-Episódio 170-

532 52 6
                                    


Você gostaria de ficar para o jantar?

...Quando Mo Ci disse isso, Rong Qi não soube o que fazer. Afinal, era impossível para o homem sair vestido assim. Por outro lado, ele não podia deixar seus dois bebês e ir à uma loja comprar roupas para ele.

Mo Ci olhou para o cenho franzido de Rong Qi e disse calmamente, "Não se preocupe com as roupas. Acabei de entrar em contato com Yu Ziyang e pedi a ele que preparasse um conjunto para entrega."

"Sério?" Rong Qi não pôde deixar de dar um suspiro de alívio quando soube que a questão das roupas estava resolvida, e sentiu um pouco de pena por causar-lhe tantos problemas sem motivo. Por isso disse-lhe, se desculpando, "É tudo minha culpa. Eu estava tão ocupado que esqueci de colocar a fralda de volta em Xiao Jin. Eu tinha certeza que não haveria problemas em tão pouco tempo, não sei o que aconteceu com ele hoje..."

Mo Ci abaixou a cabeça e olhou para xiao Jin no cercadinho, que ainda não estava ciente de sua culpa. Ele o olhou com um pouco de simpatia em seus olhos e disse, "É normal uma criança fazer isso. Talvez seja porque ele acabou de tomar leite..."

Rong Qi concordou, "É possível..."

Imediatamente, ele olhou para as xícaras de chá vazias na mesa, "Então, sente-se um pouco. Eu vou servir um pouco mais de chá..."

"Está bem." Mo Ci assentiu, e sentou-se no sofá obedientemente.

Rong Qi a princípio pensou em mandá-lo embora, logo depois de lavar as mamadeiras. Mas Xiao Jin havia urinado nele de repente, forçando-o a usar roupas inadequadas dentro da casa. Vendo que era hora do jantar, ele perguntou, "Você gostaria de ficar para o jantar?"

O rapaz pensou que seria demais expulsá-lo nessas circunstâncias. Mo Ci puxou sua camisa esportiva, com o umbigo exposto, e suspirou com uma expressão afetada, "Eu só vim aqui para entregar o molho de soja, não esperava que isso fosse acontecer. Parece que só me resta ficar para o jantar..."

Ele realmente não queria, mas a realidade o obrigava a ficar; Ele olhou para os bebês se divertindo no cercadinho, "Mas se os bebês chorarem, eu ainda vou precisar que você venha para acalmá-los. Será muito difícil para você cozinhar e apaziguá-los. Que tal eu pedir para alguém trazer a comida? Você não gosta daquela sobremesa que a cozinha de casa fazia antes?"

Rong Qi fez um gesto com as mãos, "Não, não precisa, é só uma refeição... Não é complicado. Você não comprou os ingredientes para o hotpot antes? Basta eu lavar um pouco as carnes e prepará-las."

"Então eu vou te ajudar."

Era raro Mo Ci ser tão proativo e altruísta na cozinha.

Rong Qi rapidamente recusou, "Fique sentado aqui. Serei rápido."

Mas Mo Ci insistiu inesperadamente, "Deixe-me ajudá-lo. É melhor que preparemos juntos enquanto os bebês estão quietos, assim será mais rápido. "

Com isso, ele deixou as duas crianças para trás e seguiu Rong Qi até a cozinha.

Rong Qi olhou para os bebês com inquietação. Vendo que eles estavam realmente se divertindo no cercadinho, ele não disse mais nada.

Os fatos provaram que Mo Ci realmente não era bom em tarefas domésticas. Ele conseguiu quebrar a bacia de vegetais enquanto os lavava. Rong Qi olhou para a bacia com um grande buraco, perdido em pensamentos. O homem alto ao lado dele franziu levemente os lábios finos, ainda segurando um legume verde recém-lavado na mão, olhando para a bacia que foi quebrada por ele mesmo. Sua expressão parecia um pouco magoada.

Continua...

Tradução: Meniazul

Revisão: Sa-Rang

Chances de Gravidez (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now