Capítulo 28

1.8K 350 59
                                    

Capítulo 28

O número de vasos de plantas encomendados pelo irmão Han era bastante grande. Além de alguns pequenos colocados em mesas e peitoris, havia também alguns para serem colocados em corredores e cantos do escritório. Neste último caso, Lu Lingxi ajudou o irmão Han a escolher mais de trinta pothos dourados de folhas grandes e árvores de dinheiro. Essas plantas geralmente não eram colocadas na loja porque ocupavam muito espaço, então, se necessário, você tinha que ir ao viveiro para prepará-las.

Lu Lingxi planejava ir ao viveiro de plantas depois que a loja fechasse e trocar os vasos por barro com antecedência. Todas as plantas verdes em Tiny Garden também precisavam ser replantadas em vasos de barro.

Depois de manter cuidadosamente as contas, Lu Lingxi encontrou um avental alegre que Du Lin havia preparado para ele mais cedo e o vestiu. Ele estava vestindo shorts hoje, e o avental pendia um pouco acima da borda de seus shorts. De frente, parecia que o jovem estava vestindo apenas o avental, que era uma combinação inesperada com a ovelha boba impressa nele. Um sorriso brilhou nos olhos de Yan Yue quando ele perguntou: “O que você vai fazer?”

Lu Lingxi tirou vários potes de barro de debaixo da mesa do caixa e apontou para eles, explicando: “As plantas verdes que o irmão Han encomendou precisam de potes de barro uniformes, e os potes precisam ser trocados antes da entrega.”

As plantas verdes em Tiny Garden estavam todas em vasos de plástico, exceto algumas begônias em plena floração em vasos de porcelana.

Como os potes de plástico eram baratos, geralmente eram distribuídos gratuitamente como complementos quando os clientes compravam algo. No entanto, a maioria dos clientes não gostava de vasos de plástico e comprava outros vasos especificamente, o que era outra grande fonte de renda para o Tiny Garden, além das plantas. Na lista do irmão Han, mais de cem potes de barro custam muito dinheiro.

Depois que Lu Lingxi terminou de falar, ele estava prestes a mover o clorofito pendurado acima de sua cabeça. Yan Yue o deteve a tempo: "Eu vou fazer isso."

Lu Lingxi piscou, comparou suas alturas e obedientemente saiu do caminho. O Tiny Garden era pequeno e Du Lin pensou em várias maneiras de fazer um uso razoável do espaço, e as plantas penduradas no teto eram uma delas. Muitas plantas penduradas e trepadeiras estavam suspensas no alto.

Lu Lingxi geralmente precisava pisar em um banquinho para regá-los e cuidar deles, mas Yan Yue só precisava ficar na ponta dos pés e esticar as mãos para pegar facilmente o clorofito que estava fora de seu alcance.

"O que mais você precisa?" Yan Yue seguiu o comando de Lu Lingxi e colocou o clorofito no canto, olhando para Lu Lingxi com um leve sorriso.

Lu Lingxi olhou para sua altura com alguma inveja e apontou mais alguns vasos de plantas, que precisavam ser derrubados e replantados.

Yan Yue arregaçou as mangas e estava prestes a pegá-las, “Espere um minuto.” Lu Lingxi de repente pensou em algo e o parou.

Yan Yue estava um pouco confuso, mas Lu Lingxi já havia se virado, encontrado outro avental atrás da mesa do caixa e entregado a ele.

Geralmente, para não se sujar na loja, todos precisavam usar avental. Yan Yue em sua camisa e calça parecia uma elite bem vestida, o que realmente não combinava com trabalhar em uma loja de jardinagem, então Lu Lingxi achou que seria melhor dar um avental a Yan Yue.

Yan Yue olhou para o avental de lobo cinza entregue a ele e riu, levantando as sobrancelhas ligeiramente, “Eu uso?”

Lu Lingxi também sentiu que este avental não combinava com Yan Yue, mas não havia mais nada que servisse, então ele teve que sorrir timidamente e explicar: “Não será bom sujar suas roupas”.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now