-Episódio 173-

480 56 6
                                    


Seja obediente

A voz de Mo Ci diminuiu gradualmente, e ele abaixou a cabeça para olhar para o rosto claro e delicado de Rong Qi, "Ou você realmente quer que eu venha aqui com frequência?..."

Mo Ci se aproximou um pouco mais e o rosto de Rong Qi ficou vermelho de repente. Talvez porque o prazo para tomar outro inibidor havia expirado, Rong Qi sentiu vagamente o cheiro da familiar fragrância de sândalo e ficou um pouco confuso, tanto que gaguejou, "Eu, eu não..."

Vendo a pequena aparência perturbada de Rong Qi, Mo Ci não só franziu os lábios e riu, como também soltou a mão de Xiao Yu e acariciou o cabelo de Rong Qi, "Então seja obediente*, e eu vou ficar tranquilo..."

NT*: Só para deixar claro que ele está se referindo a contratação de alguém para ajudar o Rong Rong.

Depois que Mo Ci disse isso, Rong Qi não pôde mais adiar sua ida. O leve cheiro perfumado de sândalo pareceu se tornar gradualmente mais nítido, e ele estava preocupado de que, se esse homem ficasse ali por muito mais tempo, problemas desnecessários surgissem depois que o efeito do inibidor alfa passasse. Então, ele só conseguiu acenar com a cabeça.

Ao ver que Rong Qi não voltou a recusar sua gentileza, Mo Ci sorriu satisfeito, e não pôde deixar de abraçar Xiao Yu e Xiao Jin uma e outra vez, antes de relutantemente partir.

No final, Rong Qi acabou aceitando a babá que Mo Ci o ajudou a encontrar, pois não queria que ele aparecesse em sua frente todos os dias sob o pretexto de estar preocupado. Mas os fatos provaram que, mesmo aceitando a babá, Mo Ci continuava a vir todos os dias.

Mais tarde, ele até comprou um apartamento do outro lado do corredor e mudou-se para lá com uma postura digna, mostrando que aquela seria uma batalha de longo prazo.

Essa ação deixou Rong Qi confuso, mas segundo Mo Ci, a razão pela qual ele se mudou foi para cuidar das crianças, já que cuidar dos filhos é o que os pais devem fazer. Sendo assim, mesmo que Rong Qi tenha resistido e rejeitado, o rapaz não pôde dizer mais nada.

Embora não esteja claro se essa decisão foi no calor do momento, ou se ele tem outros propósitos, mas é sempre bom um homem assumir as responsabilidades de pai para o bem de seus filhos. E quanto a si, desde que ele consiga se manter firme e não se deixe enganar tão facilmente por este homem, então não haverá problemas.

No entanto, em comparação à calma de Rong Qi, Yan Xi, que veio visitá-lo novamente e soube que Mo Ci estava morando do outro lado da rua, obviamente não estava nada calmo.

Naquele momento, Yan Xi estava prestes a tomar Xiao Jin e Xiao Yu em seus braços e levá-los imediatamente, inclusive ele até ligou diretamente para Lan Jin e pediu-lhe que chamasse alguém para limpar a casa da vila à beira-mar, para que Rong Qi e os bebês pudessem morar lá.

Ele correu para detê-lo. Um segundo depois, e Xiao Jin e Xiao Yu seriam levados por ele. Ele sabia que Yan Xi era muito hostil a Mo Ci. Afinal, depois de Lan Jin e Yan Xi ameaçarem expor Mo Ci, e falharem em libertá-lo, Mo Ci pressionou a empresa de Lan Jin a todo custo, a fim de impedi-los de tentar levá-los embora novamente.

Naquela época, Lan Jin estava investindo muitos ativos e mão de obra de sua empresa em projetos em campos recém-desenvolvidos no exterior. Mas ele não esperava ser pressionado de repente; muitos negócios foram roubados, pedidos foram destruídos e ele foi pego de surpresa, de modo que o capital de giro quase se estagnou. Portanto, Lan Jin e Yan Xi ficaram sobrecarregados com os negócios da empresa durante muito tempo e gastaram toda a sua força de trabalho e recursos materiais para finalmente superarem as dificuldades.

Embora a empresa de Lan Jin esteja agora de volta ao funcionamento normal, Yan Xi naturalmente ainda não tinha uma boa impressão em relação a Mo Ci, que intimidou seu melhor amigo e marido.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora