-Episódio 65-

997 133 29
                                    


Só porque sou um ômega inferior

Alerta de ódio, raiva, pânico, tijolo voador,

leia por sua conta e risco.

Mo Ci não parecia pensar que Rong Qi saberia de tal coisa, e sua expressão congelou, mas ele rapidamente se acalmou. Como agora ele sabia, não havia necessidade de esconder, "Sim".

Rong Qi olhou para o rosto bonito e inexpressivo de Mo Ci, seus olhos embaçados, "Você não planejava me engravidar, então por que usou isso como uma desculpa para me deixar viver com você?"

Rong Qi soluçou e questionou o homem à sua frente. Ele não queria ser tão covarde, mas as lágrimas não podiam ser controladas. Ajudá-lo a engravidar era uma mentira para enganá-lo, então quando Mo Ci disse que gostava dele, isso também era uma mentira? Ele foi atencioso e gentil por tanto tempo apenas para tirar sarro dele...

Sob tais circunstâncias, Mo Ci ainda tinha aquela expressão calma, fria e arrepiante. Rong Qi enxugou as lágrimas e disse com uma voz rouca, "É engraçado me ver quebrando a cabeça todos os dias por causa da gravidez? Vendo como sou grato a você? Existem inúmeras pessoas dispostas a brincar com você pelo tempo que quiser, mas por que quer tanto ficar comigo? Por quê? Por quê!?"

Mo Ci nunca viu Rong Qi parecer tão fora de controle antes, suas sobrancelhas grossas se enrugaram inconscientemente, mas sua superfície ainda parecia calma e fria, esperando que o outro respirasse e se acalmasse. Então ele disse, "Agora está sendo realmente tão ruim? Você sempre soube que seria mais difícil para você engravidar. Mesmo sem mim, você consegue encontrar a pessoa certa para te engravidar durante esse tempo? É melhor ficar comigo do que isso, eu te mimo, te protejo, te deixo se vestir bem e viver bem, e até mesmo te dou tudo o que você precisa. Por que você tem que insistir tanto em ter um bebê?"

Rong Qi olhou para Mo Ci, seus dedos tremendo incontrolavelmente, "Eu não quero essas coisas, eu não quero sua caridade, eu só quero filhos! Sim, é muito difícil engravidar nas minhas condições, mas isso não significa que todos pensam igual a você. Se você não quiser, alguém vai querer!"

Os olhos de Mo Ci afundaram por causa das palavras de Rong Qi, pensando que este rapaz ainda estava pensando em encontrar outra pessoa para ajudá-lo a engravidar, ele ficou infeliz e zombou, "Rong Qi, você tem que ser realista em seus sonhos, você é um ômega inferior. É difícil até mesmo se sustentar, como pode ter confiança para criar um filho? Sabendo disso, que alfa deixaria você engravidar com essa confiança?"

Agora que Rong Qi sabia, Mo Ci simplesmente se abriu e disso isso, ele olhou para os olhos vermelhos e arregalados de Rong Qi e continuou, "Nenhum alfa estaria disposto a deixar um ômega inferior ser a mãe de seu filho, mesmo se você continuar dizendo isso. Você diz que vai criar sozinho e não fará o alfa ser responsável, mas quem realmente acreditaria nisso?"

"..."

"Afinal, também existem alguns ômegas que usam seus filhos como moeda de troca para coagir alfas a assumir as responsabilidades, e há até muitos casos de exigir grande pensão alimentícia... Crianças não são animais de estimação, não são um item, e não podem ser simplesmente resolvidos por uma compensação única. Ninguém está disposto a criar problemas para si mesmo por nada."

"..."

"Você não é uma criança, deveria entender essas verdades."

Sim, Rong Qi entende essa verdade, então quando Mo Ci disse que iria ajudá-lo, ele ficou muito agradecido. Ele sempre sentiu que Mo Ci era uma pessoa nobre em sua vida, e também a pessoa mais importante além de seu avô...

Ele realmente não conseguia aceitar que os outros mentissem para ele, mas ele podia aceitar ainda menos que a pessoa que mentiu para ele fosse Mo Ci. Os dois estão juntos há tanto tempo e até confessaram seus sentimentos um para o outro. Depois disso, Rong Qi sempre pensou que os dois eram amantes e parceiros, mas no final, ele estava errado ​​​​desde o início.

Rong Qi piscou, se sentindo azedo e olhou para o homem à sua frente. Depois de um tempo, ele sussurrou com voz rouca, "Você também não gosta de mim? Se gosta de mim, por que não podemos ficar juntos, por que não podemos nos casar e ter filhos...?"

Depois de um tempo de silêncio, ele abaixou a cabeça envergonhado, "Só porque eu sou um ômega inferior?"

Depois de esperar por um longo tempo, ele não recebeu uma resposta de Mo Ci. Não houve resposta, esse era o padrão. Rong Qi sentiu uma dor no peito. Ele nunca havia se sentido assim antes. De repente sentiu que ele era tão estúpido e ridículo por confiar em Mo Ci tão incondicionalmente antes...

Quando Mo Ci finalmente reagiu, Rong Qi já havia corrido para fora daquela casa sufocante. Ironicamente, foi Mo Ci quem cometeu o erro, mas no final foi Rong Qi quem não suportou a pressão no final, andando sem rumo na rua escura, com muitos carros indo e vindo, ele se sentiu perdido de repente...

Ele olhou em volta por um tempo, sem saber para onde estava indo ou para onde deveria ir, e sentindo que não era uma boa ideia ficar na rua assim, ele só pôde caminhar novamente em meio ao atordoamento.

Inconscientemente, ele entrou em um parque. O vento no final da noite de outono já estava muito frio e não havia ninguém no parque. Rong Qi encontrou um lugar para se sentar e olhou para o céu iluminado com a fraca luz das estrelas.

Ele então pensou novamente, qual é exatamente a relação entre ele e Mo Ci?

Ele pensou que os dois haviam expressado seus sentimentos um ao outro, e que por isso estavam em um relacionamento, mas agora parece que ele é o único que pensa assim. Obviamente, Mo Ci não pensava assim...

Ele provavelmente só considera Rong Qi como seu parceiro de cama que o ajuda a se aliviar quando preciso. O ômega já havia tido uma experiência tão ruim da primeira vez, que pensou que finalmente havia encontrado a pessoa certa desta vez, mas não esperava que ainda estivesse sendo considerado um brinquedo que se pode brincar livremente...

Ele não esperava encontrar ninguém em sua vida que realmente o amasse, mas Mo Ci apareceu de repente e o tratou com cuidado e preocupação, e até mesmo disse que também gostava dele quando o ômega se confessou, mas o pequeno não esperava que tudo seria falso no final.

Olhando para trás, no tempo que ele passou com Mo Ci, era tudo tão caloroso e feliz. Ele até sentiu que aquele era o momento mais feliz de sua vida por ter alguém que ele gostava ao seu lado, mas acabou sendo tudo apenas um pensamento.

Pensando assim, seus olhos ficaram incontrolavelmente quentes e seu nariz ficou dolorido. Ele abaixou a cabeça apressadamente, levantou os braços e esfregou o rosto com as mangas, não querendo chorar do lado de fora.

Mas não importa o quanto esfregasse, seus olhos ainda estavam molhados. Contanto que ele pensasse que era apenas uma questão de necessidade para Mo Ci, que ele era bom apenas porque era seu parceiro de cama e amante, ele se sentiu extremamente triste.

Mas mesmo que ele estivesse com raiva de Mo Ci e soubesse que sua bondade para com ele poderia ser apenas algum tipo de compensação, ele ainda não podia evitar, seu coração batia mais rápido quando pensava nele.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: -

Qc: Pepita

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now