Capítulo 131

627 143 44
                                    

Capítulo 131

Embora Wang Shuxiu não suportasse ficar com raiva de Lu Lingxi, isso não significava que ela concordaria imediatamente que os dois ficassem juntos. Mesmo que o que Xiao Feng disse fizesse sentido, ela ainda tinha algumas preocupações em seu coração, com medo de que Lu Lingxi se arrependesse no futuro. Ela basicamente não dormiu muito esta noite, pensando sobre o que fazer com Yan Yue repetidamente. Ela deveria concordar com o contato de Yan Yue com o pequeno bastardo, ou isolar temporariamente os dois?

No café da manhã, Wang Shuxiu estava um pouco distraído com os acontecimentos da noite anterior. Xiao Feng estava levando Lu Lingxi para a loja nos últimos dias, e ela não tinha decidido se deveria fazê-lo hoje quando ouviu uma batida na porta.

"Quem vem tão cedo?" Wang Shuxiu disse casualmente.

Lu Lingxi era o mais próximo da porta, então ele correu para abri-la em um piscar de olhos. "Grande Irmão Yan." Ele não esperava ver Yan Yue na porta e gritou surpreso, inconscientemente virando a cabeça para ver a reação de Wang Shuxiu.

Do lado de fora da porta, Yan Yue estava de pé com uma expressão gentil, vestindo um casaco preto bem cortado que o fazia parecer muito ereto. Ele parecia ter adivinhado que seria Lu Lingxi quem viria abrir a porta, então ele sorriu para Lu Lingxi, dizendo suavemente: "Xiao Xi já comeu?"

Lu Lingxi assentiu sem entender, então rapidamente se lembrou de algo e perguntou nervosamente: "O que você está fazendo aqui, Grande Irmão Yan?" A última metade da frase soou cada vez mais baixa, pois ele temia que Wang Shuxiu o ouvisse.

Yan Yue riu levemente. Com uma expressão calma, ele acenou educadamente para Wang Shuxiu passando por Lu Lingxi e disse: "Estou aqui para pegar Xiao Xi para ir à loja". Ele falou em um tom natural, como se nada tivesse acontecido na noite passada.

Quando ele terminou, não apenas Lu Lingxi parecia surpreso, mas também Wang Shuxiu e Xiao Feng ficaram sem palavras.

Yan Yue tomou o silêncio de Wang Shuxiu como um acordo e, na frente dos dois pais, ele intimamente estendeu a mão e acariciou o cabelo de Lu Lingxi, dizendo gentilmente: "Vá e coloque seu casaco, eu espero por você na porta."

Lu Lingxi olhou para Yan Yue e depois virou a cabeça para olhar para Wang Shuxiu, vestiu seu casaco em transe e disse a Wang Shuxiu e Xiao Feng: "Pai, mamãe, estou indo para a loja".

Yan Yue assim levou Lu Lingxi na frente de seus pais. Foi só quando Lu Lingxi saiu da porta que Wang Shuxiu voltou a si. Ela não podia acreditar no que tinha acontecido agora. Como diabos Yan Yue conseguiu ficar na frente deles como se nada tivesse acontecido e pegar Lu Lingxi com uma cara séria!

"Yan Yue, ele..."

Xiao Feng riu em seu coração, mas não se atreveu a mostrar isso em seu rosto. Em vez disso, ele persuadiu Wang Shuxiu. "Yan Yue levará Xiao Xi à loja bem a tempo. Xiaohua, você não está pensando em se mudar? Nós vamos lá mais tarde e damos uma olhada."

Falando em se mudar, Wang Shuxiu só então se lembrou de que existia tal coisa. Ela estava pensando em se mudar antes principalmente para separar Lu Lingxi e Yan Yue. Quanto ao futuro espaço para a criança em sua barriga, ainda era cedo para ele nascer, então não havia muita pressa. Mas... Wang Shuxiu estava um pouco hesitante. Ela ainda se lembrava do que Xiao Feng disse ontem à noite, Lu Lingxi e Yan Yue estavam felizes juntos, qual era o sentido de forçá-los a se separar? Ela ainda queria se mudar então?

Como ela hesitou tanto, Xiao Feng pôde ver seu significado e balançou a cabeça impotente. Não importa o quão desbocada Xiaohua fosse, em seu coração ela ainda colocava os desejos de Lu Lingxi em primeiro lugar. Yan Yue foi o vencedor aqui. Xiao Feng teve que admitir que Yan Yue não era ruim para seu tipo de família; ele realmente personificava o que era chamado de "pele grossa e coração negro".

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now