Capítulo 55

1.1K 261 41
                                    

Capítulo 55


Quando Yan Yue chegou à delegacia com Dahei, alguém já estava esperando por ele. Até certo ponto, como uma importante “testemunha”, Dahei era muito valorizado.

O homem que recebeu Yan Yue se apresentou como Fang Lei, o responsável pelo caso de Lu Hongxin. Fang Lei tinha mais de trinta anos. Ele cumprimentou Yan Yue e sorriu para Dahei amigavelmente. Como alguém que conhecia a história por dentro, ele estava curioso sobre Dahei há muito tempo. Yan Yue acenou educadamente para Fang Lei e deixou Dahei segui-lo para dentro da delegacia. De acordo com Fang Lei, Lu Hongxin estava atualmente detido na sala de interrogatório mais interna, aguardando a investigação de acompanhamento.

Ao se aproximar da sala de interrogatório, Dahei ficou um pouco agitado, de vez em quando soltando um latido baixo. Yan Yue olhou para a reação de Dahei e já tinha certeza de que Lu Hongxin era o homem deles. Fang Lei também notou o comportamento de Dahei e ficou secretamente surpreso.

Os dois homens e o cachorro foram até a porta da sala de interrogatório. Uma vez que a porta foi aberta, Dahei imediatamente arqueou seu corpo, arreganhou os dentes e soltou um rosnado ameaçador do fundo da garganta, parecendo que poderia atacar a qualquer momento.

Yan Yue apertou a coleira no pescoço de Dahei e disse em voz baixa de advertência: “Dahei”.

Dahei virou a cabeça para olhar para ele, fechou a boca e lentamente se acalmou.

Havia três pessoas dentro da sala de interrogatório. Um era ninguém menos que Lu Hongxin, e os dois restantes eram colegas de Fang Lei. Ye Cheng já havia feito os preparativos e eles não ficaram surpresos ao ver Dahei, embora a ordem de cima fosse inexplicável. Eles foram informados de que um cachorro seria usado para identificar o suspeito e eles não puderam deixar de se sentir um pouco estranhos. Os incidentes de Lu Hongxin batendo em pessoas já foram investigados claramente, e agora eles investigam sua corrupção e suborno. De que adiantava ter um cachorro para identificá-lo? Mas quando a ordem veio de cima, ninguém foi estúpido o suficiente para questioná-la.

Quando viram Dahei, quem mais reagiu foi Lu Hongxin. Ele gritou com horror: “O que você está fazendo? O linchamento é ilegal, posso processá-lo!”

Yan Yue olhou para ele com indiferença, abaixou a cabeça e perguntou a Dahei por confirmação: “É ele?”

Dahei mostrou os dentes e latiu, olhando para Lu Hongxin com ódio feroz em seus olhos.

Os dois policiais olharam para Lu Hongxin e depois para Dahei, e perceberam que aquele cachorro realmente conhecia Lu Hongxin. Eles ainda estavam pensando no que fazer desde que o cachorro reconheceu o homem quando Yan Yue de repente soltou a coleira e Dahei correu como uma flecha. Na frente de várias pessoas, Dahei pulou sobre a mesa, atacou Lu Hongxin e o prendeu no chão embaixo dele enquanto o homem gritava de terror.

"Tome cuidado." O policial na frente subconscientemente tocou seu bastão, mas Fang Lei o parou silenciosamente.

Lu Hongxin foi preso no chão e entrou em pânico, dizendo: “Maldito cachorro, saia daqui, você está infringindo a lei assim, vou processá-lo”.

Dahei olhou para ele com ódio, mostrou os dentes e rosnou baixo, ambas as patas pressionadas firmemente nos ombros de Lu Hongxin enquanto ele lentamente abaixava a cabeça mais perto do pescoço do homem.

“Maldito cachorro, saia daqui. Alguns... alguém vai morrer.” Lu Hongxin soltou um grito miserável, aterrorizado ao ponto de incontinência quando a boca de Dahei se fechou em seu pescoço.

O cheiro na sala era um pouco desagradável e Yan Yue finalmente gritou lentamente: “Dahei, volte.”

Dahei lentamente se endireitou e rosnou para Lu Hongxin novamente antes de pular de seu corpo e trotar todo o caminho de volta para o lado de Yan Yue. Yan Yue acenou para Fang Lei e os outros com uma cara de desculpas e se culpou: “Desculpe, eu não fiquei de olho no meu cachorro.”

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora