-Episódio 120-

884 98 2
                                    


Queria que você voltasse

"Mas você realmente saiu assim, tão meticuloso e determinado..."

"Embora aquele prédio fosse minha residência temporária ocasional, eu morei com você por um ano, e estou acostumado a viver lá. Eu queria que você voltasse, mas sabe, eu nunca mantive nada em toda a minha vida..."

Quando Rong Qi ouviu isso, seus olhos se arregalaram de surpresa, levantando a cabeça levemente para olhar para Mo Ci. Ele nunca pensou que Mo Ci tivesse a ideia de mantê-lo junto a ele.

Mo Ci inclinou a cabeça e olhou para ele com olhos profundos, "Eu sei que você foi incriminado com aquele contrato, acho que você pediu a Yu Ziyang e Fei Zhe* para interceder por você, então pensei que se isso ainda não funcionasse, você deveria vir até mim..."

NT*: Esse é aquele chefe de departamento alfa que dava salsicha para o Rong, espero ter ajudado(。•̀ᴗ-)✧

"Naquele momento, eu poderia facilmente te deixar voltar... Mas você deixou seu emprego tão casualmente, parece que no momento em que decidiu me deixar, eu me tornei um completo estranho em seu coração."

"Foi a primeira vez na minha vida que experimentei tais contratempos. O que você fez todas as vezes foi completamente inesperado para mim. Naquela época, pensei que não valia a pena sofrer por um ômega tão ingrato. Você não era insubstituível, bastava apenas encontrar alguém para preencher o vazio."

Mo Ci fez uma pausa e sorriu impotente para Rong Qi, "Mas os fatos provaram que você realmente não pode ser substituído, seja na vida ou no meu coração..."

Olhando para os olhos surpresos de Rong Qi, "Não é que eu não tenha notado esse sentimento, é que minha auto-estima ridícula não me permitia admitir... Como posso admitir que fui fisgado por uma coisinha como você? É engraçado, não, é ridículo, eu poderia encontrar um parceiro de cama que é centenas de vezes melhor, mas tenho um fraco, uma preferência especial por você. Talvez seja verdade, como o médico disse, embora combinemos muito bem, o grau não é muito alto, mas em meu coração, bem... Eu gosto de você... Só de você..."

"Minha mente está cheia de sua sombra. Toda noite, quando chego em casa, sinto o cheiro da fragrância de ameixa verde deixada no quarto. Não posso deixar de pensar em você. Não consigo deixar de te procurar. Não posso apenas dizer que gosto de você, eu estava pensando em como ter você de volta, mas depois cruzei com você e Qu Che naquele banquete, e estavam tão íntimos..."

"Naquela época, eu não consegui controlar minhas emoções. Quando voltei aos meus sentidos, eu já o tinha pressionado sob meu corpo. Eu sabia muito bem que meu comportamento estava fora de controle, naquele momento o meu corpo gritava de desejo e a minha mente estava tão confusa que o meu único pensamento era te possuir e fazer de você o meu ômega..."

Mo Ci sentiu claramente os sinais no corpo de Rong Qi, o que mostrou que essa memória deve ter deixado uma sombra inapagável em seu coração.

Ele não pôde deixar de levantar a mão para tocar a nuca branca e macia, onde as marcas de dentes nas glândulas eram muito claras e óbvias.

Rong Qi se moveu inconscientemente quando o local sensível foi tocado. Embora a ferida marcada na parte de trás de seu pescoço já estivesse curada, ele ainda sentia uma dor incômoda quando isso era mencionado.

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora