Capítulo 104

599 159 32
                                    

Capítulo 104

Enquanto Lu Lingxi e Yu Xiaojuan procuravam por Xiao Shi, Xiao Shi estava sentado em um pequeno triciclo motorizado e gritou: “Quero fazer xixi”.

Não havia muito espaço no triciclo; além do homem de meia-idade dirigindo o triciclo na frente, havia Xiao Shi sentado na parte de trás e uma mulher segurando um bebê. A mulher olhou para Xiao Shi com alguma impaciência e disse em voz baixa: “Você fez xixi algumas vezes no caminho, garotinho.”

Xiao Shi cobriu seu estômago e murmurou, ofendido: “Meu estômago dói, eu quero fazer xixi.”

O bebê nos braços da mulher parecia ter sido acordado por seus gritos deliberados e começou a mostrar sinais de choro.

“Deixe-o fazer xixi se ele quiser.” O triciclo parou abruptamente na beira da estrada e o homem na frente saiu do carro com uma expressão sombria e levantou Xiao Shi para o chão. “Faz xixi rápido.”

Lentamente, Xiao Shi abriu o zíper de suas calças e fez xixi em uma árvore na beira da estrada. Um cachorro amarelo saltou de longe e Xiao Shi estava tão assustado que correu atrás do homem no meio do xixi. “Tio, eu tenho medo de cachorros.”

O homem sentiu metade de suas calças ficando molhadas. Ele resistiu ao impulso de empurrar Xiao Shi para longe e gritou para o grande cachorro amarelo na frente dele. O cachorro amarelo parecia ter um pouco de medo das pessoas e fugiu rapidamente. Xiao Shi abraçou a perna do homem, seus olhos brilhando enquanto ele olhava para ele, “Tio, você é tão poderoso.”

O rosto sombrio do homem se acalmou um pouco, mas quando ele viu suas calças meio encharcadas, ele não pôde deixar de ficar sombrio novamente. Ele rudemente carregou Xiao Shi para o triciclo, “Sente-se, vamos continuar nossa viagem.”

Xiao Shi tinha um olhar inocente em seu rosto, “Tio, você disse que ia me levar para encontrar meu pai, onde ele está afinal? A última vez que papai disse que ia me comprar Transformers, ele os comprou?”

Antes que o homem pudesse dizer qualquer coisa, a mulher que segurava o bebê falou impaciente: “Eu não disse para você ser bom e obediente? Então vamos levá-lo para o seu pai.”

Xiao Shi disse, “Oh,” e com um brilho nos olhos, ele disse em voz alta: “Tia, eu quero um pouco de água.”

"Aqui." A mulher lhe entregou uma garrafa de água mineral com o rosto frio.

Cinco minutos depois, Xiao Shi gritou novamente. “Eu quero fazer xixi.”

A mulher olhou para Xiao Shi mal-humorada, mas não havia nada que ela pudesse fazer sobre isso. Se ela não o deixasse sair do triciclo para fazer xixi, ele faria muito barulho. Para não acordar o bebê em seus braços, o triciclo teve que parar mais uma vez. O homem estava atrás de Xiao Shi com um rosto preto, sonhando em vender rapidamente este pequeno.

Xiao Shi demorou, tirou as calças e fez xixi na árvore ao lado dele. Depois de fazer xixi, ele lentamente começou a colocar as calças novamente. Antes que ele pudesse terminar de colocá-los, o homem atrás dele impacientemente o carregou direto para o triciclo. Xiao Shi aproveitou o momento em que a porta estava se fechando para olhar para fora, e a figura de Ah Huang brilhou na estrada. Sabendo que Ah Huang o estava seguindo, Xiao Shi obedientemente se sentou de volta em seu assento.

Dez minutos depois, o triciclo se transformou em uma pequena vila na beira da estrada. A vila se chamava Xigang Village, localizada a leste de Songjia, muito longe da cidade de Fengcheng e em um local muito remoto. Era hora da refeição do meio-dia e basicamente não havia ninguém do lado de fora da aldeia. A mulher ficou alerta desde o momento em que entraram na vila, colocando o bebê adormecido debaixo do assento e mantendo toda a atenção em Xiao Shi. Contanto que Xiao Shi não gritasse, do lado de fora não haveria como perceber que havia uma criança dentro. O pequeno triciclo foi especialmente projetado para facilitar a entrada e saída das crianças.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now