Capítulo 59

1K 249 39
                                    

Capítulo 59

Havia algumas flores e plantas no Tiny Garden e no quintal. Todas as plantas estavam no estado de pico primário antes de evoluírem, e somente depois de evoluírem elas se tornariam um pico de primeiro nível. Mas este grande salgueiro já estava no primeiro nível sem evolução, então quem sabe o que se tornaria depois que evoluísse.

À medida que a condição de evolução era acionada, a direção da evolução do salgueiro era mostrada.

1: Absorver dióxido de carbono +20%

2: Purificação do solo +20%

Os olhos de Lu Lingxi caíram na purificação do solo. Ele sabia que as raízes das plantas podiam absorver, transformar e degradar substâncias tóxicas e nocivas no solo, e era óbvio que o papel da purificação do solo era mais urgente do que absorver o dióxido de carbono.

Através do painel branco, Lu Lingxi podia ver que o salgueiro tinha um sistema radicular muito bem desenvolvido que se estendia em todas as direções. As raízes mais profundas do solo pareciam ter mais de dez metros de comprimento, e as raízes mais longas excediam o alcance da purificação do solo e passavam pela casa do tio Li.

Aproveitando-se do fato de que a atenção de Yan Yue estava em outro lugar, Lu Lingxi escolheu decisivamente a purificação do solo. Depois de resolver esse problema, ele estava pensando em voltar ao viveiro para ver outras plantas quando um novo prompt apareceu no painel.

Escolher evoluir salgueiros de origem comum juntos?

Salgueiro de origem comum? Lu Lingxi pensou nas pequenas mudas de salgueiro no viveiro de plantas e simplesmente escolheu “sim”.

Ele estava tão concentrado no painel que não percebeu que quando escolheu “sim”, Yan Yue rapidamente virou a cabeça para olhar para ele e então voltou sua atenção para as crianças brincando sob o salgueiro.

Não foi a primeira vez que Yan Yue sentiu o cheiro fresco da vegetação do corpo de Lu Lingxi. Esta fragrância era geralmente extremamente fraca; Dong Zhi mencionou isso inadvertidamente da última vez, mas ele só pensou que era porque Lu Lingxi estava jardinando todos os dias e estava contaminado com o cheiro da vegetação. Mas houve algumas vezes em que esse cheiro perfumado de repente se tornou ardente; não o tipo agressivo de forte, mas como se estivesse cercando a pessoa inteira, abrangente. Era como o frescor das colinas verdes depois da chuva.

O coração de Yan Yue se agitou um pouco, mas seu rosto não mostrava o menor indício. Ele adivinhou vagamente que o jovem tinha um segredo, mas não importa qual fosse o segredo, o jovem estava ficando cada vez menos guardado na frente dele. De certa forma, também significava que o menino estava se aproximando dele.

A fragrância gradualmente desapareceu, e Yan Yue olhou para Lu Lingxi como se ele tivesse se virado agora, “Terminou?”

Lu Lingxi assentiu: “Grande Irmão Yan, vamos voltar.”

Yan Yue enganchou os lábios e estendeu a mão para pegar a mão de Lu Lingxi. O céu estava escuro esta noite, com nuvens cobrindo metade dele. Não havia luar e não havia luzes na entrada da aldeia, apenas a luz fraca da lanterna. Um aldeão ocasional que passava não podia notar os pequenos movimentos dos dois.

"Andar vagarosamente." Yan Yue sussurrou, com medo de que Lu Lingxi não notasse as pedras sob seus pés.

Lu Lingxi soltou um “en”, segurando a mão de Yan Yue com força. Dahei trotou à frente dos dois, olhando para eles de vez em quando. Quando eles voltaram para o pátio, Lu Lingxi fingiu arrumar o viveiro de plantas e optou por evoluir todas as plantas que pudessem evoluir de uma só vez. Isso deu muito mais trabalho do que no Tiny Garden, mas o bom foi que o viveiro foi dividido em áreas diferentes de acordo com as diferentes plantas plantadas, para que as plantas da mesma área pudessem ser escolhidas para evoluir simultaneamente, economizando muito Tempo.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrWhere stories live. Discover now