Capítulo 94

732 171 69
                                    

Capítulo 94


A pequena cobra preta finalmente desatou o nó sozinha antes do amanhecer. Ele olhou tonto ao redor por um longo tempo antes de seus olhos caírem na borda da caixa de papelão.

Com um movimento de sua cauda fina, a pequena cobra preta rastejou até a parede da caixa de papelão e começou a abrir caminho até o topo. A caixa de papelão que Yan Yue havia encontrado era usada anteriormente para fertilizante de flores e não era muito alta, apenas 60 cm. Considerando a "inteligência" da pequena cobra preta, Yan Yue achou que 60cm eram suficientes. Além disso, ainda havia Dahei do lado de fora para vigiar.

Com certeza, a pequena cobra preta passou muito tempo tentando subir até a borda da caixa. Assim que colocou a cabeça para fora, Dahei, que estava deitado ao lado da caixa, imediatamente levantou a cabeça vigilante, seus olhos negros olhando para a pequena cobra preta. A pequena cobra preta hesitou por um longo tempo, depois mudou de direção aflita e rastejou de volta para o fundo da caixa.

As orelhas de Dahei se contraíram e ele calmamente fechou os olhos e voltou a dormir.

Era pouco depois das seis horas quando Yan Yue acordou. A cama kang embaixo dele estava queimando muito vigorosamente, e ele havia dormido desconfortavelmente. Ele calmamente se sentou e viu que o corpo de Lu Lingxi estava meio exposto; aparentemente o jovem também se sentiu assado. Não é à toa que os braços de Yan Yue pareciam vazios no meio da noite. Depois de abaixar a cabeça e dar um beijo em Lu Lingxi, Yan Yue puxou o cobertor para ele, se vestiu e foi dar uma olhada na pequena cobra preta.

Dahei há muito ouvia os movimentos de Yan Yue e estava deitado no chão silenciosamente observando-o. Yan Yue acariciou a cabeça de Dahei. Não que ele não quisesse que Dahei fosse para a cama, mas a cama estava muito quente e Dahei não queria ir para a cama.

Dentro da caixa de papelão, a pequena cobra preta estava circulando, mordendo o rabo, e quando viu Yan Yue chegando, enfiou a cabeça curiosamente. Yan Yue olhou para ela por um longo tempo, então estendeu a mão e a pegou pela ponta de sete polegadas (a ponta de sete polegadas é considerada um ponto fraco de uma cobra, mas é claro que não está exatamente localizada a sete polegadas, mas depende de o comprimento da cobra). Ontem à noite ele estava sonhando com essa cobra estúpida e se perguntou de onde ela tinha vindo. A pequena cobra preta não tinha medo de ser beliscada no ponto de sete polegadas, mas olhou para Yan Yue por um tempo, e a ponta de sua cauda se enganchou ligeiramente, envolvendo o pulso de Yan Yue.

A pequena cobra preta pareceu achar que isso era uma boa ideia, então se enrolou no pulso de Yan Yue e se recusou a soltar. Quando Yan Yue soltou sua mão para colocá-la de volta na caixa, a pequena cobra preta mordeu a manga de Yan Yue e se recusou a voltar.

Yan Yue: "......"

Yan Yue não teve escolha a não ser deixar a pequena cobra preta pendurada em seu pulso. O bom é que essa pequena cobra era muito obediente. Yan Yue disse para não se mover e realmente enrijeceu seu corpo e não se moveu. Se você não olhasse de perto, nem perceberia que a cobra ainda estava viva.

Eram quase sete horas quando Lu Lingxi se sentou, esfregando os olhos. Vendo que ele estava pronto para se levantar, Yan Yue se aproximou e deu-lhe um beijo e disse suavemente: "Por que você não dorme um pouco mais? O que você quer comer de manhã? Eu vou e faço isso."

"Qualquer coisa está bem." Lu Lingxi vestiu seu suéter e olhou para baixo e de repente viu a pequena cobra no pulso de Yan Yue. Ele piscou surpreso e estendeu a mão com alguma curiosidade para cutucá-lo. A pequena cobra balançou a cabeça e hesitantemente rastejou um pouco na direção de Lu Lingxi. O cheiro que o atraiu estava bem aqui, muito agradável e confortável. Yan Yue então observou quando a pequena cobra preta o soltou, a ponta de sua cauda movendo-se um pouco em direção ao dedo de Lu Lingxi.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now