Capítulo 62

1K 236 39
                                    

Capítulo 62


Quando Lu Lingxi chegou ao local mencionado por Wang Shuxiu, Wang Shuxiu não estava sozinho. Xiao Feng também estava ao lado dela.

“Mãe, irmão Feng.” Lu Lingxi gritou com alguma hesitação.

Wang Shuxiu o viu e o esbofeteou carinhosamente: “O bastardo acaba de chegar, estou esperando há meio dia.”

Lu Lingxi ficou um pouco envergonhado. Ele sempre se sentiu desconfortável na frente de Xiao Feng. Xiao Feng acenou para ele levemente, “A vitrine está próxima, eu vou te levar lá.”

Ele não falou muito e liderou o caminho. Wang Shuxiu arrastou Lu Lingxi atrás dela, perguntando quem estava na loja agora e onde estava Dahei. Lu Lingxi obedientemente respondeu às perguntas e também queria perguntar a Wang Shuxiu como Xiao Feng poderia estar aqui. Mas então ele pensou no que Yan Yue havia dito a ele da última vez, que sua mãe era tão forte que ela definitivamente não seria intimidada. Ele sentiu como se houvesse algo estranho se ele perguntasse sobre Xiao Feng.

Xiao Feng disse que não era longe, e estava ao virar da esquina. Depois de virar a esquina no cruzamento, havia um pequeno restaurante de dois andares de frente para a rua. No entanto, apenas o piso inferior podia ser utilizado; o telhado acima era muito curto e o lugar ali mal podia ser usado como lugar para descansar. O dono do restaurante estava esperando por eles lá, e quando viu Xiao Feng chegando, seu rosto imediatamente se abriu em um sorriso.

“Ei, o irmão Feng está aqui, venha fazer uma pausa e tomar uma bebida.”

Xiao Feng reagiu levemente ao seu entusiasmo e gesticulou para Wang Shuxiu: “Ela é quem eu disse que estava alugando sua casa.”

“Sem problemas, sem problemas. Estou absolutamente à vontade com as pessoas que o irmão Feng traz.” O chefe olhou para Xiao Feng com um sorriso lisonjeiro.

Xiao Feng não ficou impressionado e virou a cabeça para olhar para Wang Shuxiu: “Você quer dar uma olhada mais de perto?”

Wang Shuxiu ficou muito satisfeito com o lugar sem ter que olhar para ele. Ela já havia comido aqui antes, e o fluxo de clientes era realmente muito bom. O artesanato do proprietário também era bom. O mais importante foi que os preços aqui eram muito justos. Wang Shuxiu não era alguém para vadiar e simplesmente tomou sua decisão. “Vamos fazer isso, chefe, vamos assinar o contrato.”

Assim que o chefe soube que não havia problema, o sorriso em seu rosto ficou ainda maior. Ele deu uma olhada no irmão Feng, que parecia calmo, sem alegria ou tristeza em seu rosto. Mas a pessoa que poderia fazer o irmão Feng acompanhá-la pessoalmente certamente não era uma pessoa comum. O patrão já havia oferecido muitos descontos no preço e simplesmente incluiu tudo na cozinha dos fundos para dar a Wang Shuxiu. Ele não podia levar essas coisas para casa de qualquer maneira, e era um desperdício perdê-las.

Ambos os lados foram sinceros e o contrato foi assinado em pouco tempo. Wang Shuxiu estava um pouco animada com o papel fino na mão. Tendo passado metade de sua vida com Lu Yishui e não tendo uma vida boa, agora que ela era velha, ela tinha um futuro. O contrato estava pronto, e pensando na gentileza de Xiao Feng, Wang Shuxiu queria convidar Xiao Feng para jantar. Xiao Feng não tinha interesse, “Esqueça, é só uma coisinha. Além disso, estou cansado de comer fora todos os dias.”

Wang Shuxiu ouviu seu significado; ele não queria comer fora. Então ela não agiu com hipocrisia e disse: “Minha comida não é ruim, se o irmão Feng não se importar, podemos comer em casa”.

Xiao Feng olhou para Wang Shuxiu e acenou com a cabeça, “Tudo bem.”

Lu Lingxi: “……”

Wang Shuxiu estava muito feliz hoje. Todos diziam que abrir um restaurante era difícil, mas ela não tinha medo das dificuldades. Ela havia sofrido muito em sua vida. Quando ela era criança, sua família era pobre e não havia comida suficiente. Ela não tinha condições de ir à escola e saiu cedo para ganhar a vida. Mais tarde, quando ela se casou com Lu Yishui, sua vida era melhor, mas Lu Yishui era um idiota, então sua vida ainda era difícil. Às vezes ela sentia que não aguentava mais e só depois de pensar no pequeno bastardo ela conseguia sobreviver. Ela nunca pensou que, quando estivesse envelhecendo, a vida começaria a melhorar novamente.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrDonde viven las historias. Descúbrelo ahora