Capítulo 53

1.1K 271 129
                                    

Capítulo 53


Nos vinte e sete anos de sua vida, Yan Yue nunca tentou estar tão perto de ninguém.

Ele não tinha lembranças de ter sido enfaixado quando bebê, e se perguntou se sua mãe o teria gentil e amorosamente segurado em seus braços. Mas parecia que, desde que conseguia se lembrar, nunca tivera um relacionamento tão próximo com ninguém sem um traço de estranhamento.

Yan Yue abraçou Lu Lingxi com força; o corpo do menino era macio e cercado pela tênue fragrância de grama e folhas. Talvez por estar tão surpreso, o jovem nem tentou afastá-lo. Os lábios de Yan Yue pressionaram contra o lóbulo da orelha do jovem, e desse ângulo ele podia ver a delicada clavícula de Lu Lingxi e uma grande área de pele clara. Ele tocou a cintura do jovem um tanto incontrolavelmente; a pele sob sua palma era quente e macia, como jade branco fino. Essa bela sensação fez seu corpo tremer de excitação. Os impulsos e desejos que ele estava tentando suprimir todo esse tempo varreram seu corpo como uma tempestade violenta.

Yan Yue sentiu que não podia mais reprimi-lo. Ele sabia que estava errado, mas o jovem não entenderia que onda chocante havia sido causada em seu coração por apenas aquele olhar. A partir do momento em que ele beijou Lu Lingxi incontrolavelmente, não havia como voltar atrás. Como esse era o caso, o coração de Yan Yue simplesmente deu origem a uma determinação implacável de alguém olhando a morte nos olhos.

Seus lábios deixaram o lóbulo da orelha do menino e encontraram o lugar pelo qual ele ansiava. No momento em que seus lábios se tocaram, Yan Yue sentiu como se tivesse alcançado o céu.

Foi só então que Lu Lingxi finalmente reagiu e começou a lutar.

Para Yan Yue, a luta de Lu Lingxi não foi nada. Nesta posição, o jovem era incapaz de exercer qualquer força. Yan Yue facilmente o confinou em seus braços. Ele segurou o queixo do jovem trêmulo, meio que forçando-o a abrir a boca, e o beijou obsessivamente. Havia confusão nos olhos do jovem, misturado com timidez e indignação, e uma pitada de descrença, e Yan Yue o beijou com fascinação.

Ao contrário do beijo anterior da libélula, este foi um beijo no sentido mais estrito da palavra. Embora tenha sido o primeiro beijo de Yan Yue, ele tinha uma espécie de habilidade incrível de fazê-lo sem qualquer experiência, confiando apenas em seus instintos para entrar e provar a doçura da boca do jovem a sério. O beijo foi frenético e trêmulo, cheio de todas as emoções de Yan Yue, com uma energia implacável e uma crueldade que não deixava espaço para recuo.

A reação de Lu Lingxi foi muito lenta. Embora Yan Yue fosse inexperiente, ele pelo menos tinha uma teoria, mas Lu Lingxi não tinha teoria ou experiência. Quase forçado a abrir a boca, Lu Lingxi ficou um pouco confuso ao sentir a respiração de Yan Yue. Ao contrário de sua habitual calma e confiabilidade, Yan Yue neste momento era alguém completamente desconhecido para ele. Lu Lingxi estava um pouco assustado e, mais do que qualquer outra coisa, desconfortável por ser controlado. O rosto de Lu Lingxi começou a corar e ele gradualmente ficou um pouco sem fôlego.

Yan Yue sentiu agudamente a anormalidade do jovem em seus braços e soltou Lu Lingxi com alguma relutância. Ele estava preocupado que, se continuasse beijando o jovem, Lu Lingxi sufocaria porque não conseguiria recuperar o fôlego. O olhar de Yan Yue caiu sobre os lábios vermelhos devastados do jovem, seus olhos ferozes e ansiosos para saboreá-los novamente.

Lu Lingxi finalmente voltou a si, ofegante nos braços de Yan Yue. Ele tentou um pouco debilmente empurrar Yan Yue para longe e foi segurado com força.

“Xiao Xi, por favor, não fique com raiva.” A voz de Yan Yue tremeu um pouco com uma pitada de súplica: “Eu sei que é minha culpa, mas eu gosto de você e simplesmente não consigo controlar meus sentimentos.”

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now