-Episódio 126-

811 92 1
                                    


Seu grande mentiroso!

Vendo a expressão de pânico nos olhos molhados de Rong Qi, Mo Ci se inclinou apressadamente e beijou a ponta de seu nariz vermelho, confortando-o, "Não se preocupe, eu não vou fazer isso..."

Dizendo isso, ele tocou as bochechas vermelhas de Rong Qi novamente, "Eu só quero te beijar e tocar, está bem? Eu também tenho aguentado por muito tempo..."

Rong Qi podia sentir o feromônio espesso fluindo do corpo de Mo Ci, com uma luxúria feroz, fazendo com que todo o seu corpo ficasse macio e quente. O amor naqueles olhos profundos, era impossível recusar.

De qualquer forma, este homem tinha acabado de levá-lo ao clímax uma vez, e se ele se recusasse neste momento, seria muito irracional.

Pensando assim, sob o olhar ardente de Mo Ci, ele corou e assentiu levemente.

Vendo que a coisinha havia concordado, Mo Ci ficou feliz em seu coração, ele não pôde deixar de abaixar a cabeça e beijar a testa lisa. Sua voz era baixa e rouca, mas ainda gentil e carinhosa, "Bom menino..."

"..."

"..."

Mo Ci olhou para a pequena colina sob a colcha da cama com o olhar um pouco complicado. Ele esteve à beira da cama durante muito tempo tentando persuadi-lo, mas ainda assim a coisinha não saiu debaixo do cobertor.

"Querido, não fique com raiva, está bem? Eu pedi à governanta para trazer alguns lanches e leite. Não quer sair e comer um pouco?"

Em resposta, a pequena colina sob a colcha da cama se encolheu um pouco mais, dizendo-lhe pelas suas ações que o homenzinho lá dentro ainda estava zangado.

Olhando para o pequeno Rong Qi encolhido parecendo um ouriço, Mo Ci só achou engraçado e fofo. Preocupado de que ele sufocasse se continuasse encolhido na colcha, Mo Ci simplesmente deu um passo à frente, sentou-se na beirada da cama, e estendendo a mão, ele agarrou a colcha inteira, pegando-o nos braços.

Aproveitando a luta de Rong Qi, ele abriu a colcha, e o rosto e o corpo completamente quentes e inchados emergiram de dentro dela.

As bochechas de Rong Qi estavam completamente coradas devido ao longo tempo que ele havia passado debaixo do cobertor, mas a ponta do nariz e os olhos estavam ainda mais vermelhos. Ele usava um roupão que estava pendurado frouxamente em seu corpo. Devido à luta, seu pescoço, ombro e uma grande parte do peito foram expostos, revelando inúmeras marcas de chupões azuis e roxos. Os pequenos feijões em seu peito estavam inchados, e as auréolas de cor clara tinham leves marcas de mordidas, eles obviamente foram devastados por Mo Ci.

"Le, levante-se..."

Rong Qi tentou empurrar Mo Ci, seus olhos escuros e redondos estavam cheios de lágrimas, e ele parecia muito magoado, "Seu grande mentiroso!"

Mo Ci olhou para sua impressionante aparência lamentável, com a mão ainda em volta de sua cintura, que se recusava a soltar, enquanto o persuadia, "Sou eu quem está errado, você não pode descarregar a raiva em si mesmo, não é bom para os bebês em sua barriga."

Rong Qi franziu os lábios e parecia que estava prestes a chorar de novo, "Você, você também sabe que não é bom para os bebês.... Eu disse claramente que era apenas um beijo e um toque..."

A expressão de Mo Ci era um pouco inocente, "Eu realmente apenas beijei e toquei..."

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now