-Episódio 106-

855 96 19
                                    


Bondade

Pensando na aparência da coisinha, Mo Ci estava de tão bom humor que decidiu que no momento em que o outro implorasse com lágrimas nos olhos, talvez ele pudesse realmente considerar esse aspecto.

Embora ele soubesse muito bem que haveria muitos problemas depois de deixar um ômega inferior engravidar e ter um filho, uma vez que ele tinha marcado essa coisinha e feito dele o seu ômega, ele também deveria assumir a responsabilidade quanto a isso.

Mo Ci não é uma pessoa irresponsável, pelo contrário, ele sempre teve muitos princípios para com os outros e consigo. Na sua percepção, se ele realmente quer conceber e ter um filho, então ele não pode ignorar a criança, nem aceitar as práticas de quem só se preocupa com sua própria felicidade momentânea e não considera as consequências futuras, muito menos pessoas frívolas que ignoram a sua própria carne e sangue e a deixam ao abandono.

É por isso que ele estava tão relutante em deixar Rong Qi engravidar antes, porque ele sabia que se deixasse Rong Qi engravidar um dia, ele teria que se preparar para dedicar uma vida inteira ao ômega e seu bebê.

Era verdade que a criaturinha era um bom menino, que comia pouco e gastava pouco, Mo Ci tinha mais do que suficiente para alimentar uma centena deles, mas apenas a satisfação material não era o único ato de "bondade" que ele queria oferecer para eles. Seu filho e a mãe do seu filho tinham de ser reconhecidos pela sua família e tratados com o mesmo respeito e consideração social que ele.

Seu círculo é constituído em grande parte por pessoas poderosas, que frequentemente partilham as suas próprias percepções. Eles estão acima do topo, e não se importam ou até mesmo zombam de ômegas. Se a mãe biológica de seu filho for ômega, inevitavelmente ele sofrerá as críticas das pessoas ao seu redor.

No passado, ele achava que seria fácil encontrar uma mulher alfa adequada para se casar e ter filhos, de modo que as crianças nascidas não tivessem tantos problemas e também não precisassem gastar tempo criando um nome para si. Se esse pode ser o caso, então porque é que ele teria de causar tanto sofrimento a si próprio?

Mas agora ele havia mudado de ideia. Se ele tiver um filho, então a coisinha deixará de se preocupar e ficará ao seu lado obedientemente, não é nada mal ficar do lado de um bom marido e um filho.

Ele também pensou que, como o rapaz era tão adorável, o seu filho também deveria ser adorável, macio e pegajoso, o chamando de papai como um coelhinho. Ele estaria disposto a fazer grandes esforços por uma mãe e um filho tão encantadores.

A fantasia é bela, mas a realidade é cruel.

A coisinha com quem esperava ter filhos e criar uma família não voltou, mesmo depois de muito tempo. Finalmente, ele perdeu a paciência e pediu a Yu Ziyang que o chamasse em nome da reintegração no trabalho.

Ele naturalmente sabia que Su Tong havia propositalmente cometido erros no contrato anterior, mas naquela época ele ainda estava com raiva de Rong Qi, então ele deliberadamente fez vista grossa, pensando que o outro valorizava tanto o trabalho e não tinha para aonde ir, então ele definitivamente viria até ele. Quando isso acontecesse, ele faria um espetáculo e depois ensaiaria dar-lhe uma oportunidade de ficar e o levaria de volta para o seu lado. Tudo seria muito feliz, como o esperado.

Como resultado, esse garoto foi inesperadamente decisivo e simplesmente se afastou. Mo Ci estava com tanta raiva que não comeu por vários dias.

Mas agora, ele havia tomado a iniciativa de pedir a Yu Ziyang que fizesse uma ligação e expulsasse Su Tong, devolvendo a Rong Qi sua inocência e convidando-o a retomar seu trabalho. Este também era um pequeno passo para ele. Apenas um tolo desistiria de tal boa oportunidade de se recuperar.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora