-Episódio 12-

1.7K 198 1
                                    


Não tem mais nada

Rong Qi sabia com o que Mo Ci estava preocupado. Embora fosse muito embaraçoso ser encarado enquanto fazia esse tipo de coisa, ele não se atreveu a não obedecer sob aquela poderosa presença. Ele afrouxou a colcha em que estava embrulhado, e seu erótico corpo magro foi exposto.

Por causa do constrangimento, os ombros de Rong Qi se encolheram. Não se sabia se era por vergonha, mas sua cabeça estava baixa e suas pernas tremiam. Ele permaneceu no mesmo lugar por muito tempo sem se mexer.

Os olhos escuros de Mo Ci olharam para Rong Qi e seu corpo nu, sem nenhuma emoção, "O quê? Agora se sente envergonhado? Quando eu estava bêbado, não vi vergonha quando você me amarrou, tirou minha roupa e disse que precisava do meu esperma."

Corando, Rong Qi abaixou a cabeça, apertou os lábios e não se atreveu a emitir um único som.

Ao vê-lo assim, Mo Ci se adiantou um pouco impaciente, estendeu a mão e apertou seu rostinho com grosseria, obrigando-o a levantar a cabeça e olhar para ele com seus olhos vermelhos e inchados. Ele então olhou para a aparência triste do homem, olhos inchados, boca vermelha e inchada, seu nariz também vermelho, ele tinha uma aparência miserável. Por causa disso, Mo Ci sorriu brincalhão, "Quer fazer isso você mesmo, ou devo encontrar um profissional para limpá-lo completamente de dentro para fora com um instrumento de enema*?"

NT*: Enema (ou chuca), é um procedimento que consiste na colocação de um pequeno tubo pelo ânus, no qual é introduzida água ou alguma outra substância com o objetivo de lavar o intestino.

Rong Qi estremeceu por causa das palavras de Mo Ci, seus olhos escuros estavam cheios de pânico, e disse apressadamente, "Eu vou fazer isso, vou fazer isso sozinho..."

Ao vê-lo se comportando bem, Mo Ci soltou a mão que segurava sua bochecha, e então ficou diante dele, observando-o aguentar a vergonha. Enquanto separava levemente as pernas, Rong Qi encostou-se na bancada da pia atrás dele, e colocou a mão trêmula entre elas.

Sentindo o toque de seus próprios dedos frios, os pêlos nas costas de Rong Qi se arrepiaram, e seu rosto ficou quente como se estivesse em chamas. Ele abaixou a cabeça, não ousando olhar para os olhos vigilantes de Mo Ci à sua frente.

Movendo-se lentamente, apertou os dedos com cuidado no buraco vermelho e inchado, expandindo-o lentamente para que os fluidos corporais fluíssem para fora do corpo, escorregando ao longo dos dedos, pelas coxas e finalmente pingando nos azulejos lisos do banheiro.

Parecia que ainda havia algo em seu corpo que não havia sido expelido, então Rong Qi apertou os dedos novamente e moveu as nádegas um pouco. Mo Ci pareceu se mover, e Rong Qi sentiu a suave e fria fragrância de sândalo novamente. Subconscientemente, levantou a cabeça e olhou para ele, bem a tempo de encontrar seus olhos profundos, olhando para a parte inferior do corpo lascivo com um certo olhar agressivo.

Seu rosto instantaneamente corou até a base das orelhas, Rong Qi retirou a mão e, com uma voz seca e rouca, sussurrou, "Acabou, não tem mais nada..."

Havia fluidos corporais em suas pernas e mãos. Vendo que Mo Ci não se mexeu, Rong Qi estendeu a mão para tocar a válvula do chuveiro e se lavar com água. Mas antes de sua mão tocá-la, ele viu Mo Ci de repente abrir a boca.

"Vire-se, deite-se na pia e abra a bunda."

Antes que Rong Qi pudesse se mover, Mo Ci estendeu a mão impacientemente e o arrastou para a pia novamente, virou-se, segurou sua nuca e o pressionou de bruços na pia.

"Mo, Sr. Mo..."

Continua...

Tradução: Sa-Rang

Revisão: Meniazul

QC: Pepita 

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now