Capítulo 172 (Extra 2)

430 89 30
                                    

Extra 2


Por um minuto inteiro, Xiaohui mastigou o travesseiro, olhando ao redor em estado de choque, incapaz de voltar a si.

Miau~

Ele miou timidamente e moveu as patas dianteiras. As patas peludas se foram e se transformaram em braços humanos. Um pouco confuso, Xiaohui tentou agachar-se na cama habitualmente, mas achou difícil com suas duas pernas humanas, especialmente porque sua cauda ainda estava no lugar, tornando muito desconfortável pressioná-la enquanto agachava.

Xiaohui acenou com o rabo e pulou da cama como antes, mas não conseguiu se equilibrar direito e caiu no chão.

Miau~

Xiaohui gritou com raiva; doeu muito cair assim. Ele estava prestes a descarregar sua raiva em Fang Lei, mas logo percebeu que Fang Lei o havia deixado sozinho em casa e saído sozinho. Xiaohui acenou com a mão com raiva e segurou na beirada da cama, lutando para se levantar em suas duas pernas. Ele não sentia isso quando era um gato, mas agora que não tinha o pelo macio nele, o chão estava um pouco frio.

Xiaohui aprendeu a ficar no chão como Fang Lei; suas duas pernas eram longas e fortes o suficiente para suportar seu peso corporal. O único problema era que ele não estava muito acostumado a ficar de pé ou mesmo andar sobre duas pernas. Xiaohui inclinou a cabeça e abanou o rabo, lutando para manter o equilíbrio, e deu alguns passos hesitantes andando pela beirada da cama.

Miau~

A voz de Xiaohui estava gotejando com o prazer de descobrir algo novo. O mundo que ele podia ver como humano não era o mesmo que da perspectiva de um gato. Ele olhou ao redor com curiosidade. Tudo ao seu redor era estranho e familiar. Ele deu mais alguns passos, inclinou a cabeça e parou em frente ao espelho de vestir.

Era ele lá? Xiaohui estava um pouco confuso. Por que ele se transformou em um humano? Isso era algo que Xiaohui nunca tinha pensado. A maior parte do que ele pensava em sua vida diária eram coisas relacionadas a comida, território e Fang Lei. Quando não conseguiu comer o peixe seco, ficou de mau humor e arranhou Fang Lei. Quando um gato selvagem invadiu seu território, ele estava de mau humor e arranhou Fang Lei. Quando Fang Lei deixou seu gato em casa e foi trabalhar, ele estava de mau humor e arranhou Fang Lei. Quando ele perdeu uma luta com Dahei, ele estava de mau humor e arranhou Fang Lei. O que ele deveria fazer agora? Encontrar Fang Lei e continuar coçando-o?

Xiaohui piscou, inclinou a cabeça, pensou um pouco e decidiu seguir seu instinto para encontrar Fang Lei. Ele pulou na cama e inconscientemente foi até a janela que Fang Lei nunca fechava na primavera, verão, outono ou inverno, deixando uma brecha para Xiaohui entrar e sair. Mas logo Xiaohui percebeu que agora estava em um corpo humano e não podia mais sair pela janela.

Miau~

Xiaohui acenou com a cauda em insatisfação, sentindo que se transformar em humano não era nada bom. Ele pulou da cama novamente e balançou o rabo para manter o equilíbrio enquanto caminhava até a porta da sala. Espere um minuto! Xiaohui viu o uniforme da polícia de Fang Lei pendurado na entrada e olhou para seu corpo nu novamente. Ele lembrou que Fang Lei não tinha pelos em seu corpo e tinha que usar essa coisa chamada roupas sempre que saía. Xiaohui pensou sobre isso, estendeu a mão e torceu a mão para puxar a camisa para baixo. Ele olhou para as calças por um longo tempo e enfiou as pernas nelas como Fang Lei fazia todas as manhãs quando se vestia.

Miau~

Xiaohui tropeçou e quase caiu. Ele puxou as calças para cima, mas elas ficaram presas na cauda. Xiaohui virou a cabeça e enfiou o rabo nas calças. As calças de Fang Lei eram um pouco grandes demais para ele, então com o rabo enfiado não podia ser visto de fora. Xiaohui torceu seu corpo e se sentiu desconfortável, e habitualmente ficava com raiva de Fang Lei. Depois de vestir as calças, Xiaohui vestiu a jaqueta da polícia e caminhou descalço até a porta.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now