Capítulo 24

1.8K 404 71
                                    

Capítulo 24

"Grande Irmão Yan?" Lu Lingxi viu Yan Yue entrar e sorriu para ele, seu olhar caindo no gerânio na mão de Yan Yue. "Há algo errado com este gerânio de novo?"

Desde que Yan Yue comprou o gerânio do Tiny Garden há três dias, ele apareceu na frente de Lu Lingxi todos os dias, segurando o pote nas mãos.

"Com que frequência este gerânio precisa ser regado?"

"Devo colocá-lo acima da cama ou na janela à noite?"

"Eu reguei um pouco demais ontem à noite, as raízes do gerânio não vão apodrecer, vão?"

Lu Lingxi não suspeitou de nada e apenas tratou Yan Yue como um hobby que era novo na jardinagem. Ele às vezes encontrava clientes como Yan Yue na loja, que estavam inevitavelmente um pouco preocupados demais porque tinham acabado de começar a plantar flores. Outros clientes até registravam o número de pétalas que caíram de suas flores em um dia e vinham nervosamente à loja para perguntar se havia algo de errado com elas. O próprio Lu Lingxi era um novato no cultivo de flores, e sua única vantagem era o painel branco. Para não ser muito tímido, ele fez o seu melhor durante esse tempo para obter o máximo de conhecimento possível sobre o assunto. O processo de explicar aos clientes suas dúvidas era, na verdade, também o processo de consolidação e revisão de seu conhecimento.

Quando ele viu Yan Yue entrar, a primeira coisa que Lu Lingxi notou foi o gerânio na mão de Yan Yue. Acostumado ao nervosismo de Yan Yue sobre isso, Lu Lingxi sabia sem perguntar que deveria ser sobre o gerânio novamente. Ele olhou para Yan Yue e não pôde deixar de pensar consigo mesmo que a outra parte deve ser uma pessoa gentil de coração. Yan Yue resgataria o Dahei ferido em uma noite chuvosa, ficaria nervoso com um gerânio recém-cultivado, daria dinheiro para Lu Yishui, que ele não conhecia, e embora parecesse frio por fora, por dentro ele era realmente muito diferente.

Lu Lingxi olhou para o gerânio, mas Yan Yue olhou para seu rosto. Yan Yue não respondeu a Li Lingxi imediatamente. Normalmente, ele responderia seriamente a qualquer coisa que Lu Lingxi dissesse a ele, e contanto que pudesse encontrar uma razão para se aproximar do menino, repetir essas perguntas aparentemente estúpidas não seria um obstáculo para ele. Mas hoje foi diferente. Percebendo que o jovem tinha algo em mente, Yan Yue foi um pouco incapaz de se acalmar. Ele olhou para o rosto sorridente do menino e se perguntou no que ele estava pensando antes de sua chegada. Ele encontrou algum problema? Ou era sobre Lu Yishui? O sorriso no rosto do menino estava realmente feliz neste momento?

Yan Yue estava pensando demais e seu rosto afundou inconscientemente. Lu Lingxi olhou para ele e piscou em confusão.

Percebendo o olhar de Lu Lingxi, Yan Yue voltou a si e disse aparentemente casualmente: "Você não dormiu bem ontem à noite? Você não parece muito enérgico, não é?

Embora ele quisesse perguntar diretamente ao jovem se ele tinha algo em mente, ele estava preocupado que isso faria Lu Lingxi se sentir estranho, então ele teve que mencionar isso de maneira indireta.

Lu Lingxi congelou por um momento, então sorriu e balançou a cabeça: "Está tudo bem."

Suas palavras bloquearam a possibilidade de Yan Yue continuar perguntando, e os olhos de Yan Yue escureceram. Seu coração estava coçando cada vez mais, ansioso para saber o que exatamente havia acontecido com Lu Lingxi.

Lu Lingxi não estava ciente dos pensamentos de Yan Yue, w sua atenção estava de volta ao gerânio. Ele abaixou a cabeça e olhou seriamente para as folhas do gerânio. Yan Yue estava ao seu lado, seu olhar queimando enquanto olhava para o pescoço branco do menino. Finalmente, ele não conseguiu se conter e perguntou: "Você encontrou algum problema?"

Vida Pastoral Diária - [BL] Pt-BrOnde histórias criam vida. Descubra agora