Capítulo 107

648 161 37
                                    

Capítulo 107

A chegada de Xiao Baiwan desencadeou inesperadamente uma série de galinhas voando e cachorros pulando em casa.

Para dizer o mínimo, Xiao Baiwan e Dahei eram uma espécie de caso de um rei encontrando um rei. Toda vez que via Dahei, Xiao Baiwan tinha que se apressar e latir para ele. Mesmo que Xiao Hong tivesse dito a ele inúmeras vezes para não mexer com Dahei antes, Lu Lingxi adivinhou que Xiao Baiwan não tinha se lembrado disso e ainda foi o primeiro a pular em Dahei quando o viu.

Lu Lingxi estava com uma dor de cabeça terrível e não conseguia puxar Xiao Baiwan de volta. Ele teve que errar Dahei para separá-lo de Xiao Baiwan, e pacientemente apaziguou Xiao Baiwan por um longo tempo antes de Xiao Baiwan se adaptar ao ambiente sem Xiao Hong por perto.

“Você realmente não tem uma memória de longo prazo.” Lu Lingxi acariciou a cabeça de Xiao Baiwan: “Você não se lembra de uma única palavra que o tio lhe disse?”

Durante esses dias de convivência, Lu Lingxi já havia descoberto a essência de Xiao Baiwan por trás de sua aparência feroz. O QI do mastim tibetano não é alto. É considerado o fundo da classe dos cães. Portanto, apesar da incrível capacidade de luta do mastim tibetano, ele só pode ser usado como cão de briga, mas não como cão policial. Xiao Baiwan provou pessoalmente essa afirmação com fatos.

Embora Xiao Baiwan não tivesse certeza do que Lu Lingxi estava falando, seus instintos animais lhe diziam que ele estava confortável perto de Lu Lingxi. Ele carinhosamente colocou suas duas patas dianteiras nos ombros de Lu Lingxi e veio lavar o rosto de Lu Lingxi com sua saliva. Esta era sua maneira de expressar sua proximidade com Xiao Hong, mas Xiao Baiwan esqueceu que o corpo de Lu Lingxi não era páreo para Xiao Hong. A figura parecida com um leão pressionou, e Lu Lingxi foi quase esmagado, lutando para evitar o grande rosto peludo de Xiao Baiwan.

Depois de instalar Xiao Baiwan em casa, Lu Lingxi voltou para a casa de Yan Yue. Assim que ele entrou na porta, Dahei cheirou e correu para lavar o rosto de Lu Lingxi com entusiasmo novamente. Acostumado com a calma habitual de Dahei, Lu Lingxi ficou um pouco surpreso com o comportamento de Dahei. Ele pensou que sua ordem anterior para separar Dahei havia partido o coração de Dahei, então Lu Lingxi ficou com ele, acalmando-o por um longo tempo.

Na noite antes de ir para a cama, Lu Lingxi conversou com Yan Yue sobre o comportamento de Dahei e Xiao Baiwan, e os olhos de Yan Yue gradualmente ficaram estranhos enquanto ele ouvia e ria suavemente.

Lu Lingxi parecia confuso, “O que há de errado?”

Yan Yue pressionou levemente Lu Lingxi sob seu corpo, seus olhos brilhantes como estrelas, olhando atentamente para Lu Lingxi, sorrindo: “Nada, eu penso em filhotes lutando pelo território.”

Lu Lingxi: “……”

O sorriso nos olhos de Yan Yue se aprofundou quando ele beijou os olhos de Lu Lingxi e sussurrou: “Xiao Xi é meu, eles não podem lutar por ele.”

Ele terminou de beijar Lu Lingxi com ternura, e Lu Lingxi fechou os olhos mansamente, sentindo que o comportamento de Yan Yue não era diferente de um cachorrinho marcando seu território.

Porque ele foi para a cama tarde da noite, Lu Lingxi não acordou cedo no dia seguinte. Enquanto ele dormia, Dahei e Xiao Baiwan estavam prestes a derrubar o pequeno quintal. Os dois cães se enfrentaram no início da manhã e tentavam se separar em silêncio com os dentes à mostra. Xiao Baiwan era grande em tamanho e Dahei era ágil na postura, e nenhum dos dois conseguia levar vantagem. Yan Yue estava segurando seu laptop, checando seus e-mails, e não tinha intenção de interferir na luta entre Dahei e Xiao Baiwan. Na opinião de Yan Yue, uma montanha não permitia dois tigres. No passado, Dahei e Xiao Baiwan foram suprimidos e não podiam lutar. Agora que eles estavam sob o mesmo teto todos os dias e Xiao Baiwan era tão teimoso, eles não poderiam durar muito com apenas as concessões de Dahei e o apaziguamento de Lu Lingxi.

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora