-Episódio 169-

458 55 4
                                    


Ligação entre pai e filho

Só então Rong Qi lembrou-se que, quando xiao Jin estava chorando, ele havia tirado a sua fralda. Depois disso, ele ficou tão ocupado fazendo leite que esqueceu de colocá-la de volta. Inesperadamente, aquele carinha fez xixi diretamente em Mo Ci.

Rong Qi correu e pegou xiao Jin das mãos de Mo Ci. Xiao Jin ainda estava imerso na alegria de ser erguido e riu, dando gargalhadas.

Rong Qi fingiu estar zangado com ele: "Você, seu pestinha, você sabe como se meter em encrenca. Acredite ou não, eu vou te dar umas palmadas..."

Xiao Jin imediatamente riu ainda mais alegremente, revelando dois pequenos dentes de leite. Suas calças estavam molhadas e pingando, mas isso não impediu que as perninhas continuassem se mexendo, e seu rostinho era tão adorável que ninguém poderia culpá-lo.

"Está só um pouco molhado. Tudo bem, não seja duro com ele." Mo Ci apaziguou as coisas. Seu rosto não mostrava raiva ou nojo, mas estava cheio de amor.

Rong Qi olhou para as roupas encharcadas de Mo Ci e imediatamente se comoveu. Com certeza, mesmo que eles não se vissem há muito tempo, a forte ligação entre pai e filho não poderia ser facilmente quebrada.

"Como isso pode ser 'só um pouco'? Xiao Jin urinou em toda a sua roupa..."

Rong Qi rapidamente tirou as calças de xiao Jin e lhe colocou em um fralda, pôs ele e xiao Yu no cercadinho e deixou-os brincar sozinhos. Em seguida, ele levou Mo Ci ao banheiro, encontrou roupas limpas, que mal cabiam nele, e pediu que ele tirasse rapidamente suas roupas sujas e tomasse um banho.

Quando Mo Ci terminou de tomar banho e saiu vestindo uma calça esportiva curta e uma camisa esportiva aberta, o céu do lado de fora da janela já estava um pouco escuro.

Rong Qi, que estava sentado no cercadinho confortando xiao Yu e xiao Jin, sentiu-se muito envergonhado ao ver as roupas ridículas do homem.

Mo Ci provavelmente nunca pensou, em toda a sua vida, que um dia usaria uma roupa esportiva barata que custava 30 yuans* o conjunto, e que ainda seria tão pequena para sequer fechar o zíper da parte de cima...

NT*: Cerca de 23 reais.

Felizmente, Mo Ci não parecia chateado por causa das roupas extremamente inadequadas. Em vez disso, ele se aproximou arrogantemente, com as franjas úmidas apoiadas na testa, pingando água. As gotas de água caíram de suas bochechas firmes até a região aberta do peitoral, deslizando por seus fortes músculos abdominais antes de gradualmente desaparecer.

Embora as roupas de Mo Ci realmente machucassem os olhos, não há como negar que o seu corpo é tão perfeito que ele ainda parecia sexy mesmo com elas.

Rong Qi olhou para o peito firme, molhado por gotas de água, e suas bochechas começaram a esquentar involuntariamente. Ele rapidamente desviou o olhar, se levantou, pegou uma toalha limpa e entregou-a para Mo Ci, pedindo-lhe para enxugar o cabelo que estava pingando, enquanto pensava nas roupas em que xiao Jin havia urinado e que o homem tinha substituído.

"Vou te ajudar a colocar as roupas sujas para secar..."

"Não precisa", disse Mo Ci, enquanto simplesmente enxugava os cabelos com uma toalha, "Já joguei fora."

Rong Qi havia pensado nisso também. Como uma pessoa exigente como Mo Ci poderia tolerar o fato de que as roupas que usava foram urinadas? Ele coçou a cabeça um pouco e disse, "Bem, então eu vou ao shopping comprar um novo conjunto de roupas..."

"E quanto aos bebês?" Mo Ci disse solenemente, "Você definitivamente não vai se sentir à vontade me deixando aqui para cuidar dos dois."

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now