Capítulo 51

1K 260 49
                                    

Capítulo 51


Dong Zhi carregava um saco de tomates e estava sorrindo, prestes a entrar no carro e sair. Ele esfregou o cabelo de Lu Lingxi e seu tom parecia um pouco mais solene.

“Xiao Xi, no futuro, se você precisar de algo, diga ao irmão Dong, o irmão Dong definitivamente ajudará se puder.”

Antes de vir jantar, Dong Zhi provavelmente não entendeu a situação da família de Lu Lingxi em sua vida diária. No entanto, agora ele percebeu que não era fácil para Wang Shuxiu sozinho criar Lu Lingxi, então o Irmão Dong não pôde deixar de expressar seus sentimentos.

Lu Lingxi sorriu levemente e acenou com a cabeça: “Eu sei, irmão Dong, volte e dirija devagar.”

Dong Zhi acenou com a mão e não disse mais nada.

Observando Dong Zhi ir embora, Lu Lingxi estava prestes a ir para casa, mas Dahei se agachou no lugar e olhou em uma direção imóvel. “Dahei?” Lu Lingxi olhou desconfiado, então de repente congelou por um momento, piscou em descrença e caminhou hesitante.

A Comunidade de Hongfu era muito velha e desgastada, então havia pouco gerenciamento de propriedade. A fileira de postes de luz na frente do Edifício 3 havia sido esmagada pelas crianças malcriadas da comunidade com estilingues, e ninguém veio consertá-los por mais de meio ano. À noite, a luz nesta área não era muito boa e havia muitas sombras. Lu Lingxi vagamente viu um carro familiar estacionado sob a sombra de uma árvore, mas estava um pouco longe e ele não conseguia ver claramente se era o carro de Yan Yue ou não.

Lu Lingxi pensou que Yan Yue não poderia estar aqui agora, mas havia um sentimento indescritível que o levou a confirmar. Ele demorou um pouco enquanto caminhava para o carro, e a janela deslizou para revelar o rosto bonito de Yan Yue.

“Xiao Xi.”

Lu Lingxi estava um pouco surpreso, mas mais do que isso, ele estava surpreso de uma forma que ele nem percebia. “Grande Irmão Yan, o que você está fazendo aqui?”

Os olhos de Yan Yue estavam escuros e profundos enquanto ele olhava para Lu Lingxi atentamente. Este lugar onde ele estacionou era bastante remoto, e basicamente toda a sua figura estava envolta em escuridão. Se Dahei não o tivesse visto, ele tinha certeza de que ninguém o teria visto. O gesto que Dong Zhi fez para Lu Lingxi antes de partir estava se repetindo em sua mente, e o desejo em seu coração era um tanto avassalador enquanto observava o jovem parado desprevenido na frente do carro.

Se ele enganasse o jovem para entrar no carro agora, ele o levaria embora sem qualquer consideração. Ele poderia então confinar o jovem ao seu lado e a partir de então ninguém além dele poderia tocá-lo? Apenas imaginando esse cenário, Yan Yue queria arrastar Lu Lingxi para o carro agora. Ele não podia deixar de querer tocá-lo, querer possuí-lo, querer que o menino realmente pertencesse apenas a ele. Mas ele não podia; ele não aguentou. Ye Kang deixou bem claro quais seriam as consequências de fazer isso. As pessoas eram criaturas sociais por natureza, e as consequências de ele forçar o jovem a ir contra a natureza eram extremamente provavelmente devastadoras.

Razão e emoções estavam em guerra em sua mente, e o rosto de Lu Lingxi lentamente ficou confuso. Yan Yue suprimiu o impulso em seu coração, enganchou os cantos de sua boca e disse em uma voz suave: “Xiao Xi, sinto sua falta.”

Quando essas palavras foram ditas, houve um alívio incomum se espalhando no coração de Yan Yue. Ele poderia ter inventado muitas desculpas inteligentes ou desajeitadas para enganar o jovem, e ele tinha certeza de que Lu Lingxi não suspeitaria disso, mas ele ainda disse o motivo mais verdadeiro. Ele uma vez quis apenas ficar ao lado do jovem, mas agora ele não estava mais satisfeito com seu desejo unilateral; ele queria a resposta do jovem.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now