Capítulo 37

1.3K 309 58
                                    

Capítulo 37

"O que há de errado?" Quando Yan Yue voltou e notou a anormalidade de Dahei, ele saiu do carro e olhou na direção que Dahei estava olhando, mas não viu nada.

Lu Lingxi parecia preocupado: “Um carro acabou de passar, e Dahei está assim.” Ele acariciou a cabeça de Dahei, tentando acalmá-lo. O carro estava dirigindo rápido; Lu Lingxi só o reconheceu como um Audi preto, mas não viu mais nada.

Yan Yue franziu a testa imperceptivelmente, vagamente pensando em algo. Fazia um tempo desde que Dahei foi atingido, então era improvável que Dahei fosse capaz de reconhecer a pessoa que o atingiu. Mas o olfato do cachorro era muito aguçado, e Dahei era excepcionalmente inteligente, então pode ser o culpado.

O olhar de Yan Yue caiu sobre Dahei; apesar da garantia de Lu Lingxi, Dahei ainda parecia muito zangado. Seus olhos eram ferozes enquanto ele olhava para frente e havia um rosnado baixo no fundo de sua garganta. Todo o tempo até agora, Dahei se comportou tão inofensivamente ao lado de Lu Lingxi que Yan Yue quase esqueceu que ele era um cachorro de rua antes. Um cachorro que precisava lutar, lutar por comida e lutar ferozmente para sobreviver.

Yan Yue seguiu o exemplo de Lu Lingxi e se agachou, encontrando os olhos de Dahei seriamente: “O carro que acabou de passar foi o que bateu em você?”

Se alguém tivesse mencionado a Yan Yue no passado que ele estaria falando com um cachorro tão seriamente como se fosse um humano, ele teria pensado que a outra parte estava louca. Mas a realidade era que ele estava se esforçando para descobrir o que estava acontecendo na mente de Dahei no momento. Ele não tinha muita certeza de que Dahei pudesse entender palavras tão complicadas. Embora Dahei geralmente fosse muito inteligente e Lu Lingxi frequentemente falasse com ele, Yan Yue sempre sentiu que a reação de Dahei era um reflexo condicionado, não necessariamente que ele realmente entendesse as palavras do jovem. Mas para a surpresa de Yan Yue, depois que ele terminou de falar, Dahei, que estava muito zangado, acalmou-se um pouco e deu-lhe um latido baixo.

Yan Yue escondeu sua surpresa e olhou para Dahei firmemente, dizendo em uma voz profunda, palavra por palavra: “Lembre-se do cheiro dele, da próxima vez que você encontrá-lo, eu vou te vingar.” Sua força ficou evidente nestas palavras, embora estivesse falando com um cachorro.

Dahei olhou para Yan Yue com alguma hesitação por um momento; seu corpo arqueado lentamente se acalmou, a hostilidade em seus olhos se dispersou e, em vez de um rugido baixo, ele choramingou, magoado. Yan Yue olhou para ele e enganchou os cantos de sua boca, estendeu a mão e acariciou a cabeça de Dahei vigorosamente. Dahei não se esquivou como antes e olhou para Yan Yue com um pouco mais de confiança em seus olhos.

Lu Lingxi soltou um suspiro de alívio, um pouco surpreso, mas mais chocado. A aura de Yan Yue agora era tão forte que até ele estava um pouco subjugado. Dahei, que estava mais calmo agora, esfregou a mão de Lu Lingxi tão carinhosamente quanto de costume. Talvez percebendo que ele havia assustado Lu Lingxi mais cedo, Dahei lambeu os dedos de Lu Lingxi um pouco lisonjeiro, como se o cachorro que acabara de se eriçar não fosse ele.

Enquanto Yan Yue observava a ação de Dahei, os cantos de sua boca estavam virados para baixo. Havia um ciúme incontrolável em seu coração. Realmente, um cachorro estúpido. No caminho de volta, Lu Lingxi não se sentou no banco do passageiro, mas no banco de trás, abraçando Dahei o tempo todo. Yan Yue olhou para Dahei silenciosamente. Claro, Dahei não conseguia entender o que Yan Yue queria expressar através de seus olhos. Por alguma proximidade, Dahei apertou os olhos e abanou o rabo para Yan Yue.

Yan Yue: “……”

O clima no verão mudava de repente, e eles ainda estavam a meio caminho de casa quando um trovão de repente soou no horizonte. Acompanhada por um relâmpago no céu, uma chuva forte caiu. O céu estava ficando cada vez mais escuro, e a visibilidade estava tão baixa que Yan Yue acendeu os faróis e diminuiu a velocidade.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now