coisinha rechonchuda em seus braços, os olhos de Mo Ci se iluminaram, e quando ele viu o lindo laço em sua cabeça, seu rosto encheu-se de amor e surpresa, "Esta é xiao Yu? Não a vejo há seis meses e ela cresceu tanto assim?"

Então, olhando para dentro do cômodo ansiosamente, viu xiao Jin rastejando em direção à porta. Como se estivesse cansado de engatinhar, o garotinho parou, não muito longe deles, e estendeu as mãos em sua direção, como se implorasse por um abraço. Talvez por ter visto sua irmã sendo abraçada e cercada por adultos, xiao Jin tenha se sentido um pouco injustiçado, então sua boca franziu e, de repente, ele explodiu em lágrimas.

Vendo que xiao Jin estava chorando, Rong Qi rapidamente largou o molho de soja e voltou para a sala para confortá-lo. Ele chorava tanto, que Rong Qi só pôde segurá-lo em seus braços e afagá-lo, "O que há de errado com ele?"

Sentindo-se um pouco preocupado, Mo Ci obedientemente segurou xiao Yu e permaneceu na porta, olhando para xiao Jin, que chorava muito.

Rong Qi abraçou xiao Jin por um tempo, mas ele continuou chorando. Rong Qi tirou sua fralda e verificou se não fedia, então pensou que ele poderia estar com fome, "Parece que ele está com fome ..."

"O que eles estão comendo agora? Você dá leite em pó para eles?" Mo Ci segurou cuidadosamente sua filha nos braços, abraçando gentilmente seu corpinho macio com suas grandes mãos, e olhou para Rong Qi que estava um pouco ansioso na sala. Sem mudar de expressão, perguntou conscientemente, "Onde estão seus amigos? Eles já foram embora? Você quer que eu te ajude?"

Ao ver que xiao Jin havia começado a chorar de repente, Mo Ci pôs uma cara preocupada. Mas, sem permissão de Rong Qi, ele permaneceu na porta obedientemente segurando xiao Yu em seus braços.

Rong Qi olhou para Mo Ci. Ele receava não ser capaz de acalmar xiao Ji por um tempo, e não podia simplesmente deixar o pai e a filha esperando na porta o tempo todo. Os vários comportamentos dóceis de Mo Ci hoje o surpreenderam. Ele também havia abandonado vagamente sua vigilância, pensando que de qualquer forma agora era parente da família Zhu e que, sob sua proteção, Mo Ci definitivamente não ousaria agir precipitadamente contra ele.

Então ele disse, "Sim, por que você não entra primeiro e se senta um pouco? Vou preparar o leite, e ele logo ficará bem..."

A expressão no rosto de Mo Ci era calma, mas no segundo seguinte em que Rong Qi terminou de falar, ele já havia carregado xiao Yu para dentro. Depois de calçar os chinelos, ele caminhou até o lado de Rong Qi. Vendo que seus braços esguios estavam lutando para segurar o agitado xiao Jin, ele estendeu as mãos e facilmente segurou a criança. Quando xiao Jin, que ainda estava chorando, foi abraçado por Mo Ci, ele imediatamente parou de chorar e olhou curiosamente para o homem alto, aparentemente desconhecido, na frente dele com seus grandes olhos lacrimejantes.

A habilidade de percepção alfa é inata, e os dois bebês parecem ser capazes de sentir feromônios similares aos seus no homem à sua frente.

Mo Ci simplesmente sentou-se no sofá da sala, colocou os dois bebezinhos em seu colo, levantou a mão e cuidadosamente enxugou as lágrimas das bochechas de xiao Jin. Olhando para as duas coisinhas, que pareciam ter crescido em um piscar de olhos, ele sentiu uma sensação indescritível em seu coração.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz